Jogos do BASIC

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Cquote1.png Eu achei que esse jogos são muito BASICOS! HAHAHAHAHA! Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre Jogos do BASIC
Cquote1.png Não largo desses jogos nem morto! Cquote2.png
Nerd sobre Jogos do BASIC
Cquote1.png Fiz mais sucesso que você, seu básico! Cquote2.png
Spacewar! sobre Jogos do BASIC
Cquote1.png Prefiro jogar 3D Pinball Space Cadet! Cquote2.png
Pobre sobre Jogos do BASIC
Cquote1.png Prefiro jogar nintendo sixty FOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUURRRRRRRRRR! Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 sobre Jogos do BASIC

Você já está sentindo a EMOÇÃO dessa tela título? Pois é, nem eu.

Jogos do BASIC foram uns joguinhos, obviamente, feitos no BASIC, programados em 1970 por um programador anônimo. Nada se sabe sobre o criador deles, além do fato de que depois de criar os jogos, ele se matou se enforcando num pé de alface. Pouco tempo depois, os jogos foram encontrados e vendidos em lojas de aparelhos eletrônicos. Só que os jogos eram tão escrotos que ninguém queria compra-los, nem depois dos vendedores dizerem que iriam pagar para os compradores pegar eles. Por fim, os jogos foram jogados em um entulho até um museu da história dos jogos redescobri-los e coloca-los numa exposição, fazendo eles ficarem 1% mais conhecidos pelo mundo.

Lista dos jogos[editar]

  • 1queen.gam: O computador joga uma partida de xadrez com você. Pra variar, o computador é um trapaceiro que começa com 5 rainhas e sabe como contra-atacar seus próximos 100 movimentos. Pra ganhar, só chamando o AAA pra jogar do seu lado ou hackeando o jogo. Como você é ambo um antissocial e uma mula que não entende nada de eletrônica, as duas opções estão fora do seu alcance.
  • Bandit.gam: Ironicamente, isso NÃO é um jogo em que você controla um ladrão roubando as pessoas, e sim controla um cara jogando uma maquina de slots, que é controlada pelo computador. Ás chances de ganhar o prêmio minimo são de 1%, e de ganhar o prêmio máximo 0,000000000001%. Novamente, só dá pra ganhar hackeando o jogo ou sendo o Gastão.
Você deve atirar em 15 navios inimigos pra ganhar. E aí, vai encarar playboy?
  • Bridge.gam: Você controla alguns trabalhadores da prefeitura montando uma ponte do tamanho do Empire State. A cada peça que você colocar, mais pontos dependendo do quanto o seu chefe gostar da sua arquitetura. O problema é que seu chefe odeia qualquer tipo de escultura ou construção, fazendo ele gostar de algo impossível. Somente o AAA e o Leonam já terminaram este aqui.
  • Digsts.gam: Seu objetivo é descobrir um número entre 1 e 100000 que o computador está pensando. Parece fácil, não é? Bem parece, até você descobrir que tem somente 1 chance e que o número é totalmente aleatório, e que se você errar o programa se deleta sozinho. Dizem que o Bill Gates completou esse jogo dando uma propina ao programa dizendo que se le o deixasse vencer ele transformaria o BASIC em um Windows 8.
  • Gamnin.gam: Você está controlando um punheteiro chamado Nim, que prometeu ficar sem bater punheta durante uma semana. No último dia da semana, Bateu uma puta vontade no Nim de bater uma gloriosa, e agora está nas suas mãos se Nim vai se render a punhetagem ou não. Você deve clicar que nem um condenado no mouse para impedir que ninguém comece a bater uma, se você não conseguir, a mãe de Nim vai pega-lo fazendo putaria e ele vai levar uma Havaiana de pau na bunda.
  • Roulet.gam: Outro joguinho de azar contra o computador. Dessa vez é um jogo de roletas. E pro seu azar, o computador não só escolhe o número vencedor da roleta todas as vezes, como o jogo se conecta automaticamente na sua conta de banco ao iniciar o jogo, então, se você perder grana no jogo, você também perde na vida real. Mas não se preocupe! O computador pode pegar APENAS 100000 reais por rodada!
  • War.gam: Mais um bendito jogo que se passa na segunda guerra mundial, você deve escolher um dos países do mundo e meter chumbo nos seus inimigos escolhendo os seus soldados e veículos. Quem perder é obrigado á passar o resto dos dias dentro de um caldeirão no inferno com o Adolfinho. Você só não pode escolher a Alemanha, porque só emos e viados jogam de nazistas.
Você tendo seus soldados massacrados no War.gam.

Cheats[editar]

Ficou todo cagado com a dificuldade dos jogos e está pedindo arrego? O seu pai te chamou de bichinha só porque você não passou do joguinho de xadrez? Os seus amiguinhos disseram que vão te bulinar até você zerar aquele maldito jogo da roleta? Não esquenta! A desciclopedia achou esse incrível manual de cheats para os jogos do BASIC no túmulo do programador deles, e decidimos pegar emprestado dele temporariamente para te ensinar os cheats dos jogos para você finalmente começar a manjar dos paranauês. Essa é a lista:

  • Vidas infinitas: clique com o lado esquerdo do mouse, aperte a tecla m, clique com o lado direito do mouse, aperte a tecla n e gire a roda do mouse pra cima.
  • Invencibilidade á punheta no Gamnin.gam: Aperte o lado direito do mouse 100 vezes, bata punheta 10 vezes seguidas sem parar, dance o tango com a sua tia mais feia da família e clique com o lado esquerdo do mouse 100 vezes.
  • Soldados infinitos no War.gam: Soque um boneco com a cara do Stalin 1000 vezes, faça um reza pro Jesus negão, bote fogo em um memorial de soldados mortos na segunda guerra mundial e mate alguém á lá Macgyver usando um clipe de papel.
  • Dinheiro infinito no Roulet.gam: Apenas meta dinheiro no seu cartão de crédito, sua anta! Esqueceu que o jogo usa o dinheiro do seu banco da vida real? Mas você é uma mula mesmo!
  • Substituir todas as suas peças de xadrez do 1queen.gam por rainhas: Se vista de rainha da inglaterra, faça uma coroa com suas próprias mãos, dance balé clássico sem errar um passo e roube as informações secretas do pentágono.
  • Deixe seu chefe feliz no Bridge.gam: Mate o seu chefe na vida real (Se você estudar, mate o diretor da sua escola), pegue 5 coelhinhas da Playboy DE UMA VEZ na cama e dance o Harley Shake em cima de uma ponte.
  • Virar um macho de verdade: ERROR, ERROR Impossível utilizar esse cheat. Para poder usa-lo, requer que seu utilizador seja macho, o que você não é.

Ver Também[editar]