José Raydan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

José Raydan é uma parte da BR-120 já que não se sabe se havia uma cidade nessa região. Ao que se sabe é um distrito "sem dono" que virou município e agora tá boiando entre as cidades de Minas Gerais. José Raydan recebeu esse nome em homenagem à Raiden. Ignore o José, é pra maquiar a verdadeira origem.

História[editar]

Suposta prova de qualidade questionável da existência de uma prefeitura em uma cidade que sequer existe.

José Raydan devia ser uma cidade esquecida pelo mundo mesmo. Ao que se sabe muitas coisas ocorreram na região. Por exemplo, foi descoberto a primeira matilha de cães selvagens/de rua do Brasil, algo único, outra coisa descoberta foi uma utopia de Bujis na região. Mas fora isso ninguém nunca se interessou em procurar coisas lá.

Sequer se interessaram em jogar lixo lá. Enfim, quando Minas Gerais virou um quebra cabeça com mais de 8000 peças acabou sobrando José Raydan. Então alguém foi perguntar:

Cquote1.png Ei! Venha cá! Olha, tem um distrito aqui que ninguém disse que era seu, o que fazemos agora? Cquote2.png
Anônimo sobre José Raydan

Após 2 dias perdendo tempo perguntando de quem era aquela região e só apontando outras pessoas eles decidiram emancipar aquela parte também. Só para se ter uma ideia de como estava a situação em Minas Gerais, era 80 cidades se emancipando em um dia só sendo que 123 delas não iam dar certo e só iam criar uma cidade com um bando de caipiras.

Foi o caso de José Raydan, a diferença é que ninguém mora lá.

Geografia[editar]

Como não se tem informações sobre a cidade, as fotos são duvidosas a maioria é de cidades vizinhas e sequer há fotos do Orkut a única coisa que se conseguiu e se pode falar é sobre o censo, encontrado em um site de Creppypastas (essas coisas costumam ser ficcionais) aqui está o censo.

  • População: Zero
    • Homens: 1000
    • Mulheres: são homens também
    • Criaturas da escuridão das trevas negras: total
    • População rural: Zero
    • População urbana: 1 000
    • Emigração: 1 000 000

A prova de que José Raydan é uma cidade estranha: "População urbana 1 000". Sequer há área urbana em cidades como essa. Isso levanta quatro hipóteses:

  1. José Raydan é uma área em litígio, ninguém quis ficar com ela pois ela é um porre ao quadrado, só deram um nome para ela
  2. José Raydan é uma dimensão alternativa onde as criaturas como o Slender Man e o Michael Jackson saem para pegar criançinhas a noite
  3. José Raydan é uma cidade sob o governo de Rayden, logo, é a cidade mais rica do Brasil e capital do mesmo.
  4. José Raydan é uma obra de ficção.