Josie e as Gatinhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Rede Manchete.jpg

Josie e as Gatinhas é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Em breve... Josie e as Gatinhas mangá

Cquote1.png Você quis dizer: Cheetah Girls Cquote2.png
Google sobre Josie e as Gatinhas
Cquote1.png Elas são gatinhas. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Josie e as Gatinhas
Cquote1.png Vamos plagiar o nome delas, ninguém deve lembrar dessa porcaria de desenho! Cquote2.png
The Pussycat Dolls sobre Josie e as Gatinhas
Cquote1.png Prefiro Jonas Brothers. Cquote2.png
Guria retardada sobre Josie e as Gatinhas
Cquote1.png Scooby-dooby-doo! Cquote2.png
Scooby-Doo sobre Josie e as Gatinhas
Cquote1.png Não tem nenhum respeito. Cquote2.png
Tutubarão sobre Josie e as Gatinhas

As originais (recuse imitações)

Josie e as Gatinhas é um desenho animado de 1900 e guaraná com rolha que conta a história de uma banda de rock formada por um trio de gurias retardadas. Diga-se de passagem, elas eram tão roqueiras quanto o Tiririca é bonito. Por isso passaram a vestir-se com fantasias eróticas de leopardo para atrair público, e pior que conseguiram.

Esse treco foi supostamente baseado em uma HQ chamada Josie and the Pussycats, que também é o nome original do desenho. Mas como a obra foi adaptada pela Hanna-Barbera, virou só mais uma cópia de Scooby-Doo, o principal ganha pão da dupla na época. Só que Josie e as Gatinhas eram bem gostosas por sinal, então fizeram mais sucesso do que deveriam (e entre o pessoal mais velho, e não as crianças, a quem o desenho era supostamente direcionado) e acabaram ganhando uma nova temporada chamada Josie e as Gatinhas do Espaço, que se passava no espaço (O RLY?).

Muitos anos depois, quando ninguém mais lembrava da existência de Josie e as Gatinhas, algum imbecil resolveu adaptar esse lixo para o cinema e saiu uma comédia pastelão com músicas que provavelmente inspiraram a carreira de cantora de Miley Cyrus.

Personagens[editar]

Alan querendo te dar um beijo
  • Josie James - A vocalista e guitarrista da banda, é uma ruiva esperta como uma raposa. É apaixonada por um cara fortão e bonitão e vive brigando com uma patricinha metida. Ou seja: Josie é uma garota completamente normal, o que faz dela a personagem mais sem graça.
  • Melody Jones - A baterista, é burra feito uma porta e ri de qualquer coisa. Aliás, é de se estranhar como ela tem coordenação motora e aprendeu a tocar bateria sendo tão idiota. Só pra deixar mais clichê, Melody é loira.
  • Valerie Smith - É a mais inteligente das três, e toca pandeiro porque gosta mesmo é de pagode, samba... Música de negão. Valerie foi a primeira personagem negra a ter um papel de destaque em um desenho animado.
  • Irmãos Cabot - Eles eram Alexandra, a paty fresca e esnobe que detesta Josie porque tem inveja dela; e Alexander, o empresário medroso e magricelo plagiado na cara dura do Salsicha Rogers, chamado simplesmente de Alex.
  • Alan - O galã que só presta pra fazer as personagens femininas suspirarem. Alan é um loiro sarado que é um plágio do Fred Jones e o principal motivo das brigas entre Josie e Alexandra.
  • Sebastian - É o gato de estimação de Alexandra, para infelicidade dele. Como qualquer animal de desenho animado da época, ele fala. Apesar de ser mal humorado, é muito inteligente.