John Cleese

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Vou imitar um português: ÓÓÓÓÓÓÓ MARIA! RiRi Cquote2.png

John Cleese é um ator britânico, comediante e um descendente de Matusalém. Todo mundo já ouviu falar de John Cleese, seja por ele ter aparecido em certo filme, seja por falta do que fazer, seja por falta de comediantes idosos ou pessoas realmente engraçadas, não, humor inglês não é tão legal.

Ficou conhecido como "o phoda do Monty Python" e como todo bom comediante ele deve a sua carreira toda a esse trabalho em especial. Aí o sonhoacaba, ele tenta fazer trabalhos sérios mas a imagem dele está ligada naquele trabalho de comédia,pode olhar James Belushi: até hoje todo mundo vê ele como aquele policial broxa do K-9.

Infância (que foi a muito tempo)[editar]

John cresceu em uma fazenda no interior da Inglaterra, é geralmente onde os atores mais velhos foram criados e gerados. John tinha uma imunidade incrível a desastres desde pequeno, mas ele sempre saia com sequelas, uma delas foi quando ele resolveu montar em uma Vaca, acabou levando um coice e enxergando o mundo de uma forma totalmente diferente.

Logo ele ficou conhecido como Dom Quixote Junior, o pai dele, que também não batia bem da cabeça, acabou deixando sua mãe pois achava que ela tinha pulado a cerca com o tal do Quixote.

Mais tarde escreveu todas as suas aventuras, como aquelas dos "cavaleiros que dizem Ni", ele só saiu do mundinho de fantasias após uma outra vaca ter dado um coice nele, aí ele começou a fazer piadas infâmes e ainda enxergar o mundo de uma maneira diferente.

Juventude (imaginar John Cleese em sua Juventude é como imaginar a Dilma em sua adolescência)[editar]

Cleese após uma piada "engraçada".

Cleese acabou virando um fanfarrão. Naquela época as mulheres gostavam de homens de bigode. John acabou sofrendo com algumas leis da física como a Lei de Murphy aquele filho da p.... Antes, John atraía todas as mulheres da escola com seu bigode, mas depois que decidiu usar o bigode em prol disso acabou aparecendo um homem com cavanhaque.

Cabisbaixo, se inscreveu no clube de teatro onde decidiu ser ator e afogar suas mágoas. Foi lá que ele achou seus amigos igualmente paga-paus que iriam ser os futuros integrantes do Monty Phyton, na primeira peça da escola, escrita por John Cleese, acabou sendo recebida por vaias.

John não conseguia ver o óbvio, que a coisa teria futuro (Esse texto ficou confuso... Só pode ter sido obra do Cleese mesmo...).

Carreira Monty Phyton[editar]

Sua carreira foi completamente no Monty Phyton, se você acha um absurdo eu falar isso acredite, mas é verdade. Apesar de tudo ele tem vários motivos por estar ainda na ativa: primeiro ele criou a maioria das esquetes... Segundo foi ele quem fez "And now, something really espetacular".

Pronto... Cleese também formou os pilares do humor inglês, que consistia desde enfiar um barbeador no nariz até ficar vesgo para parecer engraçado.

Atualmente[editar]

Fazendo pontas em vários filmes, mas sempre recebendo um cachê maior do que o do coadjuvante, Cleese continua um fanfarrão: casou-se e divorciou-se inúmeras vezes, não se sabe como ele está agora.