Jonah Hill

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jonah Hill é um homem que A) não é virgem e B) Tem um penteado black power maneiro.

Jonah Hill é um comediante e "stand-upper" boca suja. Jonah Hill é um prodígio e já foi o gordinho mais amado da américa, mas ninguém conhece o gordo mais amado da América, então deixamos assim. Jonah tem incríveis super poderes como: sacrificar a vida social por dinheiro, não conseguir pegar mulheres por não ter dinheiro e também ser indicado a Maios de 8000 prêmios mas perder em todos. Logo será o comediante mais indicado à emmys no Mundo.Resumindo : ex-gordo safado que ficou famoso por causa de seus filme de ´´comédia``. Ele é só um ex-gordo safado (não é mais gordo, mas ainda é safado) que agora está rico e rindo de você porque é pobre.

História[editar]

Jonah era só mais uma criançinha normal até que sua Mãe conheceu o McDonalds, aí a sua vida não foi mais normal. Como a mãe dele era muito fresca e não podia comer nada saudável para o guri que tinha na barriga começou a trabalhar no mc donalds e foi comer big mac. Tinha lógica: o big mac tem alface,e tudo que meu bebê precisa é alface! Então vou trabalhar no Mc Donalds e conseguir de graça!

Mas óbvio que não foi assim, Jonah Hill ficou gordo e a mãe dele ficou mais ainda, e pior: ele tinha adquirido a mesma frescura da mãe, sendo assim, Jonah está fadado a ficar com essa barriga para sempre. Mas a barriga veio para o bem, como Jonah era tão ágil quanto um elefante ao jogar futebol ele tinha que aprender outra coisa.

Desenhar? Não ele não sabia fazer isso, ele passou a escrever suas mágoas em um diário, e com esse diário foi exercitando a sua mente para que ele virasse um escritor mais tarde.

As vezes as mágoas vem para o bem, hoje ele está semi-rico. Pois vive perdendo dinheiro.

Roteirista[editar]

Jonah Hill pode ser considerado um prodígio: naquela idade, sem fazer sequer faculdade e só coçando o saco ficou rico e conseguiu comprar um apartamento em Los Angeles após vender roteiros e piadas desgastadas para comédias nos Estados Unidos. Aí ele começou a trabalhar nos próprios roteiros e eles começaram a pipocar.

Acontece que ele queria também participar, e como ele escrevia as piadas ele acabou participando. Atualmente está fazendo mais dois outros roteiros para filmes bomba.

Jonah Hill também percebeu o poder que ele tem como roteirista: ele conseguiu mudar o mundo após fazer todo mundo ver algo que jamais alguém viria. Por exemplo, fez Adam Sandler falar "Merda", "Foder" e "Vassoura" na mesma frase (os roteiros de Jonah são conhecidos por falar 1/3 de todos os palavrões que são colocados no cinema) e depois fazer uma mulher virar uma comediante de verdade e não usar os peitos em uma piada!

Jonah Hill mudou o mundo!

Atualmente[editar]

Jonah Hill continua fazendo Stand-up bocam sujam e descobriu que sua mãe tinha engravidado de Damon Hill e que isso teria sido o bastante para o seu novo pai reclamar sobre o seu peso. Após anos e anos de críticas e bullying, Jonah finalmente resolveu emagrecer e graças a famosa "dieta do crack" utilizada por Leandro Hassum e André Marques finalmente conseguiu perder peso e hoje em dia está parecendo um varapau

v d e h