Jojo Todynho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hamburger.png Jojo Todynho é obeso(a), ou está "acima do peso"

E é conhecido(a) por "Detonador de rodízios".

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

Dalto.jpg
Este artigo é coisa de artista de um hit só!

Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente ou alguém da família dele. Heloísa mexeu a cadeira e sumiu..

Conheça outros esquecidos aqui.


Não é desse Toddynho que estamos falando. É algo muito pior que isto.

Cquote1.svg Você quis dizer: Propaganda do Toddynho em pele Cquote2.svg
Google sobre Jojo Toddynho
Cquote1.svg Você quis dizer: Nego Bam versão gorda e feminina Cquote2.svg
Google sobre Jojo Todynho
Cquote1.svg Você quis dizer: Que tiro foi esse? Cquote2.svg
Google sobre Jojo Toddynho

Jojo Toddynho (isso antes da PepsiCo não querer a sua marca de achocolatados associada com ela) ou também chamada de Jojo Maronttini é uma espécie de cantora...se é que podemos chamar isto de cantora, afinal não temos muito o que falar de Jordana Gleise de Jesus Menezes, porque vocês podem ver tudo na internet.

Ela se trata de mais uma das campeãs do reality show A Fazenda da UniversalTV e uma cantora que canta mal pra cacete.

História de fama[editar]

Assim como qualquer cantor de funk, começou quando ela ainda estava num colégio favelado qualquer e morava num muquifo miserável na década de 2000, mas soltou a voz de verdade quando foi pro coral da igreja.

Seus quinze minutos de fama resultaram de seu único hit conhecido por seu público, o "Que Tiro Foi Esse?", que assim como qualquer música de funk carioca, é uma música horrível que compete com letra e a coreografia para ver qual é o mais horrendo para uma pessoa normal. Por ser mais uma artista amaldiçoada a fazer sucesso com apenas uma música, Jojo até tentou quebrar a maldição com outras porcarias compostas, porém como óbvio não conseguiu e ficou no esquecimento por vários anos.

Só veio a voltar para fama em 2020, quando foi chamada pela comissão do programa A Fazenda por ser uma personalidade adorada no RSR(Rede Social de Rico) por conter quase tudo que um twitteiro fã do Nelipe Feto adora.

A Fazenda[editar]

Jojo foi selecionada como uma das várias pessoas que foram convidadas para o reality show A Fazenda de 2020, um programa da Rede Recópia que atualmente atrai gente de QI de dígito único (...ou aproximadamente isso) e a mesma acabou se mantendo nas votações de eliminação por ser a subcelebridade mais conhecida daquele programa e de cara era uma das favoritas.

Jojo também virou a favorita do público por causar onze entre dez brigas e tretas naquele lixo de programa, inclusive fazer várias vezes um "Prior reverso", o que gerou a culpa nos homens aleatórios daquele programa (afinal ninguém liga para os outros participantes) por serem fracos demais e não querer pegar uma beleza daquelas.

Como a Record estava com inveja da Rede Globo por ter serviço de assinatura e uma programação menos horrível, a emissora de TV logo tentou agradar os sem cérebros do pessoal do Twitter, que em vez de colocar uma pessoa de pele negra como vencedora...por que não alguém que possua mais que uma das características amadas pela sociedade do pássaro azul como vencedora? Isso acabou dando muito certo, gerando uma comemoração igual ao Brasil ganhando uma Koopa do Mundo.