Zé Maria... Contra Burrês, VOTE 16! PSTU!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Din.jpg José Maria de Almeida é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E é ou já foi comunista.


Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o marxismo cultural, o Partido da Imprensa Golpista ou os Illuminatis reptilianos. Seja engraçado e não apenas idiota.
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Zé Maria, o antiburguês.
Zé Maria (a(o) loirinha(o) à esquerda) quando era criança, na Escolinha José Mojica Marins.

Cquote1.png Contra burguês, vote 16! Cquote2.png
PSTU sobre Zé Maria
Cquote1.png Contra burguês, vote 16! Cquote2.png
Zé Maria sobre Zé Maria
Cquote1.png Contra burguês, vote 16! Cquote2.png
Locutora do horário do PSTU sobre Zé Maria
Cquote1.png Contra paga-lanche, vote 16! Cquote2.png
Grevistas da USP sobre Zé Maria
Cquote1.png Contra burguês, vote 45! Cquote2.png
Carla Perez sobre ...

José Maria de Almeida, também conhecido pelo nome de trabalho nas esquinas de Copacabana como Maria José ou Zé Maria, ou o Contra Burguês Vote 16 em Pessoa é um comunista revoltado e um ex-travesti quando era criança, e era apaixonado pelo Fudêncio e pelo Conrado. Ele virou um comunista pra se livrar desse estigma que tinha quando criança, e aí passou a combater os burgueses, com a frase hipnótica "contra burguês, vote 16" e botando a culpa na burguesia por tudo, pois a burguesia fede, a burguesia quer ficar rica. E enquanto houver burguesia não vai haver pão na cozinha. Só na casa de João. Sua hipocrisia é notória começando pela sua cara-de-cú. O corno ainda acha que engana alguém fazendo propaganda "anti-capitalismo". AMA shoppings, Mac-Donalds, batatas Pringles, Coca-cola, vai a cada 5 meses para a Dysneylândia, adora a liberdade de poder falar besteiras à vontade na imprensa, dorme abraçado com um ursinho Puff, restaurantes finos, adora carros da Ferrari, Audi e BMW, (não gostaria de ter um LADA LAIKA soviético...??? claro que não...). Impressionante a hipocrisia.

Ver também[editar]