Josenópolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Josenópolis é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Quando o fim do mundo chegar esta cidade não vai ser destruida.

Sciences de la terre.svg.png


Josenópolis é uma floresta de nada com muito mato e poeira em Minas Gerais. Conhecida por não ser conhecida por ninguém, é bastante comum entre os habitantes de Josenópolis que vão a cidade grande ganharem o apelido de "caipira-mor" ao falarem que moram em Josenópolis.

Então, regra número um em Josenópolis: você não nasceu na cidade, você nasceu na terra do pão de queijo.

Cidade[editar]

Olhando daqui parece mais uma cidade descrita pelo Dr. Seuss.

Com 20 metros quadrados e um monte de casinhas amontoados, é caracterizada por ser o tipo de cidade que de longe você vai dizer:

Cquote1.png ... Cquote2.png
Você sobre Josenópolis de longe


É, reticências mesmo, afinal você já viu tantas cidades iguais a Josenópolis que uma outra igual a essa você não vai dizer nada. Josenópolis tem um dos trechos mais complicados de Minas Gerais pois é impossível você não andar na BR sem atropelar um cachorro cidadão de Josenópolis.

Aliás, só para você entender a piada, para emancipar a cidade o prefeito começou a contar animais também como habitante, por isso até mesmo cães tem título de eleitor e o padeiro é obrigado a dar um pão para o cão, já para os mendigos que só aguentam um inverno lá... Se bem que esses mendigos são os bêbados né?

O principal atrativo da cidade é não ter atrativos, lugar pra ir, hotel, motel, hotel churrascaria, uma cachoeira de dez centímetros e qualquer coisa divertida, eles tem um posto de gasolina que os playboys frequentam muito, uma praça para os caipiras e demais habitantes prosearem e uma igreja para abrigarem a maioria dos carolas da loucura que é morar em Josenópolis.

Prêmios[editar]

Josenópolis coleciona vários prêmios e indicações fornecidas pelo governo do estado de Minas Gerais que faz esse prêmio inútil para tentar incentivar um crescimento econômico das regiões que produzem 2 quilos anuais de milho. Apesar de tudo, muitos títulos servem como uma bronca enrustida, é o que Josenópolis ganha mais.

  • Cidade mais pobre a ter maior número de analfabetos: Sim, a maioria dos municípios tem o mesmo problema mas até mesmo eles tem menos pobreza do que aqui (vai ver que é a quantidade de pobres e analfabetos)
  • Pior lugar para se estabelecer um shopping: De prêmio começaram uma construção de um shopping na cidade que vai ficar pronto no dia 31 de fevereiro de 2012.
  • Melhor cidade para turismo sem estrutura ou atrações turísticas: ou seja, a melhor cidade de você passar e só ficar olhando, não entrar para ver a cidade.
  • Melhor lugar para bater o carro: com os buracos que o prefeito fez de propóstio no asfalto para alavancar a economia do município e os bichos que pulam do mato do nada.
  • Pior cidadão ilustre: Por ter escolhido um coelho que foi prefeito da cidade e ainda dar uma estátua a ele, por sorte nunca chegou a verba da prefeitura para nada.

Administração[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Administração em Josenópolis"
Google sobre Josenópolis