John Wayne Bobbitt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bugs Bunny.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Ele pode quebrar 13
espelhos que não tem problema.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.


Poucas pessoas passam pelo o que ele passou, escapam bem e ainda ganham tanta grana.

John Wayne Bobbitt (que não é AQUELE John Wayne, nem aquele outro palhaço) é um cara que já foi um marido dedicado mesmo que torturador pra burro, mas que foi injustiçado pela sua esposa Lorena, que o acusando de cometer estupro marital (WTF?), rancou fora o amiguinho de Bobbitt. POR UMA SORTE MUITO FUDEROSA, que eu nunca teria, e que Silvia Saint me livre de sofrer isso, o John CONSEGUIU REIMPLANTAR o pau e ainda no divórcio descolou uma pensão muito boa, uma repercussão nacional sem tamanho e uma carreira impressionante no pornô.

Esse cara... se você for esse cara, você é um filho da puta do caralho!

Biografia[editar]

Michael Myers curtiu essa pintura. Arte de Picasso. Eu juro, isso NÃO foi duplo sentido.

Bobbitt era um marido muito grosso (não me refiro ao bigulinho) com sua querida e gostosa esposa (a última parte é mentira, a mulher era feia pra burro, e hoje em dia é apenas uma falsa gostosa). Um dia, após uma baita briga porque ela se recusava a tomar Doril pra dor de cabeça ir pra puta que o pariu e ele poder ter sua noite de amores, ele a forçou a cumprir suas obrigações de esposa, pois ele naquela noite a queria usar, e assunto encerrado, QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU!

Assim, a Lorena, puta da vida, decidiu então usar seus conhecimentos de medicina indiana e usando apenas uma faca capou fora o palhacito do seu esposo. Desesperado, John Wayne saiu correndo, pois ela saiu com o pau na mão e jogou na puta que o pariu. John conseguiu, após 2 meses, achar com a polícia o pintinho amarelinho, tirou até fotenho (mas não era pra postar no Facebook - AINDA BEM!) e conseguiu reimplantar, por pura cagada, o seu garotinho.

John então entrou com um divórcio e um processo bem docinho contra sua então esposa, e ele ganhou uma nota preta com tudo isso, além de uma baita notoriedade, para escândalo das feministas choronas que ficaram protestando no tribunal. Lorena após isso mudou pro nome de solteira, mas vivia arrumando era confusão no trânsito, tendo sua licença para dirigir suspensa na mesma seção que a Rochelle Rock conseguiu voltar a dirigir (mesmo que tenha pago uma multa por confundir o tribunal com um estádio de UFC).

Já John... esse virou ator pornô, dizendo que havia "renascido" após ter seu colega de trabalho reimplantado, percebeu que poderia o utilizar bem para outras coisas. Assim, fez filmes como John Wayne Bobbitt: Uncut ("Sem Cortes") e Frankenpenis. Os nomes são de um bom gosto sem tamanho e sem piroca. Depois de alguns filmes, ele tentou virar pastor de uma igreja, relatando seu milagre impressionante, mas continuou a fazer merda com as esposas e assim vez por outra ele tá em cana de novo...