John Rambo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
JeanClaude van Damme.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg
Caboco.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

George W Rambo, fã número um de John Rambo (pelos métodos pacíficos de resolver os problemas no Afeganistão)

P.S.:O Google foi destruído e todos os funcionários inclusive o presidente da empresa mortos pelo Rambo. O Google que existe hoje é uma empresa idêntica a anterior que surgiu logo após a sua destruição. Culpa do Rambo ...

Cquote1.png Você quis dizer: Rango Cquote2.png
Google sobre John Rambo
Cquote1.png É o orgulho do papai Cquote2.png
capeta orgulhoso sobre de Rambo
Cquote1.png Daonde ele tira tanta bala? Cquote2.png
Soldado perplexo sobre a metralhadora de Rambo
Cquote1.png Ele tem técnicas arrojadas para fazer curativos Cquote2.png
Enfermagem sobre Rambo
Cquote1.png É o meu mestre... Cquote2.png
Van Damme sobre Rambo
Cquote1.png Meu também! Cquote2.png
Guile sobre Rambo
Cquote1.png Me ensinou tudo o que sei... Cquote2.png
Bear Grylls sobre Rambo
Cquote1.png Cara, Traiu o Lado Azul Da Força?? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Rambo
Cquote1.png Ninguém conserta rodas de carroça como ele. Cquote2.png
Monge Budista sobre Rambo ao deixar o mosteiro em Rambo III
Cquote1.png ÍÍÂÂÂÂÂÂÂÂÂ!!!!! Cquote2.png
Rambo sobre metralhadoras
Cquote1.png Na União Soviética, o Rambo continua massacrando todo mundo, inclusive VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Rambo
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Rambo
Cquote1.png Nós também... Cquote2.png
Vietnamitas sobre Rambo
Cquote1.png Eu não, é meu conhecido precisou da minha ajuda na guerra Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Rambo
Cquote1.png O que você chama de inferno, ele chama de lar Cquote2.png
Coronel Traltman sobre Rambo
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Satanás sobre Rambo
Cquote1.png Aew Parcero Cquote2.png
MacGyver sobre Rambo
Cquote1.png Come And Get you!UyeahYeah Cquote2.png
Iron Maiden sobre WratChild Rambo
Cquote1.png Tá, mas cê chama a ambulânça? Cquote2.png
Tiozinho do truco sobre Rambo
Cquote1.png Ele tem os músculos fortes e torneados Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Rambo
Cquote1.png Ele tem uma cara de viado, cês não acham? Cquote2.png
Rocky Balboa sobre Rambo
Cquote1.png Rocky! Cquote2.png
Adrian Pennino-Balboa sobre Rambo
Cquote1.png Também acho! Cquote2.png
Juiz Dreed sobre a frase acima

Origem[editar]

Rambo não tem familia, tem origem:

(O pouco que sabemos)

  • Ele é o tataraneto de Don Corleone
  • Ele é o bisneto de Chuck Norris
  • Companheiro de armas do Capitão Nascimento
  • Ele é pai de Jack Bauer.
  • Matou Hitler e acabou com a Segunda Guerra Mundial

Biografia[editar]

Rambo procurando um helicóptero para derrubar. Repare que o cartucho de sua AK-47 está vazio... mas ele precisa de balas pra isso??
Jão Rambú, o irmão mais novo de John Rambo

Após ajudar Hitler a brincar de tiro ao alvo com judeus na Segunda Guerra Mundial (essa brincadeira mais tarde veio a ser chamada de Holocausto - o massacre de 6 milhões de judeus) e depois socar Apollo, o Doutrinador em Rocky I, John Rambo viu sua vida muito parada. Resolveu então se alistar nas forças armadas americanas onde foi encaixado no pelotão D.E.M.O.-666 e assim foi para o Vietnã. Lá, Rambo foi treinado pelo Coronel Samuel Trautman, que fora encarregado de aperfeiçoar as suas habilidades brutais.Na hora em que a situação de guerra saia do controle, o Coronel Trautman invoca a seguinte palavra-chave:"Eu quero que ache Rambo!".E nosso herói aparece na hora para qualquer tarefa. No exército, Rambo aprendeu a fazer armadilhas mortais com somente uma faca e palitos de fósforo. Também aprendeu a tomar 10 tiros no peito, se automedicar e matar todo mundo como se nada tivesse acontecido. No warfare do Vietnã, Rambo viu que tudo era muito monótono e não se comparava às suas façanhas da Segunda Guerra Mundial, então somente por "brincadeira" e "descontração", resolveu quebrar alguns ossos, queimar caminhões, casas, barracos e torres de vigia ou salvar escoteiros de tigres selvagens.

Após servir no exército com o Coronel Trautman, Rambo decidiu procurar seu amigo Mussum em uma cidade onde ninguém ao certo sabe onde fica – rondam boatos de que a cidade fica próxima a porta do inferno, outros dizem que é a casa do próprio satanás, mas enfim, ninguém sabia aonde era a porra da cidade. Chegando lá, Rambo não gostou muito do clima pacato da cidade e resolveu ir embora, uma vez que teve a péssima notícia de que seu amigo havia morrido de tanto encher a cara de . Já que fora treinado para matar, estrangular, dilacerar e esquartejar pessoas, Rambo quer de todo jeito voltar aos tempos sangrentos onde ele metralhava pessoas; assim como no Vietnã.

Infeliz e puto da vida, partiu Rambo por aí vagando sem ter destino algum (ver Forasteiro).

Cquote1.png Eu sou o cara, mas ele é o cara que comeu o cara. Cquote2.png
Romário sobre Rambo

Filmografia[editar]

O único filme do Rambo que só uma pessoa morre!

Rambo I - First Blood

  • First Blood, que traduzido para o português quer dizer Primeiro Sangue (É, eu sei que é estranho, uma vez que as dubladoras de filmes brasileiras ajudam com isso, colocando nomes completamente diferente dos originais). Mas bem, nesse filme Rambo volta do Vietnã e é esculachado por um Xerife mau caráter e pilantra de uma cidadezinha pacata, que acredita que Rambo era um hippie vagabundo e andarilho. Numa decisão razoável, Rambo incendeia metade da cidade, prende cerca de 243 policiais em armadilhas selvagens caseiras e vai embora preso, revoltado da vida e gritando que era inocente.
Bear Grylls, nobre protegido de Rambo


Rambo II - Be ready to fight

  • Como vimos anteriormente sobre o título, Rambo é destruidor de nascença (Boatos dizem que a música da banda Motörhead "Born to raise hell" foi inspirada nele), adora destruir as coisas, matar pessoas e fazer armadilhas mortais com coisas menos apropriadas pra isso, como: gravetos, isqueiros, palitos-de-dente, folhas e cigarros. Enfim, desta vez Rambo está preso (graças as suas façanhas no filme anterior). Na cadeia, onde um duro na queda atazanava sua vida, Rambo é convidade por Trautman para uma nova missão. Nessa missão, Rambo tinha que tirar fotos de uns caras presos (ou uma merda qualquer do gênero, que Rambo não dava a mínima, queria mesmo era ver sangue jorrando), e como sempre, ele não sossega e resolve estourar, queimar, destruir e desossar tudo que tem lá. Quando parece que ele finalmente ia dar uma trepadinha com uma japinha bem gostosa que tinha no filme, sua mina é fuzilada por Shang-Tsung. Rambo fica puto e, pra variar, lá vamos nós de novo... revoltado resolve queimar tudo, fuzilando toda a base no final com a sua M-60.


Rambo III - Monsterkill

  • Dessa vez ficou mais que provado que quando se fala em destruir coisas, Rambo aparece em primeiro lugar. O nome desse filme não poderia ser First Blood III, uma vez que já tinha tanto sangue e fumaça nos cenários anteriores que não haveria a menor graça ter um nome assim tão óbvio. Nesse filme, Rambo estava em paz num mosteiro Tailandês, onde pra arrumar uns trocados, saia na porrada com o Shang-Tsung (Lembram dele do primeiro filme? É, ele mesmo, pagaram tão mal o cachê dele no último filme, que dessa vez resolveram revive-lo e dar uma graninha melhor pro pobre destruidor de namoradas do Rambo). Bom, continuando; Trautman vai atrás dele falando que tem uma missão no Afeganistão e gostaria de contar com o Apoio de John Rambo. Rambo disse que estava cansado disso e que não iria ajudá-lo, pois ele iria gravar O Especialista e não poderia perder a chance de ficar ao lado da gostosa da Sharon Stone, já que desde a morte da Chun-Li na Selva, (ver Rambo II) ele estava só na no "descabela-palhaço". Mas algo deu errado, Trautman foi preso e Rambo sentiu-se na obrigação de salva-lo dos Soviéticos. Chegando lá, e assim, mais uma vez - e, pra variar, Rambo estoura tudo e salva todo mundo. Nesse filme, a cena mais clássica foi o confronto entre Rambo e Zangief.


Rambo IV - Godlike

Nas raras ocasiões onde acaba a munição, Rambo ainda mata seus oponentes fazendo caretas
  • Em GodLike (Como um Deus, em português) Rambo volta às suas origens. Velho mas com a mesma fama e moral de destruidor e derramador de sangue de sempre, Rambo (quem tinha ficado há bastante tempo sem destruir nada) é convidado por um grupo de religiosos pilantras a entrar em uma área de conflito altamente perigosa, afim de "salvar" e dar assistência ao povo pé-rapado que morava na região e nada tem haver com o fogo cruzado que passa atravessando seus barracos. Depois de um pedido quase que suplicante da loirinha gostosa do filme, Rambo guia-os através das águas do rio Tzucazipteseopalaopa. Mas, pra variar, algo dá errado com os pilantras e, advinha? ... É! Isso mesmo! Lá vai Rambo de novo salvar todo mundo com a sua sede de destruir o mundo. Detona, mata, destrói, estripa, chacina e bota fogo em tudo que vê pela frente salvando os pilantras religiosos.

Com um pouco de imaginação e baseando-se nos fatos dos filmes antecessores, dá pra saber o que aconteceu no filme:

1) Rambo vai sofrer um ferimento e irá fazer um curativo da maneira mais tosca possível. Esperem por curativos em carne viva feitos com pólvora, óleo diesel, explosivo plástico, vidro moído ou bosta de porco. E, claro: no meio do curativo ele vai urrar de dor, mas depois de 10 minutos o ferimento estará zero bala.

2) No meio de uma carnificina Rambo irá soltar alguma frase de efeito do tipo "o que vocês chamam de inferno eu chamo de lar!", "vocês não sabem com que demente vocês estão mexendo!" ou "Viva por algo ou morra por nada" (Ou alguma coisa parecida).

3) No meio do grupo de jovens mercenários vai haver uma loira gostosa especialista em algum tipo de armamento. Ela vai achar o Rambo demais e vai dar pra ele, ou, então, vai rolar um climinha que nunca chegará aos finalmente.

4) No meio do grupo de jovens mercenários vai haver um nerd que vai achar o Rambo o cara mais fodão do planeta. Em toda cena o nerd vai olhar para o Rambo e dizer "uau, como ele fez isso?" ou "nossa, esse cara é incrível!!!", com aquela cara de bobão espantado.

5) Em Mianmar vai haver algum oficial sádico e psicótico que adora torturar pessoas indefesas dos modos mais violentos e inimagináveis. Rambo irá matar esse oficial no meio do filme, de uma maneira 10 vezes mais violenta e inimaginável.

6) O uso do arco e flexa. Não importa se é para destruir um helicóptero ou matar um exército bem armado com AKs 47. O arco e flexa sempre é útil.

7) No fim do filme, depois de matar umas 560 pessoas, Rambo vai dizer que aquilo não é vida para ele e ele vai voltar para sua vidinha isolada em Bangkok como se nada tivesse acontecido. Ou, então, ele resolve ter uma vida normal com a loira gostosa que ele comeu no tópico 3. Ou decide morar junto com o nerd do tópico 4.

8) Rambo sempre da um jeito de usar seu isqueiro Zippo somente não explica onde ele compra as pedras e o fluido do isqueiro já que no rj e difícil imagina nesses fim de mundo que ele se mete. E embora não tenha o hábito de fumar ele tem o hábito de explodir coisas jogando o Zippo acesso em algum lugar com liquido inflamável.

Rambo in Rio V

  • A violência no Rio, conhecida no mundo todo, continua atraindo um número cada vez maior de turistas. Agora quem chegou à Cidade Calamitosa foi o ator Silvelho Stallone, o Rambo, para fazer um curso de atualização em violência, pancadaria e outros atentados aos direitos humanos. Para manter um bom relacionamento com o Obama, as autoridades cariocas (o Comando Vermelhos, o Terceiro Comando e a ADA) concederam um visto de trabalho para que o musculoso Rocky Balboa pudesse rodar seu novo filme, “Rambo in Rio”, nos morros cariocas. Na verdade, o filme vai se chamar “Os mercenários”, porque uma parte da história se passa em Brasília. Rambo, inclusive, ganhou mais de 400 passagens do deputado Fábio Faria para levar a sua equipe e filmar no Congresso. Stallone fez questão de filmar em Brasília porque, hoje em dia, para fazer sucesso, um filme, além de violência, tem que ter muita sacanagem. Rambo, que já porrou milhares de pessoas no Vietnã, na Faixa de Gaza e na Bósnia, ficou muito impressionado com as imagens da violência nos trens da Central e já mandou avisar que, assim que terminarem as filmagens, quer trabalhar como segurança na Supervia.

Habilidades Especiais[editar]

Um dos mascotes do rambo.
Rambo dando alguns tiros na Wikipédia.
  • Foi o primeiro praticante da lendária técnica conhecida hoje apenas como IDKFA e quem sabe pegou emprestado o IDDQD de Chuck Norris
  • Quando está com sua .50 (Lê-se "ponto cinqüenta" - M60) possui munição infinita pois aperta L1, R1, QUADRADO, R1, ESQUERDA, R2, R1, ESQUERDA, QUADRADO, BAIXO, L1, L1.
  • Zerou metal slug usando apenas a faca, logo apos zerou usando os punhos.
  • Não apenas sobrevive a uma penetração de estilhaço no abdômen, como também coloca fogo no machucado.
  • Capacidade de realizar saltos de paraquedas... mesmo sem para-quedas.(qualquer um pode, mas não sai ileso no final.)
  • Aprendeu no quintal da tia Vietnã a fazer 346 tipos de armadilhas mortais. Todas com pedaços de paus e pedras.
  • Resistente a sanguessugas (popularmente conhecidas como xamixungas).
  • Tem a incrível capacidade de se tornar a prova de balas ao amarrar os cadarços, colocar uma faixa vermelha na cabeça e uma faca na cintura.
  • Maior pegador de todos os tempos apesar de não demonstrar isso nos seus filmes.
  • Rambo é capaz de derrubar um helicptero com uma pedra, e com um arco e flecha ele explode o mundo.
  • Guardar a bazuca no bolso.
  • Sobrevive a qualquer ataque apertando: L1, ESQUERDA, BAIXO, L1, R1, QUADRADO, TRIÂNGULO, R2, L2 e XIS
  • Permanence vivo após um choque de 1 bilhão de volts.
  • Mata os inimigos apenas com o olhar. (Dentro da caverna no afeganistão o cameraman faz parecer que foi o Coronel)
  • Rambo é capaz de voar na direção dos helicópteros, como o fez pulando do rio.
  • Consegue explodir qualquer coisa apenas piscando
  • Consegue recuperar toda sua vida e colete fazendo pois usa HESOYAM(Além de ganhar 250 mil pra comer algumas loiras gostosas)

Como lutar como Rambo[editar]

Em primeiro lugar, você deve amarrar aquela faixa vermelha ridícula na testa. Em segundo lugar você deve ter os melhores pirotécnicos de Hollywood ao seu lado. Após ter feito isso, deve-se ter em mente duas coisas:

  • Você adora matar. E matar de um jeito bem tosco (com flechas que explodem tudo).
  • Você nunca leva tiro. Ou se levar, deve se automedicar e agir o resto da missão toda como se nada tivesse acontecido.

Sua mira não precisa ser a melhor do mundo. Ela será guiada pelo atrito com o ar, que por você ser o Rambo, estará do seu lado.

Você deve usar somente três armas:

  • Um arco e flecha mítico, que perfura explode qualquer coisa.
  • Aquela arma do Counter-Strike que é pesada e tem a mira podre, e que ninguém usa (A M60).
  • Sua faca, para arrancar artérias e tripas (e também para fazer a barba).

Feito isso, você deve ser protagonista de algumas cenas clássicas:

  • Você deve atirar uma flecha em um helicóptero em movimento e ele deve explodir.
  • Você deve explodir um posto de gasolina, só para cortar a luz do bairro.
  • Você deve fugir de um carro com uma moto.
  • Você deve cair de um precipício e não morrer.
  • Você deve pular de um avião em pleno voo, sem para-quedas e sair completamente ileso.
  • Você vai correr sempre com uma explosão ou fogaréu ao fundo.

Diálogos Clássicos[editar]

Rambo espantando Emos de sua casa


Rambo diz:
- Então vou sozinho.
Sei lá quem:
- Então vai morrer!
Rambo Responde:
- Então eu morro...

Xerife forgado Pergunta:
- Pra que essa faca?
Rambo Responde:
- Pra caçar!
Xerife forgado Pergunta:
- Caçar o que? Elefantes?
Rambo Responde:
- Pra caçar de tudo.

Coronel Russo diz:
- Quem você pensa que ele é? DEUS?
Coronel Trautman responde:
- DEUS teria piedade,Rambo não

Coronel Trautman diz:
- Ele come coisas que fariam uma cabra vomitar.(incluso o tiozinho do truco)

Coronel Trautman diz:
- Eu não vim aqui para salvar o Rambo de vocês, eu vim para salvar vocês de Rambo

Coronel Trautman diz:
- O que você chama de inferno para ele é o paraíso. (Dizem que agora ele chama de casa)

Xerife forgado pergunta:
- Você está dizendo que mandar 200 homens contra o Rambo é um caso perdido para nós?
Coronel Trautman responde:
- Só peço que não se esqueça de levar uma coisa...
Xerife forgado diz:
- O que?
Coronel Trautman responde:
- Muitos sacos para os mortos.

Xerife forgado diz:
- Coronel, este homem matou um de nossos homens e feriu outro.
Coronel Trautman responde:
- Tem sorte dele não ter matado todos.

Murdock:
- Nos dê sua localização e nós iremos pegá-lo.
Rambo responde:
- Murdock...- trovões -Você vai ver quando eu voltar!
(O Rambo nesta hora estava como refém com um monte de vietcongues e soldados russos apontando armas pra ele. Ele matou todos.)
Soldado do Afeganistão:
- E isto pra que serve?.
Rambo responde:
- É uma luz azul!
Soldado:
- E o que ela faz?
Rambo responde:
- Fica azul!!!

Coronel Russo diz:
- Quem está aí?
Rambo responde:
- SEU PIOR PESADELO!!

Rambo é melhor do que[editar]

Príncipe Harry o Rambo do Afeganistão.
  • Carl Johnson : Rambo não precisa cheats para se tornar fodão. Disso você sabe...
  • Chuck Norris: ele nao precisa ter uma cara de cu com uma barba escrota. (Diz-se que o sujeito que escreveu isso desapareceu e nunca mais se ouviu falar dele!)
  • Jack Bauer : Rambo acha muito esquisita essa obsessão de Jack Bauer com o número 24.
  • Bruce Lee : Rambo só encaçapa os chinas de dez em dez pra não embolar(até com a sua careta ele mata o diabo dos infernos puto)
  • Van Damme : Rambo não perde tempo dando atenção com baixinhos.
  • Charles Bronson : O fuzil de Rambo tem mais tiros do que a pistola de Paul Kersey de Desejao de Matar.
  • Tex Willer : Rambo possui armas automáticas e não anda a cavalo.
  • Jason Bourne : Rambo não precisou de 3 filmes para saber que era o mais fodão do pedaço.
  • Jeremias : Rambo nunca e preso mas tem maior cara de bebado.
  • Camaleão : Rambo pode ficar invisível com 3 palitos de fósforo.
  • Traficante : Rambo tem uma arma com mira podre,mas um tiro atravessa 20.
  • Tiozinho do Truco : Rambo possui um Reisssssss e um Zap, enquanto que o Tiozinho do Truco possui apenas um mísero Aisssssss e um mais mísero ainda seissssssss.
  • Capitão Price: Rambo não precisa piscar a luz para avisar snipers os snipers precisam ser avisados do Rambo antes de ver a luz (Mas não adianta morrem igual).


Trechos de seus filmes[editar]

Lazer: O que Rambo faz em suas horas vagas.[editar]


No cotidiano[editar]

Cquote1.png O espermatozoide que estava na minha frente!!! Cquote2.png
Rambo ao ser perguntado qual foi a sua primeira aniquilaço
Cquote1.png O brinquedinho da mãmãe!!! Cquote2.png
Rambo ao ser perguntado qual foi a sua segunda aniquilação
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Resposta de Rambo ao ser perguntado se estava ferido
Cquote1.png Puta merda, errei! Cquote2.png
Apos a queda do World Trade Center, depois de errar uma flechada num comboio Vietnamita
Cquote1.png Socorrooooooooooo........... Cquote2.png
Pais de Rambo, quando ele volta para casa
Cquote1.png Quem ???? Cquote2.png
Resposta de Rambo ao ser perguntado sobre o demonio
Cquote1.png Arrêgo, soldado bizonho!!! Não é bala, mongolóide! É munição!!! Cquote2.png
Sargento sobre Conscrito fã do Rambo
Cquote1.png Ele é meu amigo já salvei ele várias veses na guerra Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Rambo
Cquote1.png Eu tenho piedade... Ele não! Cquote2.png
Deus sobre Rambo
Cquote1.png Murdock... Eu tô indo aí pra te pegar! Cquote2.png
Rambo sobre Murdock
Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
Coronel Russo sobre Rambo
Cquote1.png Seu pior pesadelo! Cquote2.png
Rambo sobre Coronel Russo
Cquote1.png God save America Cquote2.png
George W. Bush sobre Rambo
Cquote1.png É um vagabundo... Cquote2.png
Xerife pilantra de uma pacata cidade americana sobre Rambo
Cquote1.png ابن العاهرة!(corre negada que agora fudeu) Cquote2.png
Afegão sobre Rambo
Cquote1.png Vá pela esquerda, vou pela direita, vamos cercá-los! Cquote2.png
Rambo sobre como derrotar cerca de 2000 soldados armados
Cquote1.png AAAH! Pandemônio! É o Apocalipse! Cquote2.png
Pacato cidadão sobre Rambo tocando o terror na cidadezinha
Cquote1.png Ele comeria coisas que fariam qualquer um vomitar Cquote2.png
Coronel Trautman sobre Rambo
Cquote1.png No cinema eu Lambo 2 de uma só vez... Cquote2.png
Cebolinha sobre Rambo
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Clodovil sobre comentário acima
Cquote1.png Ele não agüentaria 10 Rounds comigo... Cquote2.png
Rock Balboa sobre Rambo
Cquote1.png Bombadinho, pomba gíria da p?##@! Cquote2.png
Emo do mundo canibal sobre Rambo
Cquote1.png HeadShot! Cquote2.png
Retardado sobre Rambo 4
Cquote1.png Ele mata é mil!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Rambo

Cquote1.png foi ele que me matou! Cquote2.png
Kurt Cobain sobre Rambo

Ver também[editar]

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}