Johan Hegg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!


Cquote1.png GrhoArthHRasuASRugHarar THOORR! Cquote2.png
Johan sobre qualquer coisa
Cquote1.png Você quis dizer Hagar? Cquote2.png
google sobre Johan Hegg
Cquote1.png Guturais não são urros, são uma técnica vocal avançada! Cquote2.png
Headbanger sobre Amon Amarth
Cquote1.png O JoHaN é tAaAuUm lInDuXxiNhuU. AdOlU mToO a MuSuKeNhA dEliXx!! Cquote2.png
Guria otaku retardada sobre Amon Amarth
Cquote1.png Chuta que é miguxa! Cquote2.png
Pessoa normal sobre comentário acima

O gostosão Johan

Johan Hegg era um viking como qualquer outro. Seu trabalho era ser um marinheiro que pilhava, bebia e fodia com o maior número de mulheres o possível.

Um dia, nas suas férias, em um desses raros momentos em que se encontrava em terra, ele asssitiu a um show de metal e nesse momento ouviu o chamado de Odin. Percebeu que se fomasse um grupo de metal poderia atrair mais seguidores para seu Deus Odin e além de tudo poderia atrair belas piranhas doidas para dar para ele fãs dispostas a lhe fazer companhia.

Foi assim que ele, reunido com outros marinheiros vikings selvagens e gostosões fundaram uma das maiores bandas de metal de todos os tempos, o Amon Amarth e dessa forma difundiram o culto a seus Deus Odin. Além de tudo o fato de ter formado uma banda possibilitou que ele comesse um imenso número de vadias mundo a fora e todos sabemos que o esporte preferido dos vikings é foder.

Atualmente Johan Hegg e o Amon Amarth nos deixa surdos com seus berros agracia com sua bela música. Longa vida ao belo ,forte e poderoso Johan. opss, esqueci que esse artigo não era sobre Power Metal!!!!!! bravo Johan!!!!!


Swedish bikini.jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um DJ loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!