Joelsantanes:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


7px-Bullet red.jpgUéu com 7px-Bullet red.jpgUati ari ia... biungue? 7px-Bullet red.jpgUati ari ia... selim 7px-Bullet red.jpgSandy boxe 7px-Bullet red.jpgHelpi 7px-Bullet red.jpgMidia ofi Desciclopêdia 7px-Bullet red.jpgGuildi ofi niubies 7px-Bullet red.jpgComuniti 7px-Bullet red.jpgEmbeisieis

te enciclopedia ofi... ééé... contenti-fri!
Wbar blue.jpg
Capa do jogo.

Paper Mario: The Thousand-Year Door é o segundo jogo da série Paper Mario, ele é exatamente igual o seu antecessor de Nintendo 64 só que com gráficos mais bonitinhos e com mais habilidades de Parkour disponíveis para Mario Mario. Aqui novamente o encanador precisa dar uma de super-herói, aliar-se a alienígenas esquisitos com poderes e sair por aí brigando com vilões psicóticos para salvar o mundo, tudo isso ditado por um enredo com várias pitadas de humor escrachado fora de hora e que se desdobra (literalmente) em cenários coloridos, o jogo é quase um filme da Marvel.

Paper Mario foi considerado por muitos como o melhor RPG pra Nintendo 64 (até por ser o único), e sua mecânica inovadora que consiste em uma mistureba de jogo de plataforma com JRPG fez o jogo vender mais de 276.000 cópias, o que é um feito e tanto, ainda mais considerando que não existem 276.000 pessoas que tem um Nintendo 64. Percebendo o potencial pra encher o bolso, a Nintendo não perdeu tempo em começar a trabalhar numa sequência, que é o The Thousand Year Door. Aqui com medo de acabar cagando com uma bem grande e gorda galinha dos ovos de ouro, os desenvolvedores fizeram questão de deixar o jogo bem parecido com Paper Mario 64, na verdade este jogo aqui é quase que a mesma coisa que o seu antecessor, até os parceiros possuem as mesmas funções e são das mesmas espécies, a única diferença é que, como foi lançado pro Game Cube, os gráficos de The Thousand Year Door são mais bonitinhos. De resto é tudo igual, até o bug do combo infinito com pulo permaneceu.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg
  • 7 de março - Dei ofi Bidevu im de met bidevú becâse im de revech of the oter tim congratuleichon brazil
Wbar green3.jpg
  • Mai equipe pray very naice
  • Di farest taime
  • Iraq andeee andeee Sal d África véri uéu en gud pray sémem
  • ÉÉÉÉÉ...
  • But de second taime Ai revi control de mete becose the otro time que bafana bafana prey era veri naice im de mete, iés?.
Wbar green1.jpg
Tubarao enchente.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Iu can si pluis im UnNius
Wbar pink.jpg
Ai trai expleim bidevu!

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: