John Belushi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
John Belushi Foda Entre Aspas Neto
John Belushi.jpg
Nascimento 1949
É Nóis!
Nacionalidade Estaduniense
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: John Belushi.
John Belushi usou sua tumba para fazer filosofia... Como a frase da mais pura verdade acima.

John Belushi é um humorista e ator norte-americano que passou os últimos anos da vida dele provando ser "corajoso" para seus amigos, provando todos os tipos de drogas pesadas. Quando finalmente aquele clima de "balança mas não cai" que o velho John Belushi tinha acabou, descobriram os tipos de drogas que ele usava: pelo mais incrível que pareça, ele conseguiu ouvir todas as faixas do CD da Fresno sofrendo apenas leves danos mentais. A melhor explicação dada até hoje é que o cérebro de John Belushi já era destruído antes de ouvir isso, o que daria imunidade a ele.

História[editar]

Acabou nascendo em Illinois, um dos estados dos Estados Unidos da América que são considerados por ter criaturas escrotas como Slender Man, Chupa-Cabra e os vizinhos do ET de Varginha. Quando ele acordava e ia para os campos brincar com seu amiguinho, ele sempre achava uma vaca que havia sido dissecada por extraterrestres. Isso teria estimulado a área do cérebro chamada "Putafaltálomo". O Putafaltálomo é a área responsável pela putaria e pelas outras coisas impuras do ser humano.

O Putafálamo de John era tão desenvolvido que ele conseguiu fazer um tumor crescer (ui!) de tanto usar ele. Porém, após ter feito tudo direitinho e ter tomado a primeira mamadeira de urânio dele, ele ingressava na pré-escola o que teria feito o primeiro encontro com a comédia.

Humor[editar]

É irônico dizer que um comediante medíocre pode surgir na pré-escola, mas com John foi assim. Ele estava montando blocos de lego quando uma criança disse que a torre dele era um pênis... FOoi aí que ele jogou a torre em uma "rosca" que um amiguinho dele estava fazendo.

Assim, a professora vendo a situação acabou rindo, sendo essa a primeira piada que John Belushi fez. E como naquela época os Estados Unidos era muito parecido com o Brasil, a sexo primeira vez sempre acontecia por acaso.

Simplesmente veio a calhar esse humor que misturava putaria e política (duas coisas que combinam) que fez John Belushi ser consagrado como o maior humorista drogado de todos os tempos!

Morte[editar]

Morreu escutando Fresno enquanto injetava sangue de pôneis malditos em suas veias. Ele teria inventado uma nova modalidade de se drogar e também mudado o rumo do mundo das drogas.

Muitos associam sua morte a Maldição de Atuk.Como sei que você é um idiota leigo em cinema, vou explicar que Atuk não é um faraó egípcio, mas sim, um filme de comédia em que Belushi iria interpretar um esquimó gordinho e que todos que aceitaram o papel de personagem-título, acabaram morrendo de vergonha.

Ver também[editar]