Jornal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Manchete num jornal popular do seu bairro.
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Jornal

Cquote1.png Jingle Bell, Jingle Bell! Acabou o papel! Não faz mal, não faz mal! Limpa com jornal! Cquote2.png
Cantiga popular sobre Jornal
Cquote1.png O problema do jornal online é que não serve nem pra limpar a bunda Cquote2.png
Nerd sobre Jornal
Cquote1.png Na União Soviética, o jornal lê VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jornal

Jornal, do latim Jornalis Jornalium, é uma ferramenta de comunicação dos noobs que se destina única e exclusivamente a propagar noticiosas, capciosas e patrulhamento ideológico das mais diferentes vertentes.

É uma ferramenta voltada para a Dominação Mundial e que tem o interesse de se propagar como uma grande arma de destruição em massa e que se destina especialmente a fazer com que os noobs que os leem se emburreçam cada vez mais rapidamente.

Onde se fazem os jornais?[editar]

Os jornais se fazem em estúdios de TV projetados especialmente para isso, bem como em cabines que lembram as das Lan-Houses e também em lugares onde se faz tudo a moda antiga, na típica impressão de um papel específico que lembra em muito ao Papel Higiênico que idiotas como você passam na bunda todo dia.

Há informações inclusive de que muitos dos colaboradores não fizeram faculdade de Jornalismo e nem sequer são Jornalistas, sendo que esses tipos estão trabalhando lá só para garantir que o Poderoso Chefão controle todas as informações.

Galeria jornalística[editar]

Exemplos de jornal[editar]

Seções de um jornal[editar]

As seções de um jornal são feitas de maneira extremamente imbecil intuitiva, de maneira que todos acabam entendendo 100% do que o jornal quer dizer na matéria (ou seja, NADA).