José Mourinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: José Mourinho.

Cquote1.png Você quis dizer: Deus Cquote2.png
Google sobre José Mourinho
Cquote1.png Ele é o Special One. Cquote2.png
Deus sobre José Mourinho
Cquote1.png Eu é que sou o Special One. Cquote2.png
Jesus Cristo sobre citação acima
Cquote1.png Ele é arrogante. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre José Mourinho

Cquote1.pngAqui tem mais pérolas de ou sobre José MourinhoCquote2.png

Zezé Mourinho é um rapaz que anda geralmente feliz como refere o seu nome. Grisalho e elegante, é o embaixador mundial da falta de humildade, além de ser o melhor treinador de futebol do mundo, pelo menos para ele mesmo. Foi um jogador medíocre, que, sabe-se lá porque, acabou parando no banco do FC Porto, e daí, partiu para a fama e para as polêmicas por sua extrema falta de senso coletivo.

Trajetória intra (ui!) e extra-campo[editar]

Mourinho imitando seu idolo Ronald Golias.
Mourinho no dia de sua apresentação ao Corinthians.‎

Começou por fazer recados e ir buscar compras a mercearia por ordem do seu pai que lhe dava sempre uns trocos a mais para ele comprar umas pastilhas Gorila e uns cromos de futebol da Panini. Foi ai que Mourinho despertou o seu interesse pelo futebol, através da Panini. Mesmo o Zé afirma: "...O futebol para mim começou quando vi o cromo do Carlos Ervilhana do Sextalense da Terceira Distrital... E pensei para mim eu quero treinar um jogador deste gabarito! "Era isso ou então ia para tradutor! Fez-se a estrada, saiu de Setúbal, passou pela Amadora, e a caminho da capital deu boleia a um gajo inglês que estava hospedado numa pousada da juventude na segunda circular. Nas conversas da pousada convidaram o cota Inglês para orientar uma das equipas do bairro os Gatinhos de Lisboa, ao qual o cota agradecido ao Zézé lhe disse, "olha tu ate percebes disto das línguas, não queres ser o meu tradutor?" O Zezé lá foi, mas ao que parece era mau tradutor porque a equipa dos Gatinhos de Lisboa não entendiam as suas traduções, porque não ganharam nada. O Zé pega no carro e vai deixar o cota inglês ao aeroporto de Pedras Rubras no porto onde o estrangeiro tinha marcado viagem para a Inglaterra.

A entrada no Portoja se acha o foda a situaçao so iria piorar há uma operação stop e o guarda Abel suspeita do Zé e do cota Inglês e leva-os ate junto do chefe Jorge Nuno Pinto da Costa que os interroga e conclui que eles tem que cumprir pena na prisão das Antas e treinar a equipa da prisão. O Zézinho para variar era o tradutor. Como se portaram bem na prisão das Antas, o Chefe Pinto da Costa transferiu-os para uma prisão de segurança minima em Barcelona, onde por igual bom comportamento acabaram por sair em liberdade, mas o Zézé um tempinho depois, pela agravante de ser tradutor. O Zézé volta a Portugal para ir viver para o bairro da segunda circular e é convidado pelos pardalitos de Lisboa para treinar a equipa de futebol, coisa que não agradou ao "Chefe" Don Jorge Nuni Pinti da Costa que considerou a acção do Zézé uma traição e mandou um dos seus subordinados João valli e Azevedi acabar com a carreira de treinador do Zezé nos Pardalitos de Lisboa.

Por castigo o Chefe Don Jorge Nuni Pinti da Costa obrigou o Zeze a treinar um clube chamado Uniao desportiva do Liz, mas Don Jorge Nuni sempre gostou do Zeze e oferece-lhe o cargo de treinador da equipa da prisao das Antas... Zezé vinga-se de Don Jorge Nuni! Causa uma revolução na equipa e na prisão das Antas que chegou aos ouvidos do mundo inteiro.

Zeze estava em casa a ver o domingo desportivo, quando recebe um telefonema de nada mais nada menos do que Romão Abromaoviste, antigo agente da KGB, que chefia agora uma empresa de óleos industriais e de cozinha e quer que Zezé treine a equipa de futebol da empresa que tem sede em Inglaterra. O Zézé la vai pra Inglaterra, durante a viagem de avião Zézé conhece a filha do Bilas Clinton, a Chelsea, e apaixona-se pela moça. Chega a Inglaterra e pede ao tio Romão Abromaoviste se pode baptizar a equipa de Chelsea pelo seu amor a moça do avião. E assim foi. Zézé Mourinho Feliz no seu Chelsea tem os seus Carlos Ervilhanas que sempre sonhou treinar e o tio Romão Abromaoviste da-lhe sempre muitos trocos pro Zeze comprar cromos e mais cromos porque na Inglaterra o Zezé é feliz o Tio Romão é feliz e os ingleses são felizes. Foi despedido pela segunda vez depois de uma série de maus-resultados causados pelo despedimento da fisioterapeuta cansaço dos jogadores.

Verdadeira causa do despedimento do Mourinho
Agora está desempregado quem me dera estar desempregado como ele curtindo a vida adoidado, esperando um novo clube para ganhar tudo outra vez.