John McClane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg



Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E tinha que usar ficha no orelhão.

Cquote1.png Hoje será lembrado como o dia que vocês QUASE mataram Capitão John McClane Cquote2.png
Jack Sparrow sobre John McClane

Cquote1.png Não irei comentar,porque eu estou acima dele Cquote2.png
Chuck Norris sobre John.
Cquote1.png “Passo por cima de quem vier” Cquote2.png
John McClane.
Cquote1.png ESsE AI Já MATO MAIS DE MiL!!! Cquote2.png
Jeremias sobre McClane.
Cquote1.png Nem Deus sabe o que você está fazendo Mcclane! Cquote2.png
SAmuel L. Jackson "Zeus negro do harlem" sobre john McClane.
Cquote1.png Ele se acha o Chuck Norris se sujando todo feito um Mendigo Cquote2.png
Fã de Chuck Norris sobre a pose de Mcclane.
Cquote1.png Ele tira racha com um caça dirigindo uma carreta.. Cquote2.png
Garoto cético sobre McClane.
Cquote1.png Yippee-ki-yay, motherfucker. Cquote2.png
John McClane sobre Hans Gruber
Cquote1.png Ah, qualé, tá pensando que eu tô pedindo pizza, é? Cquote2.png
John McClane, fazendo uma chamada de emergência
Cquote1.png Você traiu o movimento Chuck Norris, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre John McLane
Cquote1.png Shut the fuck up! Cquote2.png
John McClane respondendo o viado acima
Cquote1.png Esse eu respeito Cquote2.png
Jack Bauer sobre John McClane
Cquote1.png NÃO É MEU IRMÃO Cquote2.png
Jack Bauer sobre John McClane
Cquote1.png Eu respeito, mas não quer dizer que seja melhor do que eu Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre John McClane

John McClane é Duro de Matar. É por direito e fato o terceiro componente da santíssima trindade completada por Chuck Norris e Capitão Nascimento. McClane é especialista em safar-se de situações sem esperança. Quando a munição estiver no fim, ele não errará um tiro.

Carreira[editar]

Ei! Volta aqui sua biba louca!

John Mcclane é o único filho, dentre 10 irmãs que nasceram em solo alemão "não era atoa que ele odiava negros no duro de matar 3" . Em 1945, terminava uma das guerras mais sangrentas e marcantes da história e para manter a ordem no território dominado, os EUA enviam tropas para o local. Dentre esses soldados, encontrava-se Januário. Durante o tempo que esteve lá, ele conheceu Cremilda, uma cidadã alemã que trabalhava como puta num bordel. Eles se casaram e tiveram 10 filhas e um filho. John Mcclane é o primogênito.

Pouco depois de seu nascimento, a família Mcclane foi se instalar nos EUA, em uma cidade pequena chamda Penis grosso(Grand Dick), e lá cresceu, em um guetho italiano. John Mcclane sempre foi um garoto bem popular. Gostava de atenções e, sempre que podia, estava no local errado e na hora errada enfrentando terroristas europeus.

John Mcclane era gago e isso era muito constrangedor para ele. Certa vez, ele participou da montagem de uma peça e assim que pisou no palco, terroristas atacaram o teatro e ele matou a todos, e sua gagueira sumiu. Aos 17 anos, aproximadamente, decidiu tentar a vida em Nova York. Teve um começo difícil, com pouco dinheiro, trabalhou em empregos como segurança e fez pontas nos filmes do Stallone.

Fim de Carreira[editar]

Duro não olhar 2!!!

Em sua última aventura, ele salvou toda a economia dos Estados Unidos e, por conseguinte, mundial. Pilotou helicópteros, dirigiu uma carreta, saltou de um caça e usou uma ponte que desabava como escorrega. Cansado de tanta facilidade, no final atirou em si mesmo.

John McLane não discrimina. Dá porrada em brancos e negros. E para alegria das feministas, esmaga uma asiática gostosa com um carro, mas não sem antes arrancar uma mecha do cabelo dela, atirará-la contra uma estante e atingi-la com um monitor.


Por tudo isso, John McClane é gente que faz.

Os estúdios da 20th Century FODA estavam pensando em reunir a santíssima trindade em um único filme, mas desistiram da ideia, pois não haveria bandido no mundo que resistisse dois segundos, portanto o filme seria muito curto!

História dele em breve[editar]

Johnhão McLarenClane Silva nasceu em uma fase de Counter-Strike, filho de um CT da SEALS com uma gringa turista. Ao completar 3 anos e ir pela primeira vez à escola, ele acabou por implodir o local após matar 623 terroristas que estavam presentes, salvar as professoras gostosas e as aluninhas que futuramente mostrariam um bom potencial, além de derrubar um avião em pleno voo usando um rolo compressor, explodir uma frota de barquinhos de papel usando C4 e usar o escorregador do parquinho durante o recreio para pegar de surpresa o líder dos terroristas e os capangas que sobraram. Depois desse incrível feito, ele sequer ganhou um doce das professoras. Depois de um tempo, com a grana curta, McClane resolve tentar a sorte como garoto propaganda. Quando chegou lá e recebeu o script, o diretor disse que a última frase deveria ser que entregasse toda a mensagem.

Ali foi usado pela primeira vez o "Yippee-ki-yay, motherfucker". Não restou qualquer testemunha. John também tentou ser detetive, mas também não deu muito certo, pois ele sempre acabava matando a pessoa que deveria investigar antes que pudesse chegar às conclusões necessárias aos clientes, que também acabavam morrendo depois de reclamarem de um serviço inútil.

Fatos sobre John McClane[editar]

1 - Se você atirar em John, você vai errar e ele vai matar você.

2 - Se a munição de John acabar, a sua também vai acabar, ele vai recarregar mais rápido (mesmo que ele esteja usando uma bazuca e você uma porra de uma pistola 9mm) e vai meter uma bala bem no meio dos seus olhos.

3 - Uma vez John McClane estava amarrado em uma cadeira, totalmente imóvel, quando um terrorista encostou uma arma em sua cabeça e disparou. Adivinhe... a bala bateu na cabeça de McClane e voltou para trás, acertando o terrorista.

4 - Durante os atentados de 11 de setembro, McClane estava em uma das torres, mas ele não morreu porque, quando o avião se chocou contra o prédio, ele pulou dentro de uma caixa de metal (Não me pergunte como essa caixa foi parar lá, só Chuck Norris sabe) e pode se proteger da explosão e dos destroços.

5 - John McClane dispensa o uso de elevadores e escadas para mudar de andar dentro de um prédio. Ele sempre prefere fazer rappel para chegar ao andar, chutando o vidro descalço e atirando para todo lado para anunciar que chegou ao andar certo.

6 - Se você ouvir McClane gritar: "Yippee-ki-yay, motherfucker" - você está muito perto da morte, muito mesmo.

7 - Quando Chuck Norris estava formando a santíssima trindade, e já tinha aceito Capitão Nascimento, ele precisava de um 3° membro, foi então que John McClane se apresentou. No começo as habilidades de McClane não impressionavam Chuck, que quase desistiu de McClane, foi então que McClane disse: "Yippee-ki-yay, motherfucker!" - foi aceito na hora!

8 - Se John McClane mandar você calar a boca e você não o fizer, você não vai morrer, mas ele vai garantir que o resto de sua vida seja um inferno e vai implorar por um "Yippee-ki-yay, motherfucker".

9 - John McClaine, tem Gravado o último episódio de Caverna do dragão em Blue-Ray dublado em, 87 línguas.

Ver também[editar]