Josh Dun

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Yoda.jpg Poucas imagens esse artigo tem. Novas imagens adicionar considerar você vai!!!
Este artigo poucas ou nenhuma imagem ilustrando-o possui. Padawan, que você é quase um Jedi mostre, e novas imagens a ele adicione. Que a força com você esteja!.

Cquote1.svg A gente tá noivo, mas na real eu sei que ele tem um caso com o Tyler Cquote2.svg
Debby Ryan sobre Josh Dun
Cquote1.svg A gente tem um caso, ele é o passivo Cquote2.svg
Tyler Joseph sobre Josh Dun
Cquote1.svg Queria sentar nele Cquote2.svg
Todo mundo sobre Josh Dun
Cquote1.svg Queria que ele existisse Cquote2.svg
Fandom Surtado sobre Josh Dun
Cquote1.svg Ele dá pro meu marido Cquote2.svg
Jenna Joseph sobre Josh Dun
Cquote1.svg Gente eu sou ativo Cquote2.svg
Josh Dun sobre o comentário acima
Cquote1.svg Ata Cquote2.svg
Mundo em resposta ao comentário de Joshua Dun
Cquote1.svg Ah, o Josh??? Já comi ele também. Cquote2.svg
Halsey sobre Joshua Dun

Joshua Willian Dun é um humanoide louco e emo que tinha piercings na boca e escondia dvd's do Green Day debaixo da cama.

Sobre[editar]

Josh Dun, ou como caralhos você quiser chamar ele, nasceu no dia 18 de sei lá o que de 1988 (Sim fãs de 15 anos, o cara gostoso que você é apaixonada tem 31 anos). Joshito andava de skate como um puta rebelde e ia até uma loja de música só pra poder tocar bateria. Trabalhou em uma loja de instrumentos musicais por dois anos, onde conheceu o Chris, ex-batera da banda . Ele tem um irmão bem corno chamado Jordan Dun. Também tem duas irrmãs (também são cornas) chamadas Abby e Ashley. Ele faz parte de uma banda que ninguém sabe qual é o gênero e que todos conhecem como a banda dos dois caras num triciclo, mas tem uns surtados que chamam de Twenty One Pilots. Esse cara nasceu no lugar que ninguém sabe onde é do mundo, também conhecido como Colombus, Ohio. Durante o início de sua carreira, ele tocava em uma banda de garagem que ninguém conhece, "House Of Heroes" (Que porra de nome de banda é esse???). Depois de um tempo ele se meteu numas paradas meio loucas na facul e acabou conhecendo o ex baterista da banda, que o chamou para entrar no lugar dele.

Carreira[editar]

Josh dun se apaixonou pela batera desde quando era pequeno, o que o fez ver que essa era a porra do destino dele e pronto, pau no cu do mundo. Bem, esse corno ou sei lá o que toca trompete (Quem caralhos toca trompete???) e bateria junto com o namoradinho Tyler Joseph desde 2011 pra substituir os outros dois retardados que tavam na banda antes. Josh havia trabalhado na House of Heroes fazendo exatamente a mesma porra que ele faz no Twenty One Pilots.