Jogador possuído

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif
Jogador possuído já morreu!

Foi ver a grama nascer por baixo.

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

SheikYerbouti.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Certamente, o autor louva Alá e come esfirra, sem dar ré no quibe.

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg

Cquote1.png Sai desse corpo que não te pertence! Cquote2.png
Exorcista sobre Saeed al-Demo
Cquote1.png Saaai, capeta! Cquote2.png
César Polvilho sobre Saeed al-Demo
Cquote1.png É você, Satanás? Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre Saeed al-Demo

O jogador, sendo atendido pelo Padre Árbitro

Abdulrahman Al-Shaebi foi um jogador de futebol que foi possuído pelo Satã em campo no ano de 2007, em uma partida ocorrida na Arábia Saudita, onde Shaebi, do Hajer Club, sofreu um possuimento demoníaco em campo, se jogando no chão, se contorcionando, dançando como um soldado dançando para trás e fazendo cambalhotas mortais que nem um contorcionista profissional do Cirque du Soleiu conseguiria fazer. Diversas pessoas afirmam que o jogador foi possuído por um demônio que Sam e Dean mataram no sub-solo, na qual em cima era o campo. O espírito subiu diretamente para o jogador que após de ser possuído, foi provocado com um chute mortal na cabeça. Outros, que não acreditam que o Diabo possa ser uma pessoa má existir, afirmam que o próprio jogador fez de propósito, embora seja impossível fazer tal façanha. No fim, o jogador quebrou o pescoço.

O Mistério[editar]

Sam e Dean para desvendarem[editar]

No começo do jogo, o próprio sofreu um acidente ao cair de cara no chão e começar a tremer, porém, continuou jogando, então, ao mesmo tempo, Sam Winchester e seu irmão Dean Winchester foram atacados por um demônio preto, ou até uma fumaça. Após vencerem o demônio, ele subiu para o céu (ao invés de ir para sua casa), porém, bem em cima dele estava o jogador, então possuiu o corpo, mas o jogador levou um chute assassino na cabeça, provocando o demônio que começou a se contorcer, dançar, se jogar, pular e no fim, cair morto no chão.

Médicos ou pessoas que não acreditam no Diabo para desvendarem[editar]

No jogo, o jogador levou um chute na cabeça, fazendo um choque literal no cérebro e sofrendo uma convulsão nervosa como se parecesse que um demônio invadiu o corpo do jogador e o próprio cometesse atos estranhos que nem o próprio Satã responderia, mas os renomados médicos do Hospício Hospital Sírio Iraquiano Libanês responderam que não seria nada mais nada menos que uma convulsão nervosa depois do jogador cheirar o gramado do campo.Antes o Jogador tinha tocado cinco PUNHETA, isso resultou no que deu e ele tinha vistado os scraftys.

Links[editar]

O vídeo

Ver também[editar]

Desnotícias:Jogador árabe é possuído pelo diabo em campo!