Josh Hutcherson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Peeta Mellark Cquote2.png
Google sobre Josh Hutcherson

Cquote1.png Ele é o Peeta! Cquote2.png
Poser sobre Josh Hutcherson
Cquote1.png Ele não é o carinha do Zathura? Cquote2.png
Outro poser sobre frase acima
Cquote1.png ELE É OS DOIS SUAS BURRA <3 TE AMO JOSH!!! Cquote2.png
Hutcher sobre o Josh Hutcherson
Cquote1.png O Josh é meu melhor amigo. Cquote2.png
Jennifer Lawrence sobre Josh Hutcherson

Quem é ele?[editar]

Josh Ryan Hutcherson é um carinha qualquer de Kentucky que virou ator principalmente por que é lindo. Começou a atuar no inicio de 1999 quando estava andando na rua e viu uma menina e pensou "Ei, bem que eu poderia ser ator.. Pegaria muitas dessas". E deu certo. Em um de seus primeiros filmes, ABC do amor, Josh pegou a primeira menina. E veja, hoje a lista de namoradas dele é mais de 8.000! Parabens Josh, você venceu na vida!


Biografia[editar]

A família do Josh

Josh tem pais, chamados Michelle e Chris Hutcherson. Ele tem um irmão mais novo chamado Connor, e muitos animais, incluindo Connor, os dois cães boxer chamados Diesel e Nixon, e nesses dias adotou um pitbull para manter longe os recalcado. E somando seus outros dois gato,e o macaco que ele queria comprar no verão passado(que sua mãe não permitiu por que eles já tem Connor) Josh tem equivalente a um zoologico. Josh queria ser ator desde os quatro anos de idade (quando viu aquela garota que mencionamos. Ela na balança, ele na gangorra, Josh ficou decepicionado quando ela foi embora com outro menino. VA PRA PUTA QUE PARIU - Ele gritou quando ela saiu. Foram as primeiras palavras com dicssão. perfeita de Josh ), mas começou a fazer testes para papéis apenas em 2002, aos nove anos. Com o dinheiro que Josh consseguiu atuando ele comprou o maldito macaco que foi atropelado tres dias depois. Hutcherson citou o ator Jake Gyllenhaal como uma inspiração. "Ele pegou uma mina uma vez" falou Josh na entrevista.Ele estuda em casa durante o desempenho de filmes, mas na verdade apenas come pudim e assiste The Voice. Ele gosta de matemática (MENTIRA. Isso é o que a midia diz), especialmente álgebra. Quando não está estudando em casa, ele frequenta a High School Musical. Josh recentemente adquiriu licença para dirigir. Esmagou tres lebres, quatro sapos, oito elefantes e dezenove ciclistas. Então perdeu a licença. Em setembro de 2008 ele foi para a Itália pela primeira vez. Por que isso interessa pra voce? Voce ta lendo a biografia do cara porra, precisa saber que ele foi pra Italia. Hutcherson é um ativista dos direitos gays (ativista é diferente de ser gay. Não confunda) e fundou junto ao seu melhor amigo Avan Jogia a campanha "Straight But Not Narrow", que em português seria algo como "Hétero Mas Não Estreito" ou seja, hétero mas não mente fechada, ele posou para a campanha "NO H8" e gravou um vídeo para a "Straight But Not Narrow". Josh tem uma tia, Amanda que é lésbica, e também apóia a causa. Pensando bem, Josh deve ser gay sim.

Carreira[editar]

Josh fez muitos filmes. O mais recente "Em Chamas-Jogos Vorazes" ele interpretou Peeta Mellark. Peeta é um padeiro muito gente boa diferente de Josh que atropela ciclistas. Se Josh continuar assim vai virar um bilionario-gostoso que as garotas amam. o que mais ele poderia querer? Um oscar. "Porra me deem um oscar logo!" disse ele pra uma amiga que contou pra uma tia qu contou pra o namorado da melhora amiga dela que contou pro pai do Chuck Norris que contou pra mim. E eu digo "Deem a porra do oscar pra ele logo!" por que ele é um bom ator. Foda-se o que voces dizem.

Ver também[editar]


v d e h
Que a sorte esteja sempre a seu favor! por Suzanne Collins
Katnissdedo.JPG
Selecaohungergames.JPG

Quem lê sabe que Peeta quer comer a Katniss, que o Presidente Snow é do mal e que a Prim não faz porra nenhuma.

Personagens: Katniss EverdeenPeeta MellarkGale HawthorneHaymitch AbernathyFinnick OdairJohanna MasonPrimrose EverdeenEffie TrinketPresidente Snow
Relacionados: Jogos VorazesEm ChamasA EsperançaTordoPanemJogos Vorazes vs Crepúsculo