Jogos escolares

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Humilhação esportiva Cquote2.png
Google sobre Jogos escolares

Os jogos escolares é uma época escolar em que você e seus amigos vão representar a escola em uma série de jogos esportivos como futebol, handebol e Judô e também esportes nem tanto esportivos como xadrez. Geralmente sua escola é sempre a pior dos jogos escolares.

Luta livre, onde os valentões aprendem golpes pra depois usar em você
Vôlei feminino, melhor modalidade
O craque do time de basquete

Modalidades Esportivas[editar]

  • Atletismo -Botam o pessoal para correr, pular e arremessar coisas longe. Geralmente os alunos que participam desse esporte são aqueles que fazem musculação e ficam pagando de maromba na frente das minas na hora do intervalo.
  • Badminton - Esporte geralmente praticado por alunos ricaços que tem grana pra bancar aulas desses esportes que ninguém conhece e nem sabe praticar. Sua escola até participaria se tivesse grana o suficiente pra bancar as raquetes.
  • Basquete - O basquete é a chance daqueles garotos que são chamados de "girafas" ou que sempre são perguntados sobre "como está o tempo ai em cima" demonstrar que não servem só pra atrapalhar a visão dos outros alunos na sala de aula, porém, esses alunos sempre perdem a vaga pra outros alunos fortões que tem culhão pra trombar com outro fortão de 2 metros numa disputa de bola.
  • Futsal - Modalidade para boleiros que chegam de tênis da Nike na escola e fica a aula inteira falando de futebol, tirando embaixadinhas na aula de Educação Física se sentirem celebridades. Geralmente se você estiver no time e a sua escola perder de 7x1, provavelmente a culpa vai ser sua (ainda mais se você for o goleiro).
  • Ginástica Rítmica - Modalidade onde as patricinhas que fazem aula de jazz nas horas vagas ou alunos que fazem apresentações circenses no show de talentos mostram seu talento para o esporte. Ai você inventa de querer imitar os movimentos e acaba quebrando a coluna e indo pras vídeo cassetadas.
  • Handebol - Geralmente os alunos que participam dessa modalidade são aqueles que não sabem jogar futebol ou futsal mas são bons com as mãos.
  • Judô - Modalidade onde os alunos asiáticos mostram seus golpes ninjas.
  • Luta Olímpica - Modalidade onde os valentões revoltados com a vida vestem uma roupa colante e dar porrada em outros valentões revoltados com a vida. Esses mesmos valentões vivem dando uma de machões na escola mas quando vão pro ringue pra lutar com um cara maior e com barba na cara sempre amarelam.
  • Natação - Essa modalidade é nada mais do que uma chance pra meninas da escola verem o peitoral dos garotos molhados e de sunguinha e decidir com que vai ficar ou uma chance pra os garotos da escola verem as nádegas das garotas molhadas e de biquini e decidir com quem vai ficar se masturbar no banheiro. De vez em quando aparecem uns caras esquisitos de 40 anos que ninguém conhece e com uma atitude suspeita.
  • Tênis de Mesa - Mesma coisa que o judô, só que sem luta.
  • Vôlei - Uma segunda chance pros alunos chamados de girafas que foram rejeitados no basquete, o bom é que no vôlei não precissa ter culhão pra trombar em um cara de 2 metros de altura.
  • Xadrez - Onde os nerds e cdfs mostram seu valor, mas como xadrez não é um esporte físico (nem sei se é um esporte mesmo) ninguém liga pra isso.