Jogador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exemplo de jogador hardcore.

Jogador é aquele ser idiota cuja única finalidade é ficar gastando tempo e esforços na intenção de ganhar alguma competição ou quem sabe algum dinheiro.

Em geral, este ser maléfico é encontrado em disputas de jogos "esportivos" tais como Futebol, Vôlei, Basquete, além do famosissimo Pingue Pongue, que também é conhecido como Tênis de mesa.

Além disso, ainda encontramos jogadores em jogos "de habilidade", tais como o Truco e o Poquer, bem como aqueles que jogam em Video Games, Lan Houses ou mesmo aqueles idiotas tentam a sorte em loterias como a Tele Sena e a Mega Sena.

Como podemos ver, estamos tratando aqui de uma das "profissões" mais inúteis do mundo, sendo por isso mesmo comparada em termos de qualidade ao serviço das putas pagas.

Como funciona isto?[editar]

O jogador, em base, baseia os seus movimentos no fato de que o seu sucesso se baseia em especial no azar de outrem, que no caso seria o seu adversário.

Pode também se basear no sucesso da equipe, na qual o jogador seria apenas uma peça idiota destinada a ganhar dos outros competidores que estão do outro lado da mesa.

Além disso, este esquema pode se basear também em um esquema de pirâmide, onde apenas um dos seres iluminados realmente consegue o prêmio, enquanto que outros idiotas, tais como você, ficam por ai chorando e chupando o dedo.

Sucesso na área[editar]

Para você ter sucesso na área de jogos, você não precisa correr pra caralho ou nadar pra caralho, bastando que você tenha apenas algumas habilidades e algum patrocinador famoso (como o Seu Patrão por exemplo) que te ajude a se destacar na panelinha.

Além disso, é importante que você tenha a sorte de estar no lugar certo e na hora certa, tendo sempre que se preparar durante 1000 anos antes de fazer alguma merda.

Com isso e talvez um pouco mais, quem sabe você pode chegar ao nível de Oscar, Romário Bernardinho ou até mesmo de Ronaldinho, que vive sendo gritado e ovacionado pelo grande mestre Galvão Bueno.

Como fracassar na área[editar]

Agora temos algumas dicas para você que não quer fazer sucesso na área dos jogos.

Escolha alguma área inútil e que dê pouco dinheiro, tais como o Xadrez, o Video Game ou o Counter Strike, uma vez que este tipo de jogo tende na realidade a sugar o seu dinheiro suado para o bolso do Seu Patrão.

Futebol, só se for com os seus miguxinhos, na mais conhecida Pelada, que ao contrário da mulher nua, não é nada gostosa e deixe de lado a ideia de se preparar desde cedo para tentar entrar na área.

Fique muito tempo pensando no que fazer e esperando pela vida...

Depois disso, vá a uma Lan House e se torne mais um Jogador de Lan-House chorando as mágoas ou então tente a sorte na Mega Sena, Tele Sena ou em alguma outra "sena" de loteria.

Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.