Jornal do Boris

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
ZUMBI.jpg Este artigof está uma merda companheirof
Alguéf concertaf o artigof, agoraf! O Sérgiof Morof está vindof, então queimef todas as provasf


Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Cuidado com as mensagens subliminares que estimulam você a comer no McDonalds ou habilitar o novo Office.

ReversalTV.jpg
Boris, mostrando todo seu carisma em seu jornal

Cquote1.png Você quis dizer: Chupa Jô??? Cquote2.png
Google sobre Jornal do Boris
Cquote1.png Você quis dizer: Boua Noite??? Cquote2.png
Google sobre Jornal do Boris
Cquote1.png Você traiu o movimento jornalistico, Véio. Cquote2.png
Dado Dolabela sobre este jornal.
Cquote1.png Um dia eu ainda prendo, os Semi-Analfabetos que assistem este Jornal Cquote2.png
Professor Pasquale sobre jornal do boris.
Cquote1.png HiHi, Bem bolado, Bem bolado.. Cquote2.png
Silvio Santos sobre uma piada contada no Jornal do Boris.
Cquote1.png O Temporal ta uma Merda, Em Guanabara não posso lhe dizer o Temporal pois este estado não existe. Cquote2.png
Paulo Guarda-Chuva sobre jornal do boris.
Cquote1.png Eu não pago a prestação da Televisão, para isso ! Cquote2.png
Telespectador sobre este jornal.
Cquote1.png Na União Soviética, o jornal do boris te acha sem graça. Cquote2.png
Reversal Russa sobre este programa

O Jornal do Boris, foi apenas mais uma ideia idiota, que surgiu a cerca de 5 Mil anos atrás, quando o programa Pânico na TV virou o Pânico na Band, que mais tarde veio colocar este jornal na tv, por acaso e se você não percebeu ainda, este jornal é uma Paródia do Jornal da Noite, pois pelo nome "Jornal do Boris", quem não duvidaria que jornal é esse, né? O quadro consistia em um monte de piadas sem graça que mesmo assim, fazem as pessoas rirem atoa. Além de ficarem falando um monte de merda no jornal - um exemplo clássico é o bordão "Chupa Jô!" - o motivo de sua criação foi pela justa causa de que eles queriam zoar com a cara da Rede Tv, falando para eles chorarem mais por que tava pouco.

Personagens[editar]

Existem diversos personagens na merda deste telejornal, dos quais iremos citar aqui os 7 principais:

  • Boris Casoy - Carioca, após levar um esporro de Jô Soares, decide não mais imitá-lo e sua próxima vítima é Boris Casoy, apresentador que já era velho nos anos 80 e que ficou famoso por xingar garis. A versão mostrada no Pânico nos revela um Boris que fica meia hora dando BO-A NOI-TI! e apresentando essa aberração, quando no fim do jornal, acabava tocando qualquer música pedida pelo público. Suspeitas indicam que esse Boris (assim como o original) seja na verdade a Velha Surda da Praça é Nossa.
  • Didi Maiscedo - Carioca novamente, aqui obviamente parodiando o próprio Edir Macedo, pois quem não saberia disso? Ele era de outro programa dentro do Pânico, mas acabou como o Poderoso Castiga, pra dizer o que é de Deus e o que não é. Afinal, é só pagar bem que o Didi descobre logo o que é e o que não é rapidinho.
  • Fernando Litre - interpretado por Eduardo Ster...Star...Sterbruchi, ah...o César Polvilho! nem precisamos dizer que é uma paródia do Fernando Mitre, que temos certeza, que ninguém sabe nem quem caralhos é. Já o Litre, esse é o comentarista dos famosos, chegando até a fazer às vezes, uns cosplays, como o de André Marques mandando aquele... E sempre fazendo trocadalhos do carilho com seu nome.
  • Marrone - interpretado por Gui Banana que faz paródia a um cantor de dupla sertaneja, numa versão mais orelhuda, e que sempre tá tudo "BELEEEEZA BORIS"! Menos, claro, o helicotero...
  • Paulo Guarda Chuva - Edu novamente. O personagem em questão, não se faz ideia de quem seja, mas era quem apresentava a previsão do tempo, com as previsões mais fodidas do universo, com seu cabelo de Bozo Velho.
  • Laura Muller - Edu verão traveca agora vira uma sexóloga famosa, porém ela é muda, o que a leva a fazer geniais trocadalhos como "bola gato" em inglês.
  • Otário Mesquita - Gui com suas incríveis imitações se transforma em Otávio Mesquita, antes de apresentar o seu próprio quadro, o Croquete. AI MEU OUVIDO TÁ SANGRANDO COM O OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAL! Sempre manda presentinhos pro Boris

Cquote1.png Oquiquéissohein? Cquote2.png
Boris sobre os presentinhos do Otário Mesquita.

  • Confuso Sobrinho - Zé Ninguém que eu não sei quem é... eu tou confuso!

Encerramento do Jornal[editar]

O Jornal acabou encerrando no mesmo ano em que ele foi imposto na televisão e após seu encerramento, todo mundo que o conhecia acabou se esquecendo dele para sempre. O seu interprete Márvio Lúcio está fazendo outros papeis idiotas que com certeza ninguém vai gostar, mas de qualquer maneira, vão acabar rindo, o que faz com que essa porra suba de audiência a cada momento. Este jornal conseguiu ganhar alguns memes, mas depois eles foram esquecidos, assim como este jornal, que não é mais lembrado desde 2012.


v d e h
Pânico na TV Band
Poderosocastiga.jpg