Jorge Cavalieri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.


Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!



Vizinho de Maria Joaquina, é o menino mais rico da sala. Prepotente e orgulhoso, possui inteligência acima dos padrões de sua idade, é maduro e acha os colegas bobos. Egoísta, Jorge é malvado e tem apenas Maria Joaquina como amiga,resumindo Jorge é um menino que quer fuder com todos do orfanato e inclusive de seu rival Cirilo quer sempre dá um jeito de entrar em um grupo e ser superior à todos,É um menino de merda que sempre se ferra com a vida dos outros da escola mundial,É um garoto racista,esnobe e prepotente,além de grosseiro ele é um babaca.

resumindo[editar]

O grande vilão dessa bagaça. Ele é só um pirralho como todos os outros personagens principais e já se acha como um ditador terrorista que quer fazer crimes e maldade para as pessoas sem motivo algum, e ainda quer acabar com a equipe. Pior que na novela original ele era só um muleke bobo que vivia levando castigo do papai por cada frescura que fazia com o viado do Cirilo, e nesta série ele nem existe possivelmente o tendo matado pra deixar de tanta besteira. Aparentemente parece um nazista e ainda gosta de se aliar com pecados, algo que nessas horas daria vontade de mandar quem criou essa série se fuder. Colocou o inocente número 666 descaradamente na porta do seu "quartel general". Não se sabe se ele teve um trauma que o levou a cometer esses "crimes", ou se ele é psicopata, ou se ele é um descendente de Hitler que quer fazer como seu antepassado, mas se caso não for nada disso, então por quê ele continua cometendo esses "crimes"?

ver também[editar]