John Fitzgerald Kennedy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

HAHA! Save the Leprechauns!!!


Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, tem um tigre verde de estimação, fala Galês misturado com Inglês, bebe cerveja até desmaiar, resistiu aos Vikings e agora agüenta chuva o ano inteiro. Ele sempre usa um chapéuzinho verde com uma fivela ridícula. Ao ir buscar o seu tesouro, procure por um leprechaun parecido com o Patrick Stump que ele realizará um desejo pra você. E ele não é inglês !!

"In Bush We Trust!"

Este artigo é gringo! Ele usa Windows, iPod e come Big Mac. Não use suas armas de destruição em massa contra ele e nem tente joguar seus aviões nele, a não ser que queira ir morar com o bin Laden...

Bush agradece, Tio Sam também. Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Oh My God!! They killed John Fitzgerald Kennedy!

You bastards!
Image:60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: John Fitzgerald Kennedy.
Ai... Isso aí é melhor de que "Quem Matou Lineu?", "Quem Matou Odeth Roithman?" e "Quem Matou Taís?"!
Velha fofoqueira sobre o assassinato de JFK

Foram os aliens mancomunados com os governistas da Área 51 que mataram ele usando 19 snipers!
Maníaco por conspiração sobre JFK
Dessa vez não fui eu...
Charles Bronson sobre o assassinato de JFK
Morê, me compra um chapéuzinho rosa fashion??
Jackie Kennedy sobre seu maridinho
TEM QUE BOTAR NA CADEEEIA ESSE SAFADO, ESSE VAGABUNDO!!!
José Luiz Datena sobre Lee Harvey Oswald

John Fitzgerald Kennedy é mais um ricaço que foi assassinado em um mistério quase novelístico. Além disso, ele foi presidente dos Estados Unidos.

v  d  e h
Nível de Inteligência
0 1 2 3 4 - John Fitzgerald Kennedy 5 6 7 8 9 10


Escala de Viadagem
0 1 2 3 - John Fitzgerald Kennedy 4 5 6 7 8 9 10
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal


[editar] Infância e Adolescência

JFK lutando por salmão no almoço do batalhão na Alemanha.
JFK lutando por salmão no almoço do batalhão na Alemanha.

JFK era filho de Sean Fitzgerald, Rei da Irlanda, e de Emily Kennedy, magnata da televisão americana. Foi criado a leite com pêra, ovomaltine e pão com mortadela na geladeira. Tinha tudo o que queria e quando queria. Mulheres, dinheiro e balas. Essa era a vida de JFK aos 8 anos. Conforme foi crescendo, JFK começou um projeto para acabar com todos os pobres, salvando o mundo. Em uma de suas missões espanca-pobre, JFK conheceu a patricinha Jackie. Os dois se apaixonaram e se casaram.

[editar] Presidência

Depois de se casar, JFK foi para a Alemanha, lutar contra os Shukruts. Ele liderou a Elite Guerreira, os mais ricos soldados. Depois de três dias, JFK voltou aos Estados Unidos, sendo aclamado herói. Com 42,24% dos votos, JFK foi eleito presidente.

[editar] Assassinato

 Acompanhe agora o exaaaaato momento do tiro que matou o presidente! Marcelo Resende cobrindo o assassinato de JFK
Acompanhe agora o exaaaaato momento do tiro que matou o presidente!
Marcelo Resende cobrindo o assassinato de JFK

Depois de eleito presidente, iniciou muitas reformas, estas que incomodaram o exército, as grandes corporações e o Congresso. Mas fizeram vista grossa no começo. Depois da crise dos mísseis de Cuba, as coisas começaram a pesar pro lado dele. Já não bastavam os inimigos em solo americano e ainda por cima os soviéticos! Mas mesmo assim prosseguiu firme com sua política.

Quando anunciou sua candidatura à reeleição, metade dos generais do exército dos EUA tiveram um infarto. Uma conspiração foi criada para fazer JFK comer capim pela raiz (mas não se sabe se haviam investimentos soviéticos nessa conspiração). Durate um comício na cidade de Dallas, no Texas, JFK foi assassinado com um tiro na cabeça por um extremista da direita chamado George H. W. Bush. O assassino foi proclamado herói e, ao candidatar-se à presidência, gahou com folgada margem.


v  d  e h
Tabela Periódica dos Bons Elementos
Aprenda a interpretar esta tabela no seu artigo principal.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
2 Jc Ad
Mtc Ns Fg Sa Sp Aj
3 Ru
Us Mlk Ag Nm Ar Bv
4 Sn Ml Md Rh Ne Hc Te Pr Aq Ajx Ul Mm Hh Sg Jd'a Sj Jn Kk
5 Bd Hp Jas Jy Jib Wns Ib Sbr Cn Lee Jet Jch Cl Op Mg Cd St Js
6 Hh Ll Cc Pp Ps Df PII Le Ag Ax Ox Spt Mv Ptc Jk Sb Ds
7 At Gn * My Pw Jcl Si Z Lk Dgv Tc Pi C Ww Jb Jfk Sf As
8 Gs Sn ** A Ls R M Mt Fr S B H Bt Ec Cu Dl Sj P
Dr Gk L Ag T Mq Oc Ap Bn Sh Gd Sth Hu Bo Jr Al Sm Sk

* Série dos ONGônios Mf Gee Wwf Cv Ae Acd Ce Ucf Fdn Ib Ias Rt Tl M Spa
** Série dos Heronídeos Sh Bt Mm Lv Aq Ha Dd Sp Lm Sg Chc Cp Rc Ma F
Ferramentas pessoais
(F)Utilidades