Joelsantanes:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


7px-Bullet red.jpgUéu com 7px-Bullet red.jpgUati ari ia... biungue? 7px-Bullet red.jpgUati ari ia... selim 7px-Bullet red.jpgSandy boxe 7px-Bullet red.jpgHelpi 7px-Bullet red.jpgMidia ofi Desciclopêdia 7px-Bullet red.jpgGuildi ofi niubies 7px-Bullet red.jpgComuniti 7px-Bullet red.jpgEmbeisieis

te enciclopedia ofi... ééé... contenti-fri!
Wbar blue.jpg
Cquote1.png Experimente também: Se enturmar com pessoas melhores Cquote2.png
Sugestão do Google para Joelsantanes:
Michel Teló, um dos Deuses do panteão top. Representa a paquera e o sexo, e o macho e a fêmea topper convocam sua presença antes do acasalamento.

Com o advento da tecnologia, uma nova geração surgiu: a geração Z (de Zap Zap), e com ela, os chamados Toppers, alunos geralmente dos cursos de Direito ou Engenharia que, supostamente cansados de tanto estudar, concentram-se no posto de gasolina ao lado da faculdade para comprar vodca barata e misturar com energético tão barato quanto, enquanto que os mais pobres optam pelo litrão de Skol. Muitos anos atrás, Gil Brother já falava da geração de moleques criados a leite com pera, e hoje em dia, é o que mais se vê por aí.

A alcunha topper vem do dialeto desses seres, estranhos às pessoas normais. Estudiosos afirmam que, em cada frase dita por eles, há dois ou três "top". Crê-se que seja o equivalente a "legal", "maneiro", ou como os mais velhos falam, "supimpa".

Ouvem sertanejo universitário, funk, Wesley Safadão e Calypso. As pessoas cantam "Vai, Safadão" para invocar a entidade Wesley Safadão, cuja presença abençoa os copos descartáveis com vodca e mantém baixos os preços dos litrões de Itaipava e Skol, mas quando a madrugada chega, os filhinhos de papai ligam o batidão nos Camaros e dão risada das fêmeas toppers rebolando até o chão com uma lata de cerveja vazia na mão. As festas, comumente chamadas de Sextaneja Top, acontecem às sextas-feiras após as 23h, quando as aulas no período noturno da faculdade terminam, e são como cultos religiosos. Invocam entidades, como dito acima e praticam rituais de idolatria, tirando fotos da própria mão segurando uma garrafa de vodca ou um copo descartável.

Clique aqui e vem tomar um litrão! Hoje vai ser top Topemoji.png

Wbar green2.jpg
  • 17 de janeiro - Dei ofi Bidevu im de met bidevú becâse im de revech of the oter tim congratuleichon brazil
Wbar green3.jpg
  • Mai equipe pray very naice
  • Di farest taime
  • Iraq andeee andeee Sal d África véri uéu en gud pray sémem
  • ÉÉÉÉÉ...
  • But de second taime Ai revi control de mete becose the otro time que bafana bafana prey era veri naice im de mete, iés?.
Wbar green1.jpg
Homem preso acusado de vender egípcios é o fim da picada.png



DesNotícias (sem texto).PNG Iu can si pluis im UnNius
Wbar pink.jpg
Ai trai expleim bidevu!

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: