José de San Martín

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bugs Bunny.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Se ele encontrar uma lâmpada mágica ele se transforma no gênio da lâmpada.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.

Cquote1.svg Hijo de puta de Satanás! Cquote2.svg
Espanha sobre José de San Martín
Cquote1.svg Eu sou mais eu! Cquote2.svg
D. Pedro I sobre José de San Martín
Cquote1.svg Na União Soviética José de San Martín revoluciona e liberta VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa José de San Martín
Cquote1.svg Já libertei a Argentina, o Chile, a droga do Peru, o Brasil, o sul dos EUA,Alasca,groenlândia.E vocês acham que fiquei satisfeito com isso!!!? Esses países são floresta e índio!!! NÃO!!! Agora vamos marchar para Nova York o nosso objetivo maior!! Viva la revolución,Viva a nossa hora,Viva a nossa era!!! Cquote2.svg
José de San Martín pouco antes da morte
Cquote1.svg Eles estavam jogando war, mas quem ganhou foram os russos de Omsk Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre Napoleão Bonaparte e José de San Martín

José de San Martín vestido como soldado americano. Bem elegante para revolucionar a América do Sul.

José Francisco de San Martín y Matorras, O fodedor de espanhóis O LIBERTADOR foi o principal revolucionário que libertou 3 países do sul da américa latina do domínio espanhol que hoje não têm importância ninguna, e depois de libertos ficaram popularmente conhecidos República dos bundas moles, e popularizou o ódio pelos brasileiros,e espanhóis europeus.

San Martín tinha cara de ator de novelas mexicanas e por isso conseguia muita empatia com seus soldados revolucionários. Aprendeu a fazer revoluções com os espanholóis e franceses e colocou em práticas seus ideais baseados em Hobbes,Montesquieu, e o filósofo piton.

Sua maior diversão era foder as tropas espanholas de playboyzinhos que ele morria de rir em estuprar exércitosvencer batalha após batalha com seu exército guerrilheiro anfíbio especializado em sobrevivência na selva das trevas.

Biografia[editar]

José de San Martín imitando o seu mestre Napoleão Bonaparte.

José de San Martín foi como Dom Pedro I com a diferença que liberto o triplo de países que o Dom Pedro I, e é também é bem mais reconhecido mundialmente do que ele.

Infância e Juventude[editar]

A única moeda aceita como dinheiro nos países do sul da américa latina.

Nasceu em 1778 em Yapeyú, Corrientes e morreu em 1850 em Bolonha-sobre-o-Mar no França.A sua família era de generais espanhóis por isso aprendeu as técnicas de combate desde criancinha, no país em que derrotou.

Cresceu vendo de perto as FARC trabalhar pelo bem do patriotismo e desde pequeno Bolívar nutriu o sentimento de ser o poderoso chefão do país em que nasceu.

Estudou muito filosofia aplicada e táticas de combate corpo a corpo na selva tropical além de formação em retórica e sobrevivência na selva inóspita com bandeirantes.

Aprendeu a dirijir Ferrari com Ayrton Senna, aprendizado esse que viria a salvar a vida de San martín umas 100 fuckin vezes no futuro, já que hordas de índios a pé não conseguiam alcançar carros de super veolocidade.

Casou-se com María de Los Remédios de Escalda e queria formar uma família feliz longe dos problemas,11 anos depois a sua amada é morta por tuberculose.

EL Salvador de Lá América[editar]

O exército guerrilheiro liderado por San Martín na libertação da América.

Quando era general a seriviço da espanha aproveitou para estudar as fraquezas do reinado para tentar ser um héroi continental, se inspirou no preparo do Batman é claro.

Na América do Sul, San Martín vestiu uma roupa foderosa, pegou uma espada maneira se equipou com ervas medicinais e livros de traduções de dialetos hispânicos, montou num cavalo, encomendou um chapéu estilo napoleão, fez a barba e gritou nas margens do Rio Ipiranga "Independência ou Morte" enquanto era ovacionado pelo seu grupo de seguidores fanáticos nacionalistas.

San Martín é protagonista de várias guerras épicas, lutou bravamente no Alamo, no Vietnã e contra a guerrilha na floresta amazônica. Foi de grande importância para deter as forças de Sauron formadas por orcs que avançavam pela Argentina. Bolívar também lutou nos pântanos japoneses durante as Grandes Guerras Feudais Japonesas.

Um tipo de estátua que você encontra em qualquer lugar nos países sul-americanos.

Grande amigo de CATS, San Martín inaugurou a tática de terrorismo guerrilheiro, atormentando seus rivais geralmente espanhóis aterrorizados que tremiam sempre ao ouvir All your base are belong to us.

Finalmente, unificou os países do Caribe fazendo com que aqueles índios e negros parassem de ficar se matando e se juntarem para um bem maior. Com esse exército de ex-escravos e piratas bêbados Bolívar foi engordando seu exército e libertou cada uma das então tribos sul-americanas criando as suas capitais e escolhendo seus presidentes se tornando herói nacional em todos esses países (Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Trinidad e Tobago, Brasil, Guiana Francesa,Alasca,Groelândiae etc.)

Depois de libertar seu país natal e mais dois aliados passou curtir a vida adoidado no final de sua vida.

Ideais[editar]

Martica San, o irmão gêmeo maligno San Martín.

Seus grandes ideias de libertação e soberania dos povos era apenas um pretexto para conseguir ser um héroi atemporal querido pelos latino-americanos.

A sua filosofia e vida era"Para cabar com a raça do adversário,o conheça"resumindo finja se seu amigo e o apunha-lhe pelas costas.

Morte[editar]

Após se retirar da Argentina, passou o final de sua vida comendo dondocas patricinhas francesas.

Legados Históricos[editar]

Um dos filhos de José de San Martín.

Curiosidades[editar]

  • Hollywood o homenageou nos cinemas criando uma franquia baseada no seus confrontos chamado Planeta Dos Macacos e o César foi um personagem criado em homenagem a ele.
  • Todas as praças na América latina do sul se chamam San Martín".
  • O rosto deSan Martín" aparece em todas as notas e moedas da Argentina, Chile, Peru.
  • Ficou conhecido pelas autoridades como El Salvador.
  • Em 2008 voltou do além e possuiu o corpo do goleiro da LDU para que o Peru tivesse pelo menos uma Libertadores de Presente.


ShadowTheHedgehog.jpg Este artigo é sobre um anti-herói!

José de San Martín é obscuro, muda de lado a toda hora e só faz o que bem entender.
Você o ajuda, ele ajuda a si mesmo, entendeu?

Vegeta05.jpg