Jon Stewart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Não confundir com o lanterna verde que é negro


Jon Stewart
Jon Stewart.jpg
Nascimento 1962
Nova Nova Nova Nova York
Nacionalidade Estaduniense
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Jon Stewart.
Jon Stewart quando começou a concorrer a presidência dos Estados Unidos. A taxa de votos foi de -99%

Jon Stewart é um humorista e ator dos Estados Unidos. Para variar ele é Judeu e concorreu a presidência dos Estados Unidos... Ok, nem foi tão longe assim, ele apenas foi um político "normal" como todos os outros. Atenção a palavra "normal" que não existe no vocabulário de Jon.

Jon tem uma família de grandes famosos, um dos pilotos da Nascar chamado Tony Stewart, o cara que dirige o "sukitamóvel" de lá é o primo de 4° oblíquo dele.

História[editar]

Como é comum com humoristas, Jon Stewart nasceu em uma família de judeus em Nova Iorque. Alguns dias depois foi circuncisado e soltou o primeiro berro depois que nasceu... Isso mesmo, o menino saiu da vagina da mãe dele sem dar nenhum berro nem nada.

Com 9 anos de idade viu os pais se separarem, e ele garantiu que eles não se olhassem na cara um do outro depois que fez uma piada infame que ele chama de "Piada do Ferro". Obviamente, a piada não mata e o nome já dá dicas do que a piada é capaz de fazer... Ela literalmente "ferra" com a pessoa que conta ou com a pessoa que ouve a piada.

No colegial, ele mudou de nome sem a permissão de sua mãe, assim tirando o bonitíssimo nome de Jonathan Stuart Leibowitz para Jon Stewart, simplesmente. Era um cara engraçado, segundo "testemunhas" que mais tarde ficaram traumatizadas após o episódio da formatura do ensino médio dele. Jon teria ficado encarregado de contar uma piada no palco e contou a "piada do Ferro" para as pessoas... Assim, 500 famílias ficaram sem eira nem beira após a crise econômica dos Estados Unidos. Dane-se se não aconteceu naquele ano!

Carreira[editar]

Após a "piada de ferro" e toda a sua fama e repercussão gerada, Jon se mudou para Hollywood, pois estava com medo de receber uma sova de seu pai, mãe, tios, padrinhos e o restante da família após ele ter espalhado a piada maldita para 500 pessoas.

Em Hollywood, conseguiu tudo de mão beijada e por meio de chantagens, pois quando um diretor recusou-se a deixar Jon fazer algumas piadas para seu filme, ele contou a piada e o diretor acabou como um mendigo que faz ponto na frente do estúdio da Warner.

No final, teve sucesso. E é isso que interessa.