José de Abreu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vadergay.jpg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

E já viajou num Fucker 100.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.


Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de PESSOAS QUE JOSÉ DE ABREU CUSPIU

Cquote1.png Você quis dizer: Louco Abreu Cquote2.png
Google sobre José de Abreu
Cquote1.png Você quis dizer: José Rouanet Cquote2.png
Google sobre José de Abreu
Cquote1.png Odeio esse cara! Cquote2.png
Barão Homofóbico sobre José de Abreu
Cquote1.png Esse eu já acertei com minha varrrinha! Cquote2.png
Capitão Gay sobre José de Abreu
Cquote1.png HATOMANOKU! Cquote2.png
Otavão, o mendigo elegante sobre José de Abreu

Zé de Abreu ao descobrir que o dinheiro da lei rouanet tinha um dono
Zé de Abreu interpretando um verdadeiro socialista sem iPhone

José Pereira de Abreu Rouanet (Santa Rita que Te Comeu de Quatro, 24 de maio de 1924) é um ator, ativista, campeão de cuspe a distância, jogador de truco valendo o toba e rouaneteiro brasileiro.

Biografia do cabra[editar]

José Pereira de Abreu Rouanet nasceu em Santa Rita que te Comeu de Quatro, em 24 (isso é verdade) de maio de 1924. Com vinte e quatro anus já andava e falava, e sonhava em obter a nacionalidade cubana pois queria em morar em Paris. Mudou-se para Sum Paulo e começou a trabalhar como assistente de manja rola e office-gay de um escritório de uma fabrica de panfletos. Começou na dramaturgia no Teatro do TUTUCÃO, em Sum Paulo, onde conheceu seu mestre e mentor Chico Buarque. Mestre Chico Buarque imediatamente alistou José de Abreu nas brigadas da PUC-SP. Onde segundo o mestre, estava o caminho para a iluminação e para morar em Paris.

Um anus depois participou do movimento hippie, com suas viagens lisérgicas e sua filosofia de paz e amor. Enquanto isso um sósia de José de Abreu se fazia passar pelo ator, como militante de esquerda, o sósia de Abreu pertenceu à Ação Impopular e deu "aquele tipo de apoio" a guerrilha que queriam implantar a democracia cubana no Brasil. O sósia foi preso em congresso da União Nacional dos Escravos do Comunismo.

Em 1968 a profecia do Mestre Chico Buarque se realizou e José de Abreu foi morar na Europa. Enquanto isso seu sósia foi morar em Pelotas, RS, terra onde se pratica aquele esporte.

José de Abreu ao pedir palmas para José Dirceu[editar]

Tumbleweed01.gif

José de Abreu nas redes sociais[editar]

Conhecido por ser um usuário polêmico das redes sociais, por defender a sua ideologia política e os homossexuais. "Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro machos. Tenho que mudar?", postou Abreu.

QUEM JÁ COMEU O ZÉ DE ABREU LEVANTA O BRAÇO!!!

José de Abreu nas redes não sociais[editar]

Em 22 de abril de 2016, envolveu-se numa polêmica ao cuspir num casal de japonês Kim Kataguiri e sua esposa Fernando Holiday num restaurante de São Paulo, durante uma discussão que, segundo o ator, teria começado após ele ter sido ofendido pelo casal em função de seu apoio ao Partido dos Trabalhadores. O incidente foi gravado em vídeo e amplamente divulgado na Internet. Na ocasião José de Abreu afirmou nunca ter recebido dinheiro via lei Rouanet.

Em 18/11/2016 o sósia de José de Abreu foi obrigado pelo Ministério da Cultura a devolver R$ 300.000 reais captados para a turnê do espetáculo Fala, Zé pelo Sudeste.

José de Abreu o rei do twitter[editar]