Jogos Pan-Americanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Jogos Panamericanos)
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Jogos Pan-Americanos.

Cquote1.png Esses jogos são um saco! Cquote2.png
Capitão obvio sobre jogos panamericanos
Cquote1.png E cadê as bolas? Cquote2.png
Gandula sobre jogos panamericanos
Cquote1.png Você deve estar estranhando a baixa qualidade da transmissão. É que essa geração é feita pela TV local, não pela Globo. Xi... é da Globo mesmo, amigo! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Jogos Panamericanos no Rio de Janeiro
Cquote1.png Vou torcer para a Africa do Sul Cquote2.png
Carla Perez sobre Cuba nos jogos panamericanos


Os Jogos Panamericanos são uma competição entre panacas de todas as Américas.

Origem[editar]

Os Jogos Panamericanos foi uma Competição Copia descarada inspirada no ideal olímpico de união dos povos. Foi organizada pela primeira vez pela hoje extinta Panamerican Airlines em que suas aeromoças recrutadas de todos os cantos das três Américas (embora realmente só haja uma) disputavam em trajes sumários luta de mulheres na lama.

Com o sucesso do evento e para espalhar a doutrina Monroe, os jogos passaram a ser realizados de quatro em quatro anos em rodízio por todos os países membros dos Estados Capachos dos Estados Unidos da América - a ECEUA.

Com o tempo novas modalidades foram acrescentadas como lançamento de anão, cuspe à distância, devore o peru em menos tempo (sendo Clodovil Hernandez o atual recordista da modalidade) e outros.

== Os jogos pan americanos são simplismente uma copia mal feita dos jogos olimpicos... ==

Jogos Panamericanos Rio 2007[editar]

Em 2007, os jogos serão sediados na cidade do Rio de Janeiro. A expectativa é que o Brasil tenha um melhor desempenho, podendo passar à frente de potências esportivas como Bolívia, Nicarágua e Haiti.

Entre as modalidades com mais chances de medalha para o Brasil estão:

Um dos jogos mais memoráveis, foi naquele lindo 32 de fevereiro, quando a modalidade "TIRO ao alvo" para cégos se tornou uma verdadeira chacina...

Jogos Para-Panamericanos 2007[editar]

Estátua na entrada do Engenhão em homenagem ao mais famoso atleta do Para-Pan: Aleijadinho.

No mês de agosto iniciam-se os Jogos Para-Panamericanos Rio 2007. Os participantes são atletas que se tornaram deficientes físicos durante o Pan. A maioria com bala perdida.

Depois do pan[editar]

O Brasil se empolgou tanto com o pan que a nação decidiu realizar uma corrida de obstáculos no senado, onde, até agora, o campeão e representante nacional da superação dos obstáculos (éticos), é o Senador Renan Encalheiros, cuja medalha é encalhar a nação.

Ver também[editar]