Jogos Olímpicos de Inverno de 2010

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!

Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Cquote1.png Quem é o viado agora? Cquote2.png
Sidney Crosby sobre aparecer somente nos últimos cinco segundos do jogo que decidiu a medalha de ouro do hóquei

Fernando Alonso na Fórmula 1 gelada.
Mensagem subliminar no primeiro dia de Olimpíada.

Os famosos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 é uma olimpíada canadense com esportes como Futebol Gelado, Fórmula 1 Gelada e Super-Homem do gelo. A olimpíada é baseada num jogo do Azulão e do Encanador: Azulão e Encanador nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008. A universidade de games Cegos S.A. foi além e criou um jogo antes das Olimpíadas começarem.

Morte[editar]

O luger retardado da Geórgia Nodar KamaSutrashvile foi para o livro dos recordes por morrer antes da Olimpíada começar, por não esperar tempo suficiente em Vancouver.

Abertura[editar]

Os ex-Monty Phyton abriram as Olimpíadas ao lado do Arnold Schwarzenegger e da Rainha Elizabeth. Os frescos frios canadenses escutaram as músicas Smoke on the Ice, Highway to Luge e Ice man.

"Isto é um esboço" tem 13 letras.
"Editar o artigo" também tem 13 letras!