José Castelo Branco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

Artista(s) classe B pode(m) ser citado(s) neste artigo.

Cuidado: José Castelo Branco pode cobrar cachê por ler este artigo.
Megaespinha.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Nuvola apps core.png José Castelo Branco
Jcbespanto.jpg
AAAAAHHHH! SUA BICHAAAAAAAA!
Origem Bicholândia, Bandeira de Moçambique Moçambique
Sexo Só com ricos velhos a 2 dias de virar presunto
Ocupação Socialite traveco
Profissional
Profissão anterior Ser bicha, basicamente
Maior aparição Programas bregas da televisão português
Conchavo Dar a bunda para o Alexandre Frota
Maior escândalo Dar a bunda para todo o mundo
Perfil
Nível de inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Quase-mulher
Vícios Cirurgia plástica
Emissora atual Betty Grafstein
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png "Manual de Como Ser o Mais Bicha Possível"
Música Emblem-sound.svg.png "What What (In the Butt)" - Samwell
Prato só come comida "chique"
Filme Nem Hollywood quer essa porra

Cquote1.png Eu estou amando Você, estou fazendo amor com Você... na cidade! Cquote2.png
José Castelo Branco sobre Você
Cquote1.png AH! Suas bichas, invejosas! Cobras cuspideiras! Cquote2.png
José Castelo Branco sobre este artigo
Cquote1.png Você traiu o movimento "mais bicha é impossível", véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre José Castelo Branco
Cquote1.png Mas é uma bichooona! Cquote2.png
Severino sobre José Castelo Branco
Cquote1.png Ele é de uma bicheza extrema. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre José Castelo Branco
Cquote1.png Mestre do Lado Rosa da Força poderá José Castelo Branco ser. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre José Castelo Branco
Cquote1.png Don't be a drag, just be a Queen! Cquote2.png
Lady Gaga sobre José Castelo Branco
Cquote1.png This is DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG!!! Cquote2.png
Leônidas sobre José Castelo Branco
Cquote1.png José, começo por lhe fazer uma pergunta já muitas vezes lhe fizeram e pode ser um pouco delicada: Alguma vez o confudiram com um Homem? Cquote2.png
Bruno Nogueira sobre José Castelo Branco
Cquote1.png Pelo amor de Deus, como a família Castelo Branco foi dar a origem a isso!!! Cquote2.png
O General e ditador Humberto de Alencar Castelo Branco sobre José de Castelo Branco
Cquote1.png Nossa inspiração para a série Bichas do Demónio! Cquote2.png
Bichas do Demónio sobre José Castelo Branco

Josefa Castela Branca, o Lorde das Bichas, o Condessa ou A Bichona (como é conhecido pelo público em geral), é um ilustre português sem bigode facilmente reconhecível entre o público nacional, infame pelas suas participações em reality shows e comentários televisivos. Ou não. Por incrível que pareça essa bicha é da mesma família (ou possui apenas o mesmo sobrenome) de um Generalão que era um ditador machão e cruel... vai entender essas ironias do destino.

Infância[editar]

Cquote1.png AAHH! Este artigo é uma desgraça, suas bichas! Cquote2.png
Isto é um Homem. Ou não.

Nascida em Moçambique num laboratório, Josefina ou (como é tratada pelos seus colegas celebridades) foi originado através de uma poção mágica, vinda dos Infernos, que continha o ADN de: Clodovil, Madonna, Lady Gaga e Elton John. Levou ainda uma porção de purpurina cor-de-rosa choque.

Após o seu fabrico, o bebé foi adoptado por uma família pobre. O homem que viria ser o seu futuro pai nunca ficou satisfeito com o "presente" que lhe havia calhado e, então, desprezou a pequena Zé durante toda a sua infância. Mas a bichona não deixou de sonhar com o dia em que iria usar um vestido de princesa, saltos altos e maquilhagem impecável, qual como via na única televisão que existia na vila onde mora, tal como as celebridades de Hollywood.

Cquote1.png Sempre gostei de pretinhos desde pequenino, e dos outros também. Cquote2.png
José Castelo Branco sobre suas origens

Zé viveu em Moçambique, nessa vida de pobreza e de sonho de que um dia iria chegar ao topo e deslumbrar o mundo com a sua classe fabulosa e iria arrasar na night, como uma bicha louca, até aos 12 anos. Nessa altura, foi desterrado de Moçambique, pois os africanos defenderem que o Homem devia ser macho e corajoso. E Zé estava mais inclinado a ser Mulher.

Decidiu ir conquistar outros palcos e espalhar purpurina para a capital de Portugal, Lisboa. Foi então que iniciou a sua carreira como modelo, mas foi despedido quando a agência descobriu que havia um Pénis entre as pernas de Zé e esta havia sido contractada como modelo feminina.

Juventude[editar]

O Conde e a sua Lady Betty - um exemplo de que o amor não escolhe idades (mas escolhe fortunas).

Após seu despedimento como modelo, José Castelo Branco entrou em Depressão.

Mas, Zézinha não se deixou arrasar: sabia que havia uma princesa à espera de ser desflorada no seu interior. Então, calçou os seus saltos altos, colocou a sua maquilhagem, a sua peruca e foi soltar a franga para o Trumps, uma das discotecas mais conhecidas de Portugal para quem quer Sexo (não é à borla porque o consumo mínimo tem de ser pago) e repleta de homossexuais e travestis. Zé arrasou!

Zézinha já ia nos seus 18 anos e vestia-se de mulher todos os dias, dançava na balada como a bicha louca que era (e sempre será), era mais rodada que um charro entre os veados, ... Criou então um alter-ego daquilo que sempre havia sonhado ser, chamada: Tatiana Romanova. Descobriu a sua mina de ouro: vestia-se de mulher e ganhava dinheiro com isso. Também deixava o público espantado pela sua falta de talento para o canto e para a representação, no entanto, toda a comunidade gay de Lisboa delirava com a bicha.

Um dia, entrou pelo Trumps adentro, nem mais, nem menos que: Lili Caneças, a Rainha do Jet-set português, prima directa de Dercy Gonçalves, conhecida pelas suas inúmeras cirurgias plásticas e por (diz ela) ter sido a primeira mulher em Portugal a usar biquíni. A fraca inteligência de Lili levou-a a entrar no Trumps a pensar que se tratava de uma gelataria e a velhaca estava desejosa por um gelado light de uva, mas acabou por encontrar demasiado gelado de banana.

Ia sendo expulsa pelas bichas loucas aos saltos, mas Castelo Branco (que sempre foi tarado por mulheres mais velhas (e, curiosamente, mais ricas), desde que viu a própria avó a tomar banho, aquando criança) impediu que tal acontece-se e os dois tornaram-se grandes amigos.

Como agradecimento pelo acto de amizade de Zé, Lili introduziu-o ao Jet-set nacional e casou-o em 1994 com a sua irmã: Lady Betty Grafstein, desenhadora de jóias, como sinal de amizade. Zezinha ficou radiante com a sua esposa: velha e rica, tudo o que sempre sonhou. E ama-a muito. Ou não.

Vida adulta[editar]

Posando para o seu título enquanto Lorde das Bichas.

Depois de muitos passeios por Lisboa, com os saltos calçados, a abanar o rabo e a gritar para as pessoas que passavam na rua: Cquote1.png Suas PORCAS! Vão-se embora, MALDITAS! Cquote2.png ou Cquote1.png Suas BICHAS! BICHAS, BICHAS, BICHAS! São todas uma cambada de BICHAS! Cquote2.png (acompanhado com o seu movimento manual ascendente-descendente) e de ter posto metade da população portuguesa a perguntar: Cquote1.png O que é esta merda? Cquote2.png - José Castelo Branco ganhou fama em Portugal e tornou-se a Rainha do Jet-set nacional.

Para garantir o seu lugar no poleiro, o Lorde das Bichas começou a participar em reality shows, sendo o primeiro A Quinta das Celebridades (onde celebridades tinham de viver como donos de uma Quinta), que o introduziu a todo o público nacional e chocou as pessoas com os seus clíques e os seus gritinhos histéricos (que perturbavam o sistema auditivo de qualquer humano).

A sua grande amiga Lili Caneças passou a ser sua inimiga declarada, assim como Cinha Jardim. O único "amigo" que Castelo Branco fez na Quinta das Celebridades foi o actor pornográfico Alexandre Frota e os dois tornaram-se "amigos íntimos" e os estábulos serviram para muito mais do que guardar os cavalos, ao mesmo tempo que o brasileiro Frota também comia a modelo portuguesa, Ana Afonso.

Através das suas discussões até morte com os outros concorrentes e assustá-los com os seus modos histéricos e extremamente gays, José Castelo Branco foi o grande vencedor da Quinta das Celebridades. Seguiram-se a 1ª Companhia (onde as celebridades iam à tropa), o Circo das Celebridades (as celebridades viravam artistas de circo) e actualmente está nos Perdidos na Tribo (onde celebridades estão a viver com e como tribos indígenas).

Após colocar toda a população a rir-se dele, José Castelo Branco decide levar a sua carreira para outro nível e lança-se nos programas da tarde como comentador de notícias aleatórias, geralmente fofoquice, onde esperava que o sucesso entre a massa mais velha de mulheres desocupadas viesse bater-lhe à porta.

Vida pessoal[editar]

Pose habitual dos lábios do Conde.
Cquote1.png O Rei do Jet-Set vai cavar batatas. Cquote2.png

Casado desde 1994 com Lady Beth Grafstein, desenhadora de jóias, a residência do casal tem alternado entre a mansão em Sintra (de admirar que não tenham escolhido Cascais) e o apartamento em Nova Iorque. Enquanto as obras na mansão em Sintra não estavam concluídas, Zé ficou no Hotel Ritz, em Lisboa, e aproveitou para levar objectos de decoração para a sua futura casa. Depois de subornar o Hotel, o caso foi abafado. Mas as toalhas brancas que Zé tem nas casas-de-banho da mansão em Sintra, curiosamente, têm o logotipo do Ritz bordado a fio dourado.

Quando teve a sua estadia em A Quinta das Celebridades, além de torturar os outros concorrentes, também andou enrolado com Alexandre Frota e no final do programa ambos partilharam um beijo, durante a vitória de ouro de Zézinha e a vitória de prata de Frota. A Rainha do Jet-set provou gostar de Homem a sério. Ou não

Por muito estranho que pareça, o Lorde das Bichas tem um filho! De mãe incógnita, chamado Guilherme Castelo Branco (que é precisamente o contrário do pai), era um mulherengo, tinha imensas namoradas, e hoje em dia é casado. É uma excepção ao ditado: Cquote1.png Tal pai, tal filho Cquote2.png O povo agradece! Para bichona já basta uma! O que deixa a questionar: que mulher é que se atreveu a ter sexo com esta bicha!?

Ainda mais estranho, é o facto do Conde ainda ser casado com a sua múmia mulher, Betty, a quem ele chama de "minha Maria". O mais estranho não é o facto de Zézé continuar casado, é como é que a velha continua casada com ele! Já Zezinha tem mais do que razões para continuar com Betty: é o seu sustento, sem ela não pode comprar: perucas, vibradores, dildos, chapéus de plumas, lingerie, Chanel, entre outros, todas as semanas. E uma bicha é de sustento caro! A acrescentar que se José Castelo Branco se separasse de Lady Betty Grafstein, seria abafado pela fofoquice da televisão portuguesa e era o seu fim.

Carreira Musical[editar]

Cquote1.png AAAH! Estou a ver uma bichona na plateia! Olá, querida! Cquote2.png

O Conde decidiu que a sua fortuna milionária não era suficiente e a sua qualidade enquanto artista sempre foi reduzida, mas Zézinha estava decidada a arrasar com no mundo na Música. E arrasou, literalmente, com a Música. Graças à sua exuberante fortuna (tudo graças ao emprego da carcaça velha da sua esposa, Lady Betty), comprou os elementos da equipa de produção da sua madrezita, Madonna e outros produtores de renome na àrea da música e gravou um CD apelidado de Oui, C'est Moi.

O CD era um fiasco tão grande e sem qualquer qualidade musical, que teve de ser vendido como brinde da revista Caras. Um conselho dos descíclopes: Zézé, SAÍA DA MÚSICA, SUA BICHA!!!

O Futuro?[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Para o futuro de Zézé: existe a teoria que o seu corpo será congelado, para ser reanimado daqui a dez séculos, na época em que os robots governarem o globo, não existir oxigénio, água ou vida humana na Terra. Ele será reanimado pelos cyborgs que irão erguê-lo a título de Mestre do Lado Rosa da Força, cujos sabres da luz são rosa-choque com glitter e os uniformes são reduzidos e de cabedal preto, e com dildos anais integrados. As suas naves espaciais ainda irão passar música da Lady Gaga, que entretanto criou uma religião para bichonas: a Igreja Universal de Gaga, cuja principal doutrina religiosa é o Gagaísmo.

A segunda teoria, é que com a quantidade estrondosa de plásticas, o seu fim esteja próximo e talvez vá antes que a idade que tinha um dos seus mentores: Michael Jackson. Ou resta saber se a bicha é rija e vá durar tanto quanto a irmã de sua esposa, Dercy Gonçalves.

Videoteca[editar]