José Gonçalves de Minas
José Gonçalves de Minas é mais uma cidade entupida de pobreza, poeira, mato, baiano-caipira-mineiros e de Cachaça em Minas Gerais. O filho mais digno local levou um porre ano passado e acabou parando na internet com a do "Truco valendo o toba".
História[editar]

José Gonçalves de Minas, uma cidade pequena pra cacete não tem história simplesmente porque ninguém sabe escrever lá. Acha que no meio do mato alguém vai saber escrever? O que se tem sobre a história desse fim de mundo é só um registro oral da última pessoa que se importava com a história da cidade e foi paga com 20 mangos pela criatividade pelo importante registro.


Significados para o nome José Gonçalves de Minas? Não se sabe.
Cidade[editar]
Uma província vazia, José Gonçalves de Minas gira em torno da Igreja e a Igreja gira em torno do Bar. O que não é exatamente incomum para uma cidade próxima da Bahia.
Uma vez por semana, os carolas se reunem no que supõem ser a única igreja do município que pode caber todos eles, mesmo a Igreja sendo pequena ainda sobra mais espaço para mais gente entrar, seja como for, tem mais carola do que vagabundo na cidade, então já dá pra imaginar o tamanho da população.
Se bem que as expectativas do IBGE apontaram que eles não deveriam caber por muito tempo se a população continuasse indo para aquela Pastelaria nova que abriu, vai ver que eles nunca viram Pastel na vida e agora querem comer todo dia.
As principais impressões das pessoas que visitaram José Gonçalves de Minas foram:
- Das pessoas: Caipiras, carolas e playboys Gente hospitaleira e não-fofoqueira
- Da cidade: Nível vila-de-fofoqueiras Cidade hospitaleira e com uma churrascaria/hotel
- Do gosto musical dos playboys: Quanto maior o som, pior o gosto de quem pôs o CD verdade!
Administração[editar]
Só há um administrador da cidade e é um Pinto... O neto da galinha que emancipou a cidade, é isso. Quando ele ficar maior e alguém tiver fome vai matar o prefeito e o irmão dele vai assumir.
- Prefeito: Pintinho amarelinho.