Josué

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Flag of Israel.svg.png
Oy vey! Este Artigo é Israelita!

E portanto não entende de política internacional.
Como por exemplo: O que é "convivência pacífica"...

ForçasEspeciaisIsraelComPalestino.JPG

Josué é um personagem do Antigo Testamento que sucedeu Moisés como profeta de Israel e matar os filhos da puta que estavam vivendo na Terra Prometida.

História[editar]

Josué, partindo pra mais uma batalha sangrenta. Glória a Deus!!!

Josué era um dos hebreus que fugiram do Egito com o homem da vara e caminharam 40 anos no deserto vendo só areia, chegando ao final desses anos Moisés morreu e ele teve que ser o seu sucessor, então Josué se tornou o novo homem da vara. Quando eles chegaram em Canaã, viram que tinha várias pessoas vivendo lá, e Josué disse: "Eu num caminhei 40 anos a toa, vamos matar esses farofeiros, Deus é bom e está do nosso lado, e vai nos ajudar a matar todo mundo".

As muralhas de Jericó[editar]

Eles começaram por Jericó, dois homens foram no puteiro de Jericó arrumar um programa pra noite e encontraram uma puta chamada Raabe, e passaram a noite na casa dela. Josué mandou os guerreiros daram volta que nem maluco tocando corneta de madrugada em volta de Jericó pra acorrdar todo mundo e deixar eles putos, então eles decidiram invadir a cidade e matar todo mundo, só deixaram a puta por que ela é boa de cama.

O povo de Ai[editar]

Josué agora queria acabar com o povo de Ai, e mandou seus guerreiros pra lá, e o povo de Ai meteu a porrada neles, fazendo eles voltarem chorando, então Josué pediu revanche e partiu pra luta e chamou geral pra mão, e comeu geral na porrada e depois tacou fogo na cidade deles, e esterminaram o povo de Ai, não deixando ninguém pra contar história.

Os gibeonitas[editar]

Josué ainda não estava satisfeitos e queria mais, e agora decidiu atacar os gibeonitas, e partiu de madrugada quando estava todo mundo dormindo, chegando lá o Sol já estava nascendo, e ele mandou Deus parar o Sol e a Lua, e Deus parou. Os gibeonitas acordaram de com maior Sol na cara e todos eles ficaram com cancêr de pele.

Tomada da Terra Prometida[editar]

Depois de matar todo mundo Josué finalmente tomou posse de Canaã e mudou o nome para Israel, e Deus é tão bom que ajudou a ele a matar todo mundo e cumprir sua promessa. Josué ficou velho e morreu depois de matar muita gente em nome de Deus que nem os terroristas islâmicos.

Precedido por
Moisés
Juiz de Israel
Sucedido por
Otniel