Joichirou Nishi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 


O caloroso e amável Nishi

Cquote1.png Mamãe, me desculpe ... mamãe, eu não quero morrer! Cquote2.png
Nishi, o cara frio e insensivel sobre a morte
Cquote1.png Cadê mamãe? Tá fudido perdido? Cquote2.png
Freddie Mercury Prateado sobre citação acima
Cquote1.png Você é um viadinho! E você é um velho! Você é só um hipocrita! Cquote2.png
Nishi sobre verdades dos outros participantes
Cquote1.png Você esqueceu o seu traje? Você com certeza vai morrer! Muahauhauahua... Cquote2.png
Nishi com um otimo senso de humor
Cquote1.png Eu sou um alien! Muahauhauahua! Não, é brincadeira! Cquote2.png
Nishi tentando ser engraçado
Cquote1.png Se pudesse esse ai matava MIL! Cquote2.png
Jeremias sobre Joichirou Nishi
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Joichirou Nishi
Cquote1.png Nosso maior ídolo! Cquote2.png
Psicopatas do Massacre do Colégio Columbine sobre Joichirou Nishi
Cquote1.png HUUUUUUUUUUUIIAAAAÁÁÁÁÁÁÁ Cquote2.png
Playmobil gigante antes de matar Nishi

Nishi praticando Bungee-Jump sem Corda de forma ousada

Nishi Joichirou ou simplesmente Nishi(ou Sr. Nishi se você for o Gantz) é um participante veterano em Gantz: Nerd, Psicopata e Comedor de Meninas Gordas Garotas acima do peso. Nishi é um participante que sabe demais e vive tentando se mostrar o fodão para todos da sala, geralmente isultando a todos os outros participantes para aumentar a sua pena de morte autoestima. Na verdade, Nishi não passa de um covarde que gosta de ficar escondido para matar, sendo que se tentar encarar o inimigo de frente, morre.

Sua Vida antes de Gantz[editar]

Nishi era uma jovem Nerd normal, que vivia em um apartamento normal, vestia as roupas normais de sua mãe normal e que vivia matando pessoas normais com uma faca de cozinha normal. Em sua vida escolar, Nishi vivia sendo zuado pelos seus colegas de escola por viver falando de Tibia, Ragnarok Online e outros joguinhos de gente alienada. Todos tinham ódio profundo dele, exceto por uma gordinha que vivia querendo dar para o mesmo (O que mostra como o mundo é injusto, já que até o Emo do Katou tem duas peitudas querendo dar para ele), até mesmo os professores o odiavam, porque o mesmo não prestava atenção na aula e vivia fazendo coisas inuteis dentro de sala. Um dia, Nishi resolve provar para a escola inteira que não é o Nerd que eles pensavam que ele era, fazendo um esporte radical de forma ousada: ele resolve saltar de Bungee-Jump do telhado da escola, só que sem a corda! Resultado? Nishi fica a beira da morte e é sequestrado pela Rede Globo Japonesa para participar de um novo Reality Show que estavam lançando!

Sua vida em Gantz[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Vasco é vice, ou que o Zodíaco é Arthur Leigh Allen..

Spoiler3.jpg
Após ter assassinado todos em seu colégio, Nishi fugiu para o Brasil e virou garoto-propaganda da Polishop
Propagandeando as novas armas da Polishop.

Despois de sua morte, ele é mandado para o Reality Show chamado Gantz. Maravilhado, pensando ser algum tipo de MMORPG, Nishi fica sendo um dos melhores participantes do Reality Show (muito embora só tenha feito 94 pontos durante três longos anos) junto com Izumi Bin Laden Shion, um jovem terrorista, metade japonês e metade iraquiano, que costumava fazer a maior chacina no Reality Show, mas que no final pediu pra sair!

Um dia, quando uma nova temporada do Reality Show começa, com todo mundo indo embora e só o Nishi ficando, ele chega a fazer 97 pontos na Missão do Alho Poró, sendo que todos lá eram novatos inúteis. Mas depois disso, um motoqueiro retardado dá um tiro de X-Gun em Nishi, que chega até a destruir sua "roupinha colante gay", fazendo com que o mesmo seja morto por um Playmobil gigante que roubava Kinder Ovo.

Mais tarde, Nishi é ressucitado pelo digimon marombado: Daizaemon, já que Kurono ainda não sabia de porra nenhuma sobre Gantz e precisava pegar informações com ele. Porém, a única coisa é que Nishi fala sobre um tal de Katastrophe, que seria um acontecimento apocalíptico que ocorreria quando Dercy Gonçalves morresse e então que tudo iria fuder para todo mundo, não se sabe como.

No final, Nishi resolve fazer um Massacre no seu colégio, inspirado no Massacre de Columbine nos EUA. Deixando somente a gordinha viva para satisfazer suas necessidades sexuais sem utilizar da punheta, já que ele sabia que nenhuma outra garota lá iria querer dar para um Nerd Psicopata.

Na "última missão", Nishi pede uma H-Gun, a arma dos 100 pontos, para juntar com a outra que roubou do fracassado time de Osaka. Após isto, Nishi se esconde em um parque, já pensando que: todo mundo vai morrer nessa merda.

Estilo de Combate[editar]

Nishi tem uma tática infalível: ele fica invisível e atira pela costas, como todo bom covarde faz. Quando não adianta correr, ele usa a milenar técnica do correr pra caralho e se esconde até poder matar de forma covarde outra vez. Porém, Nishi descobriu da pior maneira que não adianta ficar invísivel se pisar no pinto do Alien, assim se fudendo pela primeira vez.

Gantz mostrando o motivo do Sr. Nishi nunca ter conseguido 100 pontos!

Nishi também obteve uma nova técnica, inspirado nos Políticos Brasileiros: roubar! Nishi rouba as armas de 100 Pontos ou mais dos outros times, ficando assim, injustamente mais poderoso.

Blog[editar]

Nishi criou um Blog na tentativa de disponibilizar Downloads de Servers Piratas de MMORPG para outros Nerds, mas não funcionou, já que o Blog foi fechado pela ACPM. Nisto, Nishi resolveu usar o Blog para contar sobre suas aventuras eletrizantes com uma turminha do barulho. Mas, acabou morrendo e fazendo com que o Blog nunca mais fosse atualizado, entretanto, ele serviu para outras coisas: Fazer com que Izumi encontrasse Gantz, o seu único e verdadeiro amor e também serviu para que Kikuchi, um repórter da Revista Playboy Japonesa fosse até a Alemanha fazer uma reportagem sobre as pessoas sexys em roupinhas colantes, motivado pelo Blog do Nishi.