John Malkovich

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Zinedine Zidane Cquote2.png
Google sobre John Malkovich
Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo Tas Cquote2.png
Google sobre John Malkovich
Cquote1.png Experimente também: Joe Satriani Cquote2.png
Sugestão do Google para John Malkovich
Cquote1.png Ele é careca. Cquote2.png
Capitão óbvio sobre John Malkovich
Cquote1.png Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich Malkovich... Cquote2.png
Malkovich sobre John Malkovich
Cquote1.png Eu tenho visto um mundo que nenhum homem jamais poderia ver... Cquote2.png
John Malkovich sobre ele mesmo
Cquote1.png Ah, vamos lá! Ele não é tão careca quanto eu! E eu sou mais estiloso... Cquote2.png
Marcelo Tas sobre John Malkovich
Cquote1.png Quem é John Malkovich? Cquote2.png
Você, desaculturado sobre John Malkovich
Cquote1.png Ahhhh, foi ele? Cquote2.png
Você após eu falar os filmes que ele dirigiu/escreveu/atuou e todo o caralho a quatro

Malkovich! Malkovich! Malkovich!
Malkovich.jpg
O grande Mister M
Nascimento 9 de dezembro de 1959
Illinois
Morte Já morreu e já ressuscitou, vai morrer e ressuscitar de novo em breve
Provavelmente morrerá em casa(ou não)
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Ator, diretor, empresário, estilista, produtor...
Medidas Superficiais
Principais trabalhos Em Ligações Perigosas
Prêmios Homem mais careca do mundo, perdido para Marcelo Tas recentemente
Fortuna Tão grande, mas tão grande que chega a se equiparar com o tamanho de seu cu
Nível de inteligência Alto
Aparência física Marcelo Tas + Joe Satriani + mafioso + um pouquinho de viadagem = aparência dele.
Vícios Lustra-carecas, acionar seu lado gay para ser estilista.
Página oficial Tem um fan site aí, mas...

John Horatio Gavin Malkovich (1953-2007) (2007- 2017) foi é um ator, diretor, produtor, empresário, estilista e nas horas vagas um proeminente mentor criminal. Ele foi morto em 2007, ressuscitou após diversos gritos de Malkovich em seu túmulo, feito por fãs alienados ou, se preferir, as únicas pessoas que o conhecem.

Início de sua vida[editar]

Pouco se sabe sobre a vida de John Malkovich. Diz-se que ele nasceu no Insira título aqui, no Acre, em uma família de assassinos em massa. Nisso começou a demonstrar sua ncrível capacidade de influência e criatividade para a criação de filmes. A começar por uma vez que jogava bola e sem querer acertou a vidraça do vizinho. Quando o mesmo chegou perto dele para reclamar, não só acabou convencido que Malkovich não fez nada como também teve que pagar os danos causados à bola ao bater na vidraça. Pouco tempo depois esse vizinho nunca mais foi visto.

A maneira com a qual ele fez uma história para fazer com que ninguém se lembrasse disso chamou a atenção de vários investidores e produtoras de cinema.

Carreira criminal[editar]

Em 1985, Malkovich teria sido seqüestrado pelo The Killers, que ofereceu à Malkovich uma soma em dinheiro de seis números, se ele matasse um empregado que havia "deixado de ser útil" vem cá, foi pelo Killers ou pelo Abílio Diniz?. Malkovich, tendo vivido por um bom tempo em uma família rica e extremamente ambicioa por dinheiro, além de ter ficado irritado por seus pais terem morrido e ele não ganhar mais mesada, concordou. Um funcionário dos Killers, o Sr. Willy Loman, morreu uma semana depois em um acidente de carro que a polícia trata como suspeitos. O caso não foi resolvido, mas presume-se que o Sr. Loman foi morto por Malkovich.

Malkovich rapidamente se tornou proeminente nos círculos de assassinato depois de supostamente matar vários outros funcionários além de pavões e flamingos para o The Killers. Estes assassinatos lhe renderam sua maior marca de prestígio, ainda, de um cliente não identificado - o presidente dos EUA. Malkovich foi convidado à trabalhar na guerra do Afeganistão e na do Iraque. Deu no que deu.

No entanto, Malkovich foi frustrado por um policial com uma arma enquanto este estava sentado na loja de conveniência de um posto fazendo suas necessidades, até que o mesmo invadiu a pequena cabine e disse que iria pagar um boquete explodir sua cabeça. Quando ele perguntou à Malkovich se sentia com sorte, Malkovich falou que não tinha certeza, até o instante que seu celular toca uma música do Os Hawaianos the Police, comovendo o policial, e este acabou perdendo Malkovich, no instante em que o reggae tomou conta do policial e Malkovich aproveitou para cantar também ir embora após mandar uma vibe positiva para o policial.

Carreira de marionetista[editar]

Em 1999, Malkovich teve um hiato de sua carreira criminosa e, sob o nome de John Gavin Malkovich, tornou-se um manipulador de marionetes. Ele eventualmente se tornou um dos marionetista mais influentes na cultura moderna americana por oito meses, antes de dirigir-se em reclusão, mais uma vez.

Volta ao crime[editar]

Pouco tempo depois, Malkovich fugiu da prisão e foi para o Congo, onde acabou comandando uma tribo de mata nativa por um ano, e depois fugiu para a Inglaterra, onde casou com a jovem Nicole Kidman sob o pseudônimo de Gilbert Osmond.

Malkovich chegou a lançar um filme passo-a-passo para virar tão criminoso quanto ele. Produzido, dirigido, melhor atuado, e todo o figurino produzido por ele. Ah, ele também dispensou Hans Donner e fez os desenhos.

Malkovich, tendo construído uma pequena fortuna como um colecionador de arte, foi finalmente apanhado pelo FBI e levado de volta àos EUA, onde ele estava para ser julgado. No entanto, ele assumiu o controle do avião de transporte que estava e desviou-o para um campo em Nebraska, onde Malkovich escapou mais uma vez, apesar das tentativas valentes de Ghost Rider para detê-lo o que um suborno do governo americano não faz...

Mais tarde, em 2002 já com a fama(?) de ter feito alguns filmes velhos que caso você tenha em sua casa, provavelmente servem como suporte para sua estante, ele se mudou para Chicago, nos EUA, onde começou a atuar e tentou criar uma companhia de teatro com os amigos Mac Taylor e Daniel (que eram gêmeos idênticos), que se chamaria Torres Gêmeas. No entanto, um empresário na área, dono do World Trade Center alegou plágio e começou a protestar contra isso. Misteriosamente poucos dias depois dois aviões sabiamente sequestrados atingiram não só o World Trade Center como o Pentágono. Malkovich foi tão esperto que arrumou uma maneira de culpar um avatar que muitos pensam que existe, mas não passa de uma lenda criada por ele mesmo após usar sua imaginação incomensurável. Confirmava ali não só sua carreira criminal, como uma contestação de sua inacreditável manipulação e especialidade para criação de filmes.

Em 2003, Malkovich mudou-se para a Inglaterra e se disfarçou como um francês chamado Zinedine Zidane. Lá, ele tentou realizar o maior golpe de sua vida - tomar a Coroa Inglesa usando a amizade de Zidane com David Beckham. No entanto, ele não conseguiu, falhou por não ter lustrado tanto a careca, e assim foi condenado à prisão perpétua. Ele escapou em 2006, com a ajuda de um dragão, mas foi finalmente morto em circunstâncias desconhecidas a 05 de novembro de 2007. Seu corpo foi achado no País de Gales, graças à isso o mesmo expõe um dragão em sua bandeira, pois agradece por ao menos uma vez um pais tão insignificante ter alguma movimentação anormal.

Porém muitos afirmam que na verdade aquele era um avatar dele, e, que ele comocou esse avatar no dragão para distrair todos, e fugiu de maneira secreta. Por isso foi visto recentemente. Mas segundo alguns na realidade Malkovich ressuscitou, achando um caminho alternativo que o fez voltar do inferno céu para a Terra, após o incentivo imparável de fãs gritando Malkovich em seu suposto túmulo.