Jotalhão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Denuncie o tráfico de animais selvagens.

Leaotarado.jpg
Jotalhão
Elefante2.jpg
Nome Paquidermes Ridiculus
Cor Verdes exageradus
Reino Animala
Filo Bóia
Classe Z
Ordem Erguer a tromba.



Cquote1.png Ah, esse troço faz um molho ruim que mas, pelo menos quando é de copo da pra aproveitar alguma coisa. Cquote2.png
Sua mãe sobre Extrato Elefante dando desculpa pra não fazer um molho que preste.


[editar] Mamo-te Mamute

Jotalhão ou Jota Culhão é um paquiderme que faz parte da Turma da Mônica, e também pode ser considerado mais um lisérgico (grande novidade) porque há elefantes mesmo levemente esverdeados mas, não tanto. Além das revistas você pode vê-lo em vários produtos mas, não em produtos onde comumente a Turma da Mônica é vista, e sim, em extratos de tomate ou aquela coisa que vem numa latinha e nossa empregada mãe usa pra fazer comida, ao invés de fazer um molho decente.

[editar] Rei do Mata-Mata

Jotalhao2.jpg
Na Turma do Mata-Mata Turma da Mata quem manda é esse elefante, apesar dele ser calmo até demais e nunca entrar em conflito com ninguém. Isso porque o leão mal aparece, é o extremo oposto do Jotalhão: seco igual ao Mar Morto e muito do sem graça. Do Jotalhão ao menos a gente pode rir de suas dobrinhas de banha regadas a molho de tomate semiartificial.

As histórias com Jotalhão são o seguinte: ele ou está lutando contra a gordura, como se não fosse normal um elefante ser corpulento, ou esta sendo xavecado por uma formiga de nome Rita Najura que, assim como a formiga daquela piadinha, deve ter um sério problema mental: ora, mesmo sua bunda sendo grande pra carai, não vai ser o suficiente pra um elefante... pensando melhor, vai que o tamanho do pinto desse paquiderme é mais proporcional ao de uma formiga? Se assim for, talvez o problema mental de Rita Najura não seja assim tão grave. Consideremos também que pesquisas recentes apontam que os elefantes se reconhecem e se ajeitam no espelho apesar de que isso não lhes melhora muito a aparência e, esse é outro ponto em que Jotalhão não foge à regra.

[editar] As histórias

Uma das tentativas de acasalamento de Jotalhão.

As poucas história que não são em torno de sua linha do equador gordura ou com a dita formiga, são poucas e geralmente ele está tentando ajudar um dos seus amigos da floresta. Ele não faz quase nada que um elefante faz mas, ao menos não usa uma roupa ridícula como alguns dos outros bichos humanizados, anda ereto, não (isso) e falando nisso, apesar dele também não usar cueca, nada aparece oque, talvez faça ser verdadeira a ideia do tamanho ser proporcional ao de uma formiga.

Jotalhão pode ser uma baitolinha sem pinto mas, tem um belo par de dentes de marfin que já o fez ser perseguido e se refugiar na Aldeia do Papa-Capim, que já é especialista em defender as ditas fauna e flora ainda que o pequeno índio nunca tenha ouvido falar em Greenpeace. Mesmo com a proteção desse valente cacique-mirim, conseguiram serrar os dentes do pobre elefante que, não se recuperou até hoje: seus, antes maragníficos, dentes de marfin ao invés de pontudos, ficaram parecidos com o fundo das latas de massa de tomate que o tem estampado. Nem travar uma guerra em busca de uma elefanta bocetuda o coitado podia mais. Como se já não bastasse ele ter a tromba mais caída da face da Terra bem no meio da cara e, nada na parte de baixo, caído ou não. Ora, com tanta decadência não é de se admirar que ele tenha se contentado em ser garoto de programa propaganda de um produto meiaboca que além de tudo o ofende indiretamente: sua corpulência só pode ser usada para querer dizer que o produto rende... pelo menos rende muita bosta na privada quando dá dor de barriga.


ExtratoElefante.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas