José Manuel Durão Barroso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.

Cquote1.svg Você quis dizer: Cherne Cquote1.svg
Google sobre José Manuel Durão Barroso
Cquote1.svg Sigamos o cherne, minha amiga! Cquote2.svg
esposa do Durão sobre Durão
Cquote1.svg Na UNIÃO SOVIETICA O DURÃO É VOCÊ...(Olhando)..! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Durão
Cquote1.svg Para governar Portugal e chefiar a União Europeia, não basta ser bom nem simplesmente o melhor. É Preciso ser Durão! Cquote2.svg
Durão sobre si mesmo

Cquote1.svg Hora pois,eu soltei um barro ali no seu banheiro beleza Cquote2.svg
Barroso
Cquote1.svg Deu pra sentir o fedor de pastelzinho de Belém daqui Cquote2.svg

O Homem[editar]

José Manuel Durão Barroso (Lisboa, 24 de Março de 687 A.C.) é um político português cagão e presidente da Comissão Europeia desde Novembro de 2004, após abandonar o cargo de primeiro-ministro manoel de Portugal.


Famoso jurista e político português que nas horas vagas gosta de soltar um barro no banheiro da Rainha da Inglaterra, Também conhecido como cherne é um dos indicados para o premio nobel da guerra deste ano de 2008.

Foi primeiro-ministro de Portugal e do time da seleção portuguesa de burricebol

Inteligencia Superior[editar]

Durão Barroso visita a Inglaterra e vai jantar com a rainha. Às tantas, pergunta:

Vossa majestade, a senhora impressiona-me com seu belo banheiro.

Como você pode ter uma banheiro lindo assim que sempre estar cercada de gente inteligente? Como é que a senhora faz? Ela responde:

É muito simples. Eu deixo-os sempre em alerta. Faço um teste de Inteligência regularmente, só para ver se a inteligência deles ainda está bem viva, e uso pinho sol no Vaso Sanitário. Durão, surpreendido: - E como é que a senhora faz isso? A rainha concorda em mostrar um exemplo. Pega no telefone e liga ao Tony Blair: - Bom dia, Tony. Tenho um pequeno teste para ti... Tony, todo educado: - Bom dia, Majestade. Tudo bem. Estou pronto para o teste. Pode perguntar. - Muito bem, Tony. O teste é o seguinte: 'é filho do teu pai e da tua mãe, mas não é seu irmão nem sua irmã. Quem é?' - Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo... - Bravo, Tony. Como sempre, inteligente. Até à próxima. Durão fica impressionadíssimo. De volta a Portugal, decide pôr em prática a técnica que aprendeu com a rainha. Telefona ao Paulo Portas e pergunta: - Paulo, é o Durão, companheiro. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência para ti. - Tudo bem, chuta. - É o seguinte: é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é seu irmão nem sua irmã. Quem é? - Ah, Durão, eu não esperava um teste assim, de repente. Tenho que pensar alguns minutos. Telefono-te depois, ok? - Sem problemas. Até logo. E Paulo Portas liga para o Cavaco Silva, pois ele tem fama de inteligente. Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que o Cavaco responde: - Ora bolas, sou eu mesmo, Paulo!... - Muito bem, perfeito, Cavaco! Obrigado, Cavaco. E Paulo Portas liga ao Durão: - Durão, podes repetir a tua pergunta, por favor? Creio que tenho a resposta. - Muito bem: és filho da tua mãe e do teu pai, mas não és seu irmão nem irmã. Quem és? E o Paulo, vitorioso: - Simples!! Ora bolas, é o Cavaco Silva!! - Não, estúpido!! Tens que treinar mais!! É o Tony Blair, homem de Deus!!

Existem muitas satiras do durão no google quem souber add nesse site faça issso

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!