Jorge Loredo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Jorge Loredo já morreu!

"Sabia demais" e sucumbiu à tortura!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Zé Bonitinho
Jorge-loredo.jpg
Ele não está mais bonitinho... Ui!
Nascimento 1925
Brasil
Nacionalidade Brasileiro
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Jorge Loredo.
Jorge Loredo ou Zé Bonitinho? Isso está fudendo minha mente!

Jorge KiMedo! ou então Jorge No rego é um comediante que interpretou na Praça é Nossa, na época em que tinha personagens de conteúdo humorístico o Zé Bonitinho. O seu único personagem mais famoso e engraçado. Dizem alguns boatos que Jorge nunca conseguiu conciliar bem seu lado zé bonitinho com o lado Jorge Loredo. Em outras palavras, ele estava perdendo a personalidade, o maior complexo que Freud poderia se preocupar.

História[editar]

Nasceu em 1925, cresceu e quando tinha 7 anos, sua vida parecia monótona demais para Jorge que não se lembrava de nenhuma coisa que poderia fazer ele se envergonhar ou então fazer ele dar uma risada de sua própria desgraça. De qualquer maneira, as duas coisas que ele queria não fazia sentido algum. Quando Loredo estava na escola, chamavam ele de Zé, pois o zé é aquela pessoa sem conteúdo, sem destaque. É um cara de pastel, no sentido mais literal possível.

Zé, digo Jorge não gostava nada daquilo e começou a fazer um curso de etiqueta pago pela sua mãe. Assim, só foi na primeira aula e depois foi expulso. Pleo menos havia aprendido algumas coisas que levou para a vida inteira.

O problema: na primeira aula ensinavam o que não era para fazer para ter etiqueta. Assim, Zé foi apelidado de Zé Bonitinho, que futuramente seria seu personagem e sua maldição.

Personagem[editar]

O personagem que ele agora carregava como uma vergonha involuntária acabou sendo alvo de um dos produtores do SBT, mandado por Silvio Santos em uma missão de busca de um novo "talento".Entre aspas porque no SBT a palavra talento ou significa um chocolate ou uma palavra estrangeira (já deve saber de onde).

Zé Bonitinho assim estreava no programa A Praça é Nossa, mas a desgraça é sua que terá que nos engolir!

Atualmente[editar]

Ficou um bocado famoso, mas vive de favores na casa de sua sogra que ainda não morreu. Está morto!