José Trajano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESPN.jpg Caro fã de esporte, esse artigo é da ESPN

Onde você encontra o pior melhor do esporte
Cquote1.png Você quis dizer: Mau-humor Cquote2.png
Google sobre José Trajano

Cquote1.png Você quis dizer: Petista Fanático Cquote2.png
Google sobre José Trajano
Cquote1.png Ele é meu irmão. Cquote2.png
Palhaço Krusty sobre José Trajano.
Cquote1.png E meu também! Cquote2.png
Larry dos 3 Patetas sobre comentário acima.
Cquote1.png Ele é FAANTÁÁÁSTICO. Cquote2.png
Cid Moreira sobre José Trajano.
Cquote1.png Vocês tem que entender, que ele é um dos melhores jornalistas do Brasil, e que o mau-humor dele é irrelevante, entende. Cquote2.png
Pelé sobre José Trajano.
Cquote1.png Quem é esse? Cquote2.png
Você sobre esse artigo.
Cquote1.png O que é a natureza!? Cquote2.png
José Trajano sobre o fato de você não o conhecê-lo.
Cquote1.png Ele é realmente um ótimo cozinheiro! Cquote2.png
Carla Perez sobre José Trajano.
Cquote1.png Ele é jornalista e mau-humorado pra caralho. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre José Trajano.
Cquote1.png E meu Ameriquinha, perdeu de 6x0 de novo! Cquote2.png
José Trajano sobre o timaço dele.
Cquote1.png É o melhor jornalista do Brasil! Cquote2.png
Tia Ruth- Torcedora (bicentenária) símbolo do Ameriquinha sobre José Trajano.

Trajano tentando rir.

Conhecendo Trajano[editar]

José Trajano é um puta mau-humorado do caralho jornalista (sem formação universitária) brasileiro, "comentarista de futebol de botão", e diretor de jornalismo da ESPN Brasil (Entertainment and Sports Programming Network ou Rede de Programação de Esportes e Entretenimento, ou, como popularmente são conhecidos, Eu Só Pratico Nu).
É famoso por sua sinceridade, arrogância, mau-humor e por ter engravidado o Juca Kfouri, realizando o sonho do Juquinha, que pôde convocar toda a imprensa e anunciar que realizaria seu sonho: abortaria o Trajaninho, fazendo jus à defesa dos direitos humanos (aborto é defender o feto!) e ao direito dos homens fazerem amor olhando para trás. Este dia, chamado Juca-Trajano Gay Day, entrou para história e ambos, sempre que fazem sexo (entre si!), choram e dele se lembram.

Socialista, como todo bobão, é afeito às atitudes e opiniões bizarras, como torcer para o Uruguai só porque o presidente é o Mujica e sair gritando pelas ruas, nervoso pela passividade das pessoas ante à morte de Tom Jobim.

Torcedor ilustre do Ameriquinha (que é bem quinha mesmo), Trajano é o único que acredita nesse "time", ele confia tanto que faz TODOS os telespectadores saberem disso. Como se não bastasse, sempre que encontra uma oportunidade começa a falar a escalação ou sobre mais uma derrota.
Tem a irritante mania de promover, nos programas em que reclama o tempo todo participa, cd's de "artistas" meia-boca de bossa-nova e MPB, de quem você nem se dará ao trabalho de procurar no Soulseek ou no YouTube.

Participações[editar]

  • Linha de Passe - Mesa Redonda (o programa tem 2 horas e meia.2 horas reservados pra falar sobre as barbaridades do Futebol Brasileiro e meia hora pra falar sobre os times de São Paulo e Rio de Janeiro de preferência. Lembra aquelas discussões de boteco, mas sem cerveja.).
  • Pontapé Inicial. (NUNCA perca seu tempo, a não ser que queira saber qual jogador ou ator/atriz/músico morreu).
  • Às vezes Bate-Bola.
  • Comentarista da Rádio Eldorado ESPN. (Se ele comentasse Futebol virtual daria mais certo)
  • 'Fundador do clube homens e fazem sexo com outros homens
Então, sempre que encontrar uma oportunidade ligue na ESPN pra dar uma risada com José Trajano que leva no sangue o espírito de palhaço.

Desenvolveu uma fixação política pela Copa de 2014 que o fez ser diagnosticado com a "sindrome da frase única". Depos do evento, a ESPN anúnciou o lançamento de um boneco com as suas feiçoes que ao ser apertado repete "mas essa Copa...".

Disse recentemente, enquanto desfrutava de seu Toddynho, que encontra-se "de mal" de dois comentaristas de seu canal que criticaram o jogo Irã x Nigéria.

Galeria[editar]

Briga de Trajano com o Amigão[editar]

  • Nem Amigão aguentou


Veja também[editar]

Este artigo levou um tiro.
Leve-o ao SUS antes que ele morra!
v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEv CostaEveraldo MarquesFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJúniorKenny BragaLasier MartinsLéo BatistaLuciano do ValleLuiz Carlos FabriniLuís RobertoLauro QuadrosMarco BianchiMarco de VargasMauro BetingMauro Cezar PereiraMaurício SaraivaMaurício TorresMichelle GianellaMilton LeiteMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo MorsaPaulo BritoPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet