Joice Hasselmann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vina.jpg EstE artigo não tem sotaquE, gentE!

EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Manchete1517.jpg
Berlusconirisada.jpg Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto.
Provavelmente deve ser algum(a) cidadã(o) de bem defensor(a) da moral e dos bons costumes.
Ajude a melhorar este artigo em defesa da família tradicional da idade média.


Joice Hasselmann
Joice-hasselmann.jpg
Joice Hasselmann, extremamente fotogênica, em seu EX-quadro jornalístico semanal na Revista Dona Beja.
DePUTAda Federal
Partido Partido Socialista das Libertinagens
Nível de honestidade Mui honesta
Perfil
Nascimento
Bandeira do Brasil BrasilPredefinição:SS
Partido Partido Socialista das Libertinagens
Profissional
Profissão Jornalista, defenestradora de corruptos, defensora da moral e dos bons costumes mas com muito barulho
Escândalo Deu o tombo em 60 e tantos jornalistas fazendo plágios pelo Brasil afora
Dados Pessoais
Sexo Extremismo
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png Loira = Burra, essa é uma lei da natureza
Plástica(s) Nas cordas vocais (A primeira vez foi ainda na maternidade)
Vícios Copiar
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png A Menina Que Roubava Livros
Música Emblem-sound.svg.png Qualquer uma do Milli Vanilli
Prato Filé de robalo
Filme O Homem Que Copiava
Time Atlético Paranaense
Contacto
E-mail [email protected]
Website [1]


Cquote1.png Você quis dizer: Gleisi Hoffmann da direita Cquote2.png
Google sobre Joice Hasselmann
Cquote1.png Experimente também: Miss Piggy brasileira Cquote2.png
Sugestão do Google para Joice Hasselmann
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Jair Bolsonaro sobre Joice Hasselmann
Cquote1.png Ô Joice, antes de eu te conhecer eu achava que a Loira do Banheiro era uma ficção, mas agora sei que não é, ela existe. Cquote2.png
Reinaldo Azevedo sobre Joice Hasselmann

Joice Hasselmann é uma política e (ex) fofoqueira jornalista fracassada e graduada pela Revista Veja. Nascida em um manicômio no Paraná, Joice atualmente saiu do programa de desnotícias e opinião, Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, que atualmente é apresentado por Felipe Moura Brasil (com quem Joice teve uma rixa velada recentemente, e no fim Felipe chamou nas entrelinhas, sem citar o nome de Joice mas certamente falando dela, dizendo que ela era egoísta e a fominha do "time". Se quer entender melhor leia abaixo), José Maria Trindade (o cara que roubou o lugar dela diretamente de Brasília, um repórter que ninguém conhece e ao menos o novo formato do programa diminuiu as desnotícias do programa) e Augusto Nunes (um idoso que dá sono, ex-apresentador do Roda Morta "Viva" e que claro, como regra no programa, também odeia o Partido das Trevas(julgue como quiser)). Depois de sair da Jabá Pan, Joice iniciou o projeto JHN Channel, que de acordo com ela quer dizer Joice Hasselmann News Channel, ela diz que "quer ter um canal com posição, sem jornalista estragado da Foice de S.Paulo, que seja um contraponto a mídia esquerdista, quer que seja a Fox News do Brasil". Joice diz que quer que seu canal de notícias seja que nem a Fox News, mas no fim das contas vai ser o Infowars versão Brasil da Joice Hasselmann. Seus berros, inspirados na Sindel, são capazes de fazer qualquer político solicitar um afastamento funcional remunerado de seus cargos. Foi responsável por mais de 60 plágios de reportagens, por isso foi demitida pela Revista Veja.

História[editar]

Na infância, Joice foi conduzida ao Conselho Tutelar mais de 30 vezes no primeiro dia de aula por ser vítima de bullying. Na CEMEI-Veja (Centro de Educação Infantil da Revista Veja) ela tinha coleguinhas de esquerda e da direita, de cima e de baixo. Sempre tinha um deles cujas opiniões eram contrárias à da infeliz estudante, fazendo com que ela tivesse um profundo sentimento de perseguição e fosse reconduzida à Maternidade Psiquiátrica D. Beja, onde nasceu. Ao chegar novamente no hospital, a jornalista foi internada às pressas no berçário onde realizaram o teste do pezinho para descobrir a origem das suas loucuras. Nada, infelizmente, foi constatado.

Após sair novamente do berçário jornalístico-psiquiátrico - já adulta(?) - Joice foi readmitida pelo folhetim, onde se especializou em reportar suas divagações jornalistico-políticas contra seus bulinadores. Pelo menos 250 milhões de brasileiros indignados com a corrupção do país compraram a revista e desde então demitiram-se de seus empregos para protestar contra os políticos corruptos. As manifestações incitadas pela Joice geralmente resultam na substituição de dois corruptos detestados por ela por três outros com quem ela costuma dar rolezinhos e cheirar gatinhos nos finais de semana.

Críticas e controvérsias[editar]

Infelizmente, os -3,1415% da população descontentes com a Joice armaram um complô e conseguiram convencer os pais da Joice a demiti-la da tão importante Revista Veja, por onde trabalhou desde 31 de março de 1932. Atualmente ela encontra-se empregada como apresentadora do programa Os Pingos nos Is na Rádio Jovem Pan, juntamente com Felipe Moura Brasil e Claudio Tognolli, além de ser youtuber nos canais mais requisitados da midias sociais sensacionalistas.

No dia da demissão da Jóice, houve muito tumulto e reboliço nas highways da informação, apesar de nenhum ser humano além dela ter realmente se preocupado com isso. A carta de demissão foi bem clara: "VEJA bem Joice. A casa caiu...". Ao Marcelo Madureira, com quem ele dava uns pegas durante o trabalho, coube apenas chorar que nem o Thiago Silva.

Hoje, depois de dar um golpe do baú em médico nordestino, vive feliz e tranquila brigando com seu ex-amiguinho Reinaldo Azevedo.

Felipe Moura Brasil[editar]

Contratada da Jovem Pan pelo Tetinha (dono da rádio com seios enormes) pra assumir um programa, Joice anos antes tentou jogar um charme para o jornalista com QI levemente mais alto que o dela, Reinaldo Azevedo, mas não obteve sucesso pois não é a praia dele as mulheres de xana gorda ou mulheres mesmo Depois dele ter pedido demissão, Joice assumiu o programa Os Pingo Nos Is tudo corria bem mesmo ela interrompendo a fala dos outros integrantes do programa até que Joice saiu de ferias, o até então coadjuvante Felipe Moura Brasil assumiu o programa dando índices mais altos que Joice e agradando a direção da emissora de rádio, pois ao contrario dela ele é um assíduo leitor, no entanto ela foi chutada pois o nível aumentou intelectual do programa aumentou pois o elemento verborrágico foi tirado e substituído por um idoso mais inteligente Joice chorou pro dono da rádio, investiu em outras tentativas de jogar um charme pros diretores e ofereceu favores que por sorte não surtiram efeito, foi tirada da rádio Assim como todos os empregos anteriores, Joice ao ser demitida da empresa, difamou como fez em empregos anteriores e difamou quem ocupou a cadeira dela, Posteriormente foi pisada por Felipe que com toda elegância disse:

É próprio do egoísta chamar de egoísta quem não faz todas as suas vontades. Sugerir ao egoísta ser mais generoso é, para ele, prova do egoísmo de quem sugere, não motivo para sua própria reflexão e mudança de comportamento. O fominha, por exemplo, prende a bola o jogo todo, como se fosse o chefe ou dono do time, mas acha fominha quem lhe sugere (até para diminuir a rejeição da torcida a ele) passá-la mais vezes. Quando a orientação para passar a bola vem do verdadeiro chefe ou dono do time, o fominha incorrigível recai em insubordinação e acaba sendo afastado, quando então sai posando de vítima do egoísmo alheio - e de traições de todos aqueles que generosamente o alertaram -, sempre com a mesma necessidade de chamar a atenção que lhe custou a vaga. Para não cair em papo de fominha, basta ao torcedor contar seu tempo de bola e compará-lo ao dos demais jogadores, contrastando ainda com o tempo de cada um nas partidas sem ele. O torcedor que é ou já foi fã do fominha tem dificuldade em reconhecer que ele fazia mal ao time, mesmo quando os resultados sem ele se mostram melhores do que antes; e passa ao menos um tempo preferindo acreditar nas narrativas dele do que em seus próprios olhos. Todo egoísta deixa um rastro de provas verificáveis de sua natureza, enquanto xinga os outros daquilo que elas demonstram que ele é." concluiu.

Olha como eles são unidos.

Carreira Política[editar]

Como todo jornalista falastrão que teve seus 15 minutos de fama, Joice sempre almejou uma boquinha na política. Em 2018 filiou-se ao PSL, e depois de uma eleição cheia de pataquadas com "denúncias" de urnas fraudadas e suposto financiamento "esquerdista" multimilionário á Veja, Joice acabou sendo a dePUTAda mais votada da história do brasil, com mais de um milhão, voto sobre voto. Porém,logo que subiu no ônibus, já quis sentar na janela, e arranjou treta no grupo do zap zap do partido com o maçom comunista e o filho do patrão, além de ter recebido uma surpresinha pelo correio [1].

Referências


Pinoquio.jpg

Joice Hasselmann é extremamente mentiroso(a)!
Clique aqui e veja outros narigudos.


Muffin.png Joice Hasselmann é obeso(a), ou está "acima do peso"

E faz tempo que não vê os próprios pés.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Joice Hasselmann no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg