John Fitzgerald Kennedy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
John F. Kennedy
Jfk copia.jpg
Ordem 35º Presidente (Estados Unidos da América)
Período 20 de Janeiro de 1961 –
22 de novembro de 1963
Vice-Presidente Lindo Johnson
Predecessor Dwight D. Eisenhower
Sucessor Lindo Johnson
Nascimento 29 de maio de 1917
Brookline, Massachusedhfjkdjdhsetts
Falecimento 22 de novembro de 1963
Dallas, Texas
Primeira-dama Marilyn Monroe
Profissão ladrão Militar
Partido político PSDB


Cquote1.png Viva, viva ao nosso presidente Cquote2.png
Americanos comemorando a vitória de John F Kennedy
Cquote1.png Ah, merda, morreu! Cquote2.png
Os mesmos americanos, alguns minutos depois
Cquote1.png Head Shot Cquote2.png
Country Striker sobre John F Kennedy
Cquote1.png Ai... Isso aí é melhor de que "Quem Matou Lineu?", "Quem Matou Odeth Roithman?" e "Quem Matou Taís?"! Cquote2.png
Velha fofoqueira sobre o assassinato de JFK
Cquote1.png Foram os aliens mancomunados com os governistas da Área 51 que mataram ele usando 19 snipers! Cquote2.png
Maníaco por conspiração sobre JFK
Cquote1.png Dessa vez não fui eu... Cquote2.png
Charles Bronson sobre o assassinato de JFK
Cquote1.png Morê, me compra um chapéuzinho rosa fashion?? Cquote2.png
Jackie Kennedy sobre seu maridinho
Cquote1.png TEM QUE BOTAR NA CADEEEIA ESSE SAFADO, ESSE VAGABUNDO!!! Cquote2.png
José Luiz Datena sobre Lee Harvey Oswald

John Fitzgerald Kennedy, (1900 e guaraná com rolha-1963) foi um político estadunidense nascido nos Estados Unidos no continente americano situado no Planeta Terra. E o melhor, aconteceu de verdade! O RLY? é mais um ricaço que foi assassinado em um mistério quase novelístico. Além disso, ele foi presidente dos Estados Unidos.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância e Adolescência

JFK lutando por salmão no almoço do batalhão na Alemanha.

JFK era filho de Sean Fitzgerald, Rei da Irlanda, e de Emily Kennedy, magnata da televisão americana. Foi criado a leite com pera, ovomaltine e pão com mortadela na geladeira. Tinha tudo o que queria e quando queria. Mulheres, dinheiro e balas. Essa era a vida de JFK aos 8 anos. Conforme foi crescendo, JFK começou um projeto para acabar com todos os pobres, salvando o mundo. Em uma de suas missões espanca-pobre, JFK conheceu a patricinha Jackie. Os dois se apaixonaram e se casaram e tiveram 4 filhos, que na qual os 2 morreram (trágico).

[editar] Carreira Política

Participou da segunda guerra mundial e também participaria e elaboraria a terceira, caso tivesse vivo. Serviu a marinha americana, mas se arrependeu anos mais tarde, saiu da carreira militar alegando dores nas costas.

Depois de se casar, JFK foi para a Alemanha, lutar contra os Shukruts. Ele liderou a Elite Guerreira, os mais ricos soldados. Depois de três dias, JFK voltou aos Estados Unidos, sendo aclamado herói. Com 42,24% dos votos, JFK foi eleito presidente.

Em 1960 Kennedy resolveu chutar o balde, se declarou a candidato democrático daquele mesmo ano. Como tinha fama de presidente bonitão, e era casado com a pantera cor de rosa, foi logo sendo o candidatos favorito para as eleições. Kennedy era cheio de planos, coitado, quase um Barack Obama do século XX, mas pelo fato de Kennedy ser branco, servir a marinha, participar da guerra, levar um tiro pela América (isso na guerra), teve vantagens mais largas nas eleições.

[editar] Assassinato

Cquote1.png Acompanhe agora o exaaaaato momento do tiro que matou o presidente! Cquote2.png
Marcelo Resende cobrindo o assassinato de JFK
JFK foi campeão da WWE até sua morte

Kennedy chegou a morrer 2x foi a wikipedia que disse, devido as suas dores costais nas costas. Mas sobreviveu para contar a história (até morrer de novo, e pra sempre!)

Depois de eleito presidente, iniciou muitas reformas, estas que incomodaram o exército, as grandes corporações e o Congresso. Mas fizeram vista grossa no começo. Depois da crise dos mísseis de Cuba, as coisas começaram a pesar pro lado dele. Já não bastavam os inimigos em solo americano e ainda por cima os soviéticos! Mas mesmo assim prosseguiu firme com sua política.

Quando anunciou sua candidatura à reeleição, metade dos generais do exército dos EUA tiveram um infarto. Uma conspiração foi criada para fazer JFK comer capim pela raiz (mas não se sabe se haviam investimentos soviéticos nessa conspiração). Durate um comício na cidade de Dallas, no Texas, JFK foi assassinado com um tiro na cabeça (dessa vez não foi o Martin Scorsese) por um extremista de direita chamado George H. W. Bush, na época ainda se chamava Lee Harvey Oswald. O assassino foi proclamado herói e, ao candidatar-se à presidência, ganhou com folgada margem.

Há rumores que depois de sua morte JFK virou Freddy Krueger e assombra a Elm Street, local de sua morte.

[editar] O sonho de Kennedy

Kennedy usava como principal argumento, enviar homens e coisas pra puta que o pariu Lua, foi graças a ele, que a missão Apóstolo Apollo foi lançada. Kennedy dizia em um tom irônico e firme:

Cquote1.png Prometo enviar, homens e coisas a Lua, e o melhor, trazer-los de volta vivo Cquote2.png

Uma provocação a União Soviética já que os Soviéticos mandaram seus bichos para o espaço, e acabou matando todos, isso até resolveram dizer que o espaço tinha que vir até a União Soviética!

Stankyle.jpg

Oh My God!! They killed John Fitzgerald Kennedy!

You bastards!
Predefinição:Presidentes Americanos
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas