Commandos Lenhadores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Commandos Lenhadores


MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif
Irmãos lenhadores das forças especiais canadenses, frustrados com o artigo.

Cquote1.png Com vocês os esquimós lenhadores de forças especiais: JTF-2 Cquote2.png
Alguém sobre apresnetando a tímida força especial canadense
Cquote1.png Meu irmãozinho caçula Cquote2.png
Força Delta sobre JTF-2
Cquote1.png Pelo menos não faz xixi nas calças como os irmãos mais velhos Cquote2.png
SAS sobre JTF-2

Joint Task Force - 2, Força Tarefa Conjunta 2 é a força especial principal das Forças Armadas do Canadá. Sim, o Canadá finalmente resolveu fazer um exército (mentira, isso é uma piada, eles sempre tiveram um, só que ninguém lembra). Eles são conhecidos como Commandos Lenhadores, Caveiras Esquimós, Abomináveis Homens das Neves with lasers and guns, e outros apelidos engraçados atribuidos pelos exércitos aliados. A unidade foi fundada em 1993 e conta aproximadamente com 600 homens, eles seriam inglórios desconhecidos soldados se o Canadá não indignasse de serem notas de observação nos livros de história e não entrassem na onda de guerra ao terrorismo. Por terem se indignado e entrado na guerra, o Canadá despertou a atenção do mundo para sua pequena e novata unidade de elite, embora não mudou muitas coisas, já que ainda são coadjuvantes e muitas das pessoas que caíram nesse artigo nada sabem sobre eles só entrou aqui por curiosidade.

Cquote1.png He he he, eu entrei aqui por curiosidade Cquote2.png
Você sobre o JTF2

Porque alguém faria um artigo para a JTF-2?[editar]

JTF-2 usando o uniforme com a camuflagem CADPAT


Bem, agora você deve ser perguntar o porquê o autor perdeu tempo fazendo um artigo de uma força especial que não tem crédito de nada? Oras, isso não signfica muita coisa, já que nada que os canadenses fazem se dá o crédito, não é verdade? Nem por isso eles desmerecem atenção. Bem, mas os motivos de fazer um artigo para a JTF-2 estão a seguir:

  • Motivo 1: O Exército Canadense usa um uniforme maneiro. O Exército do Canadá usa o padrão de camuflagem CADPAT que tem uma versão de deserto e outra de floresta (que funciona em qualquer mato do mundo) e isso realmente é legal.
  • Motivo 2: Os canadenses foram os primeiros a notar que o fuzil Colt M16 era uma bosta, e como deviam comprar dos Estados Unidos, eles fizeram tantas modificações que fizeram um fuzil melhor que é o Diameco C7 (M16) e o Diameco C8 (M4 Commando).
  • Motivo 3: Os três primeiros motivos não especificamente para a JTF-2? Oras, eu não ia perder tempo escrevendo um artigo do Exército do Canadá, por isso se tem algo pra falar dele, escrevo aqui no artigo das Forças Especiais...
  • Motivo 4: O Exército do Canadá tem os melhores atiradores do mundo, sendo que desde que foram para a Guerra do Afeganistão, já bateram 3 vezes seguidas o recorde de disparo a longa distância! Um marco histórico para o Canadá desde a Segunda Guerra Mundial com sua Brigada dos Diabos Vermelhos (Brigada canadense, de maioria americana que deu origem as Forças Especiais dos Estados Unidos e única unidade canadense que foi pra guerra antes do Afeganistão).
  • Motivo 5: O Exército Canadense é o único Exército qeu para cada unidade, título, nome, existe dois! Um inglês e o outro em francês! Isso é impressionante! Não é?
  • Motivo 6: O Canadá já fez fronteira com a Rússia, mas os Estados Unidos desconfiando da competência de sua força armada de freiar o Exército Vermelho, resolveu comprar o Alasca dos russos para proteger a América do Norte.
  • Motivo 7: Eles tem um site com uma coleção de wallpappers muito legais aqui.
  • Motivo 8 - e o único realmente que justifica o artigo da JTF-2: A JTF-2 tem bastante elogios das tropas da OTAN, eles tem ótimos atiradores de elite, e são especialistas em designar alvos para força área americana, tanto que a OTAN os colocou na mesma força tarefa de pacificação da força especial polonesa (GROM) e lá os poloneses fazem tudo e deixam essas duas funções para os canadenses.
Foto mais fomosa da JTF-2 na guerra no Afeganistão

Concluindo[editar]

Bem, esse é um artigo sobre a JTF-2, talvez o único artigo que a JTF-2 terá na Desciclopédia de todas as linguas. Termina aqui embaixo.

Ver Também[editar]