John Glover

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Teletubbies-tinky-winky.jpg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E fez aulas de sapateado quando era criança.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.


John Glover
Johnglover.jpg
Nascimento 7 de agosto de 1944
Kingston, Nova Iorque
Ocupação Ator e dublador
Aparência física Viado velho
Vícios Dar o cu

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Madruga? Cquote2.png
Google sobre John Glover

John Glover é a reencarnação do demônio em forma humana e usa isso como desculpa para interpretar uma série de vilões da TV norte-americana.

Como a Wikipédia brasileira ou portuga é uma merda, o artigo de John Glover é uma bostinha de tão minúsculo que é e para mostrar que a Desciclopédia é muito melhor que aqueles paus-nos-cus que adoram deletar artigos realmente bons, criamos algo melhor que aquele lixo que aqueles ditadores chamam de "artigo".

Pré-história[editar]

John Glover atua no cinema desde que Nero tocou fogo em Roma. Como é um cara muito mal, sempre pegou vilões tendo em seu cu...rrículo ladrões, prisioneiros, sequestradores, políticos, bandidos, empresários, nazistas, bolsominions e etecetera.

Pedro de Lara John Glover como Lionel Luthor bebendo chazinho em uma xícara muito máscula.

Glover também participou de An Early Frost em 1985, no qual seria o primeiro filme de TV a abordar a questão da AIDS, recebendo um Emmy por seu desempenho como um paciente gay em estado terminal. O que poucos sabem é que ele na verdade é gay. Sim, é viado velho e também é aidético, ou vai dizer que você nunca duvidou porque ele é tão magricela?

Seu papel higiênico mais conhecido é sem dúvidas Lionel Luthor da novelinha escrota do Superman conhecida como Smallville. Nela, Glover interpretou a si mesmo como uma personificação exata do capeta sendo o pai do vilão careca e fracassado Lex Luthor. A atuação de Glover foi tão fodástica que incluíram Lionel (que até então não existia nos quadrinhos) para o Universo do Rapaz de azul ao lado da loira ninfomaníaca Chloe Sullivan. O que pouca gente sabe, é que Lionel Luthor é na verdade o Seu Madruga já que ambos possuem a mesma voz.

John Glover dando umas bitocas no seu bofe.

E por falar em voz, Glover, assim como seu filho Michael Rosenbaum, também é dublador do Universo Animado DC, tendo feito o Charada em "Batman: The Animated Series". Também fez várias coisas que estou com preguiça de listar, mas pelo menos esse artigo ficou mais informativo que aquela merda da Wikipédia.

Vida pessoal[editar]

John Glover é um viado velho. Segundo ele, teria dormido com Freddie Mercury e John Oates nos anos 70. Glover se casou com um escultor Zé Ninguém totalmente desconhecido em 2016 e não se sabe quem é ativo ou passivo, mas o mais provável é que os dois fazem troca-troca.

Ver também[editar]