John Terry
John Talarico | |
---|---|
![]() | |
Nascimento | 7 de Dezembro de 1980![]() |
Ocupação | Fura-olho |
Altura | 2,50 |
Signo | Virgem que não é |
John Terry é o talarico zagueiro do Aston Villa que por décadas foi membro do Chelsea Football Club e da Seleção Inglesa de Futebol. Ficou famoso não pelo seu futebol, que nunca existiu, mas sim por ter comido Vanessa Perroncel, a esposa de seu melhor amigo Wayne Bridge.
História[editar]

Filho de um casal de hooligans, Terry teve uma infância difícil. Com dois anos de idade, ele já estava presente no meio das porradarias entre os torcedores do Chelsea e do Arsenal. Como não tinha dinheiro para comprar armas, pois os seus pais tinham gasto todo o salário em flâmulas dos Blues, Terry teve que aprender a se defender usando apenas tesouras-voadoras e cabeçadas.
Com sete anos, já especialista em artes marciais, Terry começou a frequentar a academia de Zidane, onde aperfeiçoou a sua técnica de cabeceio. Foi, sem sombra de dúvidas, o melhor aluno da escola. Entusiasmado com o que podia fazer com o seu corpo, Terry resolveu pagar por algumas aulas particulares com o melhor lutador que já existiu, Júnior Baiano, com quem aprendeu lições muito valiosas, como por exemplo, que da cabeça pra baixo é perna.
Atingindo os quinze anos, Terry, que já era o maior valentão da história da Inglaterra, por ter conseguido enviar sete professores que o reprovaram para o hospital com as suas cabeçadas, resolveu ingressar no mundo do futebol, pois nos campos ele poderia quebrar quantas pernas quisesse que nunca iria para a cadeia. Sua estratégia deu certo, e ele rapidamente conseguiu uma vaga de titular como zagueiro em um time de várzea de sua cidade, onde ele começou a tocar o terror. Ninguém que prezasse a vida queria jogar contra Terry. Esse estilo animal do jovem garoto inglês chamou a atenção dos dirigentes do Chelsea, que estavam procurando por um zagueiro bem caneleiro e cavalo para alegrar os seus torcedores poliglotas que se deleitam ao ver os jogadores das outras equipes levarem porrada e voadoras. Feita a proposta, Terry aceitou na hora, e virou oficialmente um lutador do Chelsea, onde poderia ficar a vontade para quebrar a perna de qualquer um, especialmente a dos jogadores do Manchester United, do Tottenham e do Arsenal
Carreira[editar]
Não tem muito o que falar, como zagueiro, ele apenas quebrou muitas pernas, cabeçeou o peito de muitos azarados, acertou voadoras em inimigos dos outros times... Enfim, ele fez tudo o que um perfeito zagueiro cavalo faz, e por isso, consegue manter sua titularidade eterna no Chelsea, além de ser convocado quase sempre para a Seleção Inglesa. De vez em quando, ele faz os seus golzinhos, mas ninguém se importa. O único lance de Terry que todo mundo se lembra é aquele em que ele escorregou na banana, quando foi cobrar o pênalti decisivo na Liga dos Campeões.
Amizade eterna com Wayne Bridge[editar]
Entre 2003 e 2009, Terry teve a oportunidade de jogar ao lado de Wayne Bridge, com quem fez amizade rapidamente, já que ambos jogam na defesa, são cavalos e não hesitam antes de aplicar um carrinho que pode acabar com a carreira do adversário. As semelhanças eram tantas, que os dois se tornaram praticamente unha e carne. Todos os dias, a dupla ia encher a cara no boteco mais badalado de Londres, e depois, ficavam vagando bêbados pela madrugada quebrando a cara de qualquer torcedor do Arsenal ou do Manchester United que estivesse fora de sua cama. Enfim, eles viraram grandes amigos, e não conseguiam mais ficar longe do outro.
Porém, quando percebeu que seu grande amigo estava comendo Vanessa Perroncel, uma modelo francesa gostosa, Terry ficou com inveja, e não hesitou em furar o olho de seu parceiro. Conquistar Vanessa foi fácil, já que Terry é 135 milhões de euros maios bonito do que Bridge. Mesmo comendo todos os dias a mulher de seu melhor amigo, Terry não sentiu nenhum pingo de remorso, e continuou dividindo o quarto da concentração com o corno. Ele pensava que esse caso iria ficar escondido para sempre atrás da moita, mas...
Certo dia, quando Terry resolveu dar uma de engraçadinho, comendo e saindo sem pagar, deixando apenas cinco paus de caridade na mesa de cabeceira, Vanessa resolveu aproveitar essa oportunidade para revelar esse caso amoroso para todos os jornais britânicos, em especial o The Sun, que daria um jeito de transformar isso no acontecimento do ano. Realmente aconteceu isso, Vanessa apareceu na primeira página de todos os jornais e revistas da Inglaterra, usou esse acontecimento para alavancar a sua decadente carreira, e os que se deram mal foram Terry, que ficou com fama de fura-olho, e Bridge, que ficou mundialmente conhecido como corno.