Jogos Mortais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG
Jogos Mortais surgiu das trevas!!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Cquote1.pngVocê quis dizer: Mortal KombatCquote2.png
Google sobre Jogos Mortais
Cquote1.pngExperimente também: Play a little game Cquote2.png
Sugestão do Google para Jogos Mortais
Cquote1.png É só seguir as regras do jogo e... PUTA QUE PARIU!! Vou ter que decepar meu pé?? Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Jogos Mortais
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Jogos Mortais
Cquote1.png Na União Soviética, a morte joga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jogos Mortais
Cquote1.png Na Holanda, você morre sozinho não precisa dos jogos! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Jogos Mortais
Cquote1.png Eu já ganhei dele 7 vezes! Mas esse desgraçado sempre volta! Cquote2.png
Jigsaw sobre Goku
Cquote1.png Eu decoro casas melhor do que ele... Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer sobre John Jigsaw
Cquote1.png Live or Die. Make your choice. Cquote2.png
John Jigsaw sobre você
Cquote1.png Shut up and die! Die! Die! Cquote2.png
Rihanna sobre Jogos Mortais
Cquote1.png Você tem pouco tempo para sair... Se fudeu. Cquote2.png
John Jigsaw sobre você
Cquote1.png É aquele jogo do Playstation 2?? Cquote2.png
Carla Perez sobre Jogos Mortais


Jogos Mortais (simplificando, você joga e morre), também conhecido como SAW (Super Aventura de Will), não conta a história de nenhuma Will, mas sim de um maníaco, ferreiro, torturador, velho e esquisito. Seu nome é John Jigsaw (J.J. para os íntimos). Ele escolhe vítimas que não dão valor à vida que tem. Segue as regras básicas para você não entrar em um jogo dele.

A verdadeira face de Jigsaw...
...ou será esta!
O único filho biológico de Michael Jackson exibindo seu velotrol.
Lula:"Eu efcapei deffe jogo mortal. Quafe inteiro."
Silvio Santos escapou de seu jogo subornando o velho com câncer.
Próxima vítima de Jigsaw(graças a deus).
  • NÃO USE DROGAS;
  • NÃO MATE NINGUÉM;
  • NÃO SEJA EMO;
  • NÃO TENTE FAZER FILHOS COM ALGUÉM DO MESMO SEXO QUE VOCÊ!!!
  • NÃO CIRCUNCIZE SEU FILHO;
  • NUNCA COMETA SUICÍDIO;
  • NÃO FAÇA AUTOFELAÇÃO;
  • NÃO ASSISTA BBB;
  • NÃO OUÇA RBD,
  • NÃO COMA A ÚLTIMA TRAKINAS DO PACOTE!
  • NÃO SE ENVOLVA COM FACÇÕES CRIMINOSAS.
  • NÃO SE MASTURBE;
  • NÃO FAÇA SEXO ISSO EM CASA;
  • NÃO MEXA COM CHUCK NORRIS!!!!
  • NÃO COMA BOSTA

As regras básicas para entrar em um jogo dele, não existem. Isso mesmo, NÃO EXISTEM! Ele só pega quem quer. Fazer as coisas citadas acima não vão ajudá-lo a ser capturado.

Tabela de conteúdo

[editar] Como começa

O jogo começa quando aquele palhaço velho baitola que não tem mais nada pra fazer, te tranca em algum lugar e você está preso em uma corrente, Cadeira elétrica, etc. De repente Você acorda e a TV misteriosamente liga com uma fita diabólica, explicando as regras:

"Hello Anônimo, I wanna play a game"

"You have a key in your right hand. If you don't open the lock in 30 seconds, your head explodes!"

E assim vai indo até você morrer isso é tudo mentira algum fastasma vai te matar isso e so na bunda da Desciclopedia e claro................

[editar] Algumas dicas, se você for a próxima vítima

  • Você quer viver depois que fez merda com a sua vida? Que se dane, não é problema meu. Mas como eu sou um bom homem, vou dizer como sobreviver: FAÇA TUDO QUE ELE MANDAR (isso inclui as besteiras também).
  • Quer morrer? FAÇA O OPOSTO DO QUE ELE MANDAR (isso inclui as besteiras).
  • Quer virar um discípulo dele? Igual à Amanda? (Sim, isso é spoiler, e daí?) Sobreviva ao jogo e fique bem amiguinho dele, assim quem sabe ele te adota como aprendiz...
  • Você odeia o Jigsaw porque ele matou alguém da sua família? Chame o Chuck Norris pra ele, que talvez ele resolva o caso... OU NÃO!
  • Se voce quiser mesmo escapar e so da o cu pra ele

[editar] A Vida de J.J.

John Jigsaw apresentando seu número no Cirque de Soleil.
V, o pai de John Jigsaw.

John era um policial acreano corrupto que pegou câncer de mama no cu (WTF?). Quando seu negão descobriu, deu pra ele um pé-na-bunda (e para o Ricardão, deu uma bunda, apenas). Nisso, John se vê sozinho no mundo e resolve se matar em uma rodinha punk-emo. Mas, como os emos são franguinhos, não doeu nada e ele acabou não morrendo. Então ele viu que a vida deveria ser aproveitada. Comprou duas caixas de Skol e 10kg de carne-de-gato e foi fazer um churrasco com um vizinho. Um acidente aconteceu e a churrasqueira pegou fogo, carbonizando todo o corpo do vizinho, que era um traficante carioca. Então, Johnny entrou em colapso e descobriu um novo objetivo da sua vida: torturar pessoas más e fazê-las morrerem. John comprou o ferro-velho do lado da sua casa e fez um pacto com o capiroto para construir suas máquinas maquiavélicas. Mas como um velho com câncer pôde construir todo este aparato malígno sozinho? Bem, ele não estava sozinho. Ele tinha a companhia das mentes mais odiosas do planeta. Cérebro, Magneto, Máscara da Morte,fredfred burguer, Skylab, Menina do Bambu ,Freddy Krueger e Maísa (que gentilmente emprestou suas unhas para a maioria dos mecanismos de serra). Nas horas vagas, John trabalha como palhaço no Cirque de Soleil e cover não-autorizado do Marilyn Manson (é pago por posers de góticos que dão festinhas com o tema:"Eu Amo A Hello Kitty").

[editar] Os jogos

Os joguinhos onde você se fode tem uma segunda chance por ja ter aprontado por ai. Os jogos sao realizados por um experiente senhor que denomina-se JigSaw e seu boneco de circo aprendiz Billy, este boneco parece o Bozo o Marilyn Manson um palhacinho.

Isso mais parece o saco de um cara bem velho.

[editar] Jogo da Desciclopédia

O malandrinho do Jigsaw com a marionete desequilibrada dele usará a tecnologia superior da Desciclopédia em mais um dos seus jogos malignos. O jogo diz que você terá que utilizar o recurso de página aleatória da Desciclopédia 3 vezes seguidas. Para sair como entrou no jogo, ou seja inteiro (ou não), você terá que, em todas as três vezes em que foi utilizado a página aleatória, cair no artigo Jogos Mortais.

Mas as coisas não são tão fáceis assim, a cada vez que você usar a página aleatória e ela não te redirecionar para o artigo Jogos Mortais, você perde uma vez no jogo. Desta forma, por exemplo, ao falhar na primeira tentativa, você terá que conseguir fazer o milagre da multiplicação para acertar as 3 vezes necessárias com apenas duas chances. Além disto, a cada vez que você conseguir cair no artigo indicado, terá um olho suavemente arrancado. Portanto, se você tiver sucesso nas duas primeiras vezes, será difícil ver o resultado da terceira vez sem os olhos, mas neste ponto você já estará com o sexto sentido apurado.

Se fracassar, Jigsaw o fará ler os artigos da Wikipédia durante 22 anos seguidos, todos os dias, 24 horas por dia, até seu cérebro explodir. Se conseguir vencer o jogo, bem, você pode começar me dizendo os números do próximo sorteio da mega-sena acumulada.

[editar] Jogo do Armário

Um dos primeiros jogos de Jigsaw. Você acorda pelado em um armario que está em quarto, e esse quarto está trancado. Esse armario tem uma porta secreta que dá para um tunnel de saida do quarto mas essa porta está trancada. No quarto há apenas esse armário bem grande e um negão atrás chamado Mário, e ele é um africano que não transa há 30 anos e está preso por uma corrente. As regras são simples: dentro deste armário há uma chave, e você precisa usá-lá para abrir a porta trancada do armário para poder sair do armário e depois pegar a outra chave que está lá fora no quarto, para assim, abrir a porta secreta. Mas não é tão facil assim, pois em 1 minuto Mário será solto das correntes e te enrabará atrás do armário provavelmente até a morte, caso você fracasse.

[editar] Jogo do Lico de Cair Pinto

Este é o mais terrível dos jogos mortais, mas para realiza-lo, a vítima tem de ser um homem (ou qualquer coisa que possua um pal Pênis). Você acorda num quarto, amarrado numa cadeira. Em poucos segundos você percebe que há um dispositivo preso ao seu pinto, e que esse dispositivo possui um frasco do Lico de Cair Pinto embutido. Ele também possui um cronômetro que, após 1 minuto, faz com que o frasco do Lico de Cair Pinto abra, fazendo o seu pinto cair.

Tudo o que você tem de fazer é descobrir qual é a sequência de infinitos dígitos que desarma o dispositivo e o desprende do seu dito cujo.

É o que acontece caso você falhe.

Mas então você se pergunta: "Tá! E dai? Pra que que eu vo querer o meu pinto? Eu não faço nada com ele mesmo!"

O que vem em seguida responde a sua pergunta. Duas Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais que estão na seca há 10 anos entram no quarto. Se você estiver bem, elas te desamarram e te chamam pra ação. Caso contrário, elas não vão te dar a minima e vão começar a se comer. Então, como você não tem mais pinto, o seu sangue vai ser bombeado para a sua cabeça que ainda lhe resta, até que ela exploda.

[editar] Jogo das Cartas

Este é um duelo pessoal com Jigsaw. Você acorda pelado, com as pernas e troncos presos a uma mesa, na qual há duas cadeiras. Você senta-se na cadeira, e Jigsaw aparece em sua bicicletinha e explica o terrível jogo. Nisso você é preso a cadeira por um sistema elétrico hidráulico. Jigsaw põe um baralho na mesa. Para cada carta que você tirar do Baralho e for menor que a dele, um cilindro cônico e pontiagudo de 37cm de diâmetro, estará perfurando a cadeira de 1 em 1 m. Caso você sobreviva, será libertado. Vale lembrar que o baralho tem 66666666 cartas e Jigsaw pode embaralhar ele o quanto quiser e o jogo também leva o tempo que ele quizer.

[editar] Jogo da Privada

Neste jogo você acorda em um banheiro totalmente embriagado e fantasiado de emo, você tem que mijar dentro da privada sem mijar na tabua ou o chão. Caso você falhe será liberado um gás que fará você desmaiar novamente e você acordará em um show de metal ainda com a sua fantasia de emo.

Mas você deve estar pensando: "Ahhh, é só eu tirar a fantasia, posso até ficar nu, mas pelos menos os metaleiros não me matam..." O problema é que tem um armário no banheiro. Caso você tire a roupa, você terá uma surpresa desagradável (ou não).

[editar] Jogo do Metrô

Você acordará vestido de mulher (no caso de não ser uma) amarrado e com as pernas abertas em um metrô lotado de pedreiros vindo da obra. Você terá um minuto para dizer quantos tijolos cada um daqueles pedreiros, de todos os vagões, assentou na obra naquele mês de trabalho. Caso você acerte, apenas os pedreiros daquele vagão entrarão em ação, mas caso você erre, além dos pedreiros dos outros vagões haverá uma estação cheia de pedreiros a sua espera.

[editar] Jogo do Elevador

Você acorda em um elevador que tem seu cabo de sustentação prestes a se partir no 34º andar e você está com mais 3 pessoas. O jogo diz que você terá que se passar pelo melhor ascensorista do mundo, pois quando a cabo se partir e você estiver no 16º andar, você terá que fazer com que o elevador vá ao 20º, 40º e 32º respectivamente para levar cada uma das pessoas que estão com você. Se você tiver sucesso, o elevador irá bater na chão com menos velocidade. Uma vez que ele terá o peso de menos pessoas, ou seja, menor aceleração. Caso você falhe, vai dar na mesma.

[editar] Jogo da Motocicleta

Você acorda no grid de largada sobre uma Honda POP pronto (ou quase) para disputar uma corrida contra J.J. que estará em seu triciclo como de praxe. O jogo diz você terá que competir contra J.J. em uma corrida de aceleração drag em uma pista com 800 metros de comprimento. Se você perder, o que é óbvio devido à diferença de potência entre os dois veículos, você terá a chance de sobreviver, mas precisará vender a Honda POP, que será mais difícil que vencer J.J. na corrida. Falhando nestas duas etapas você será submetido ao sofrimento de ser o dono desta moto ou poderá pedir um castigo menor a J.J., a morte.


Jigsaw ataca até os desenhos animados.


v d e h
Game Over!
Jigsaw Mask.jpg


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png


Exorcista.jpg
Psycho.jpg
Jogos Mortais é um filme de terror

então, nem leia esse artigo, a não ser se quiser ter um encontro com a menina do exorcista, e se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas