Jonathan da Nova Geração

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dalto.jpg
Este artigo é coisa de artista de um hit só!

Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente ou alguém da família dele. Para melhorar este artigo, tem que ter disposição.

Conheça outros esquecidos aqui.


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você não teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.

O muleque que de segunda à sexta levava esporro na escola, mas nos fds só soltar pipa e jogar bola.

Cquote1.png Volta logo pra escola, filho da puta! Cquote2.png
Você sobre Jonathan da Nova Geração

Jonathan da Nova Geração, também chamado pelo apelido de Jonathan Costa, foi o mais jovem delinquente a entrar no mundo do funk carioca, ainda nos anos 90. Filho dos donos da Furacão 2000 Mãe Lôra e Rômulo Costa, ele começou desde cedo a sua vida de amante de safadeza e sacanagem pela má influência dos pais.

História do mesmo[editar]

Começou sua vida desde cedo vendo as potrancas dançando com emoção diante dele. Com isso, ele passou a ficar viciado em forçar as minas a dançarem (igual aquele outro pirralho - ou não - do pagode, o Pimpolho), pois ele ai já se dizia que era o "Jonathan da Nova Geração", isso com apenas 4 anos de idade.

Foi pro colégio ainda com 8 anos pra finalmente fazer seu maternal (ele conseguira fugir da escola a vida toda, embora alguns digam que na verdade isso foi mais uma vez culpa dos pais, que sempre mandavam o menino pros bailes funk para ficar vigiando os casaizinhos que tentavam levar ao pé da letra a música do MC Marcinho "eu quero fuca na futchuca com você"). No colégio, de segunda à sexta ele só tomava mesmo era esporro, já que era um tremendo de um burro. Sua alegria na vida se limitou então ao saba-sábado e domingo em que ele soltava pipa e jogava bola.

Tinha me esquecido que ele ficava ainda mais feliz em ver as potrancas dançando com emoção e dizendo que ele era o Jonathan da nova geração. E que ele ia pegar um filé de popozão.

Carreira musical[editar]

Logo despontou em uma carreira musical de sucesso midiático forçadão de uma só música mesmo, a tal "Jonathan da Nova Geração". Ele até tentou emplacar outros "clássicos" como Rebola de Frente, Rebola de Costas, Buchechinha Rosa, Fadinha (huuuuuuuuuuuuuuum BOIOLAAAAAAA!!!) e até a clássica Atirei o Pau no Gato versão funk, mas não deu certo de forma nenhuma, mesmo com o apoio inigualável de Xuxa em ver um baixinho dela seguindo os passos dela rumo à pedofilia, ops, ignorem esse comentário, ou eu posso tomar um processo por isso.

Atualmente[editar]

Com mais prisões dos seus pais (que vez por outra vão assistir o sol nascer em forma quadricular com barrinhas na frente que não são color bars...), Jonathan virou homem de negócios e atualmente assumiu a boca de fumo os negócios da Furacão 2000. Tá explicado porque de repente nos bailes funk voltou a tocar uma música de um pirralho que diz que está crescendo cheio de emoção e vai pegar um filé com popozão... Agora o Muleke piranhão vai casar-se com a Mulher do Marcos Paulo... Jonathan e Antônia pensam em ter filhos e deixar uma boa herança à eles.

Vídeos[editar]

Ops, esse não, desculpem-me... é esse abaixo:

Era melhor que eu não tivesse achado o vídeo certo... =X

Ver também[editar]

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Jonathan da Nova Geração no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg