Jogo do pão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Ah, o jogo do pão. Aquela famosa brincadeira saudável entre seus amigos que é passada de geração em geração, mas sempre resultam na mesma coisa: A alegria da família e nação. Desista dos jogos de tabuleiro, tais como Jogo da Vida ou Monopoly e jogo de cartas, como Uno. Esses só fazem o seu vínculo amoroso desaparecer e destruir, mas o jogo do pão revolucionou o mercado de jogos, sem precisar de cartas, peões, dados ou tabuleiros, apenas um pão, um pau e uma mão.

Visão dele durante o jogo do pão

Como jogar[editar]

O jogo do pão trouxe uma temática bem simples de se fazer, porém extremamente efetiva e que dá para fazer em todas as horas Hs e vagas, porém, precisam-se de alguns requisitos, como:

Após conseguir ter tudo isto, chame os seus vínculos sociais mais próximos, ou se quiser, seu pai e sua mãe, pois como todos sabem, mulher goza sim, então vem a grande pergunta do universo: Se mulher goza, por que homem não engravida? É o velho ditado, todas as torradeiras tostam torrada. Com isso em mente, você faz uma roda com seus amigos e então coloca o pão no meio, e é aí que surgem as regras.

As regras são bem básicas, fazendo jus à simplicidade do jogo do pão, tudo o que deve fazer é literalmente relaxar e gozar, você deve, primeiro, colocar a mão no seu pênis e suavemente ir balançando seu melhor amigo até chegar a um ponto que você queira mijar, porém, contudo, todavia, quando for mijar, deve soltar tudo em cima do pão, mas tem que ser rápido, pois se os seus amigos já botaram para fora e você for o último a soltar a tinta na brincadeira, você deve comer o pão, melado e gosmento. Para alguns pode ser bom, mas na família casual brasileira isto é uma falta de absurdo.

Visão dela durante o jogo (perdi)

Preconceitos com o jogo[editar]

Infelizmente vivemos em uma sociedade em que pois é, o autor nem pensou em uma analogia boa para completar esta frase que se ouve no cotidiano, e o jogo do pão infelizmente caiu nas mãos sujas e fascistas da nossa pátria brasileira, como por exemplo, pais e educadores nas escolas criticando o jogo por ter um teor extremamente sexual, mas a hipocrisia fala mais alto e os mesmos professores fazem suruba com a diretora e aplaudem enquanto assistem sexo nos armários da escola. Outro ponto negativo é a homofobia, por ser um jogo divertido e coletivo entre homens, raramente mulheres entram na brincadeira, mesmo com o fato de que elas gozam, então muitas pessoas começaram a tirar sarro ou criticar o jogo por ter vergonha de ver homens com paus maiores que as delas e ter que comer um pão coberto de porra, sendo que eles fazem o mesmo com bolo, botam uma cobertura por cima e nem isso criticam.

Mas existe uma forma de se divertir sem receber críticas ou difamações, o senso comum acha que é privacidade, mas na verdade é jogar o jogo do pão em praça pública, onde os que gostam se juntam e os que não gostam vão mudar de ideia e perceber que todos adoram jogar o jogo do pão, fazendo o mundo um lugar melhor e, de alguma forma, ajudando o meio ambiente sem causar mais impactos ambientais. O jogo do pão, em suma, é uma das melhores maneiras de exercitar seu braço sem pagar academia, ajuda na sua nutrição comendo um amido com vários lactobacilos vivos de cobertura, e também melhora o seu vínculo de amigos.