Jorge Fernando

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joinha21.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Você pode perder a libido ou ficar broxa após ler/ver este artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Robin do Walcyr Carrasco? Cquote2.png
Google sobre Jorge Fernando
Cquote1.png Doutor, isso é uma bichona. Cquote2.png
Severino sobre Jorge Fernando
Cquote1.png Bicha não, somos quase divas. Cquote2.png
Jorge Lafond sobre Jorge Fernando
Cquote1.png Um gigante da televisão brasileira Cquote2.png
Fausto Silva sobre Jorge Fernando
Cquote1.png Dirigirei mais uma novela e Walcyr mamãe estará nela Cquote2.png
Jorge Fernando sobre toda novela que ele dirige tem o Walcyr escrevendo a mãe atuando

Atrevidinho e sempre sorridente
.

Biografia[editar]

Fã de Jorge Fernando dando a sua risada seguida de orgasmo

Jorge Fernando do Rêgo Barroso, é uma borboleta multicolorida, que frequenta o Jardim Botânico da GloboEdições. Em noites de lua cheia se transforma em mariposa real.

Iniciou sua carreira profissional com a comédia urbana "O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!", o espetáculo fisiológico, dirigido ao povo descolado, muito bem dirigido por Emerson Fittipaldi, não derrapou. Foi um grande sucesso de público, onde Fernando interpretava um pavão mysteriozo, pássaro formoso, que tinha prazer em abanar seu imenso rabo, por onde saia uma chuva de paêtes, trutu e sianinhas.

Atualmente é um ser de pouca ou quase nula atividade. Costuma escrever,e dirigir 99,9% das novelas de Walcyr Carrasco,com quem possui um caso. Dentre essas,estão A Próxima Vítima e Belíssima. Seu conceito, assim como os seus seios, desabaram perante a alta cópula das Edições Globo. E o motivo é bem conhecido: Fernando já não exibe aquele sorriso alvo e sem nóduas, que tanto encantou gregos e troianos. São visíveis os desgastes físicos. A lataria, com arranhões e ferrugem explícita, já não chamam a atenção dos transeuntes do Baixo Gávea. As nádegas, flácidas, são sustentadas por calçolas elásticas e suspensórios escrotais. As unhas, antes perolizadas, hoje apresentam sérios danos, não cobertos pela seguradora.

Seus principais trabalhos no Teatro de Revista são: Rei Lear (com sotaque caipira, ou Rei Leal, em português); Macbeth, (em sotaque italiano, ou Mas que Beth !?! , em português); Sonho de uma Noite de Verão (que contracenou com Tony Tornado, em tórridas cenas de amor); A Megera Domada, (fez o papel de Domada); O Mercador de Veneza, (interpretou um vendedor de nabiça, nabo e outras leguminosas), e Ricardo III, interpretando uma bruxa malvada, que seduzia os cavalariços e os incautos aldeões com seus lábios de mel. O Rei Ricardo lhe dava o "maiorrapoio"!

Momento de metamorfose em pleno palco auditório, quando Jorge Fernando se transforma em Pavão Misteryozo. A platéia cacarejou de alegria.
Divertida cena de "A Megera Domada", em que a bruxinha vivida por Jorge Fernando enfeitiça um cobrador de ônibus.
Em "Sonho de uma Noite de Verão", Jorge Fernando contracena com o basculante Tony Tornado. Nessa cena, o personagem de Tornado (Lobo Mau) pede a Miguxo, interpretado por Jorge Fernando, que realize seu sonho, que é o de comer um nenê gorduchinho. Comeu





Hum boiola.jpg

Procurando Algo... Hum Boiola...


Moral da história: Um Morde Fronhas, que sempre dá certo (uuuhh) em quase tudo que inventa. Bandida !!!!