Jovem pobre beta feio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Jovem pobre beta feio conhecido também pela sigla JPBF como o próprio nome diz é o termo utilizado para designar o ser do sexo masculino heterosexual nem criança, nem velho, pobre, idiota e feio.

Características[editar]

Os Jovens pobres betas e feios formam um grupo muito diversificado, podem ser brancos, negros ou orientais só não se tem registros de JPBF indígenas por que na aldeia todo mundo anda nu.

Obviamente as principais características do JPBF são:

Pobreza[editar]

1centavo.gif Esty artygo é dy pobry!
Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys
y o dono taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

O Jovem pobre beta feio nasce de uma família pobre, ou que ficou pobre, mas não pobre como os favelados ou vileiros mas o típico pobre trabalhador assalariado, que trabalha todo o mês para ganhar um salário de fome. A típica família do Jovem pobre beta feio é o pai com pouco estudo que trabalha o dia todo, chega em casa fedendo depois de passar no bar e tomar uma pinga, e fica o resto da noite deitado no sofá. A mãe pode ser do lar, ou ter um emprego normalmente esdrúxulo e depois de um dia de escravidão senta no sofá também para ver novela e o programa da Luciana Gimenez. Completam a família irmãos maconheiros e irmãs mimadas vadias.

Betismo[editar]

Barrichello Criyng.jpg Jovem pobre beta feio é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.

Dai surge a segunda característica, devido a uma educação obsoleta e miserável se torna um Beta, ou seja um idiota, tímido e com dificuldades sociais. É sempre o último em tudo, tem dificuldade pra tudo, demora a aprender a andar de bicicleta, a nadar, é o mais perna de pau da turma, se gordo vai sempre jogar no gol. Pode desenvolver gagueira, Déficit de aprendizado e autismo.

Feiura[editar]

Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

A terceira característica é a feiura, esta se apresenta de diversas formas, pode ser magrelo, gordo, baixinho, ou parecer uma vareta de virar tripa, cabelo ruim, caspa, vesgo, dentes tortos e amarelos, espinhas em excesso, orelhudo, narigudo, rosto disforme, coluna torta, pele encardida, etc.


A vida do JPBF[editar]

A vida do Jovem pobre beta feio é um inferno cheio de privações.

Infância[editar]

Crianças em geral, costumam ser cruéis umas com as outras. A tal inocência é mentira pois crianças na verdade são pequenos monstros inúteis, que não mostram compaixão, empatia, espírito de união e ajuda com o próximo, e sim são as primeiras a apontar cada erro, defeito, problema e são as primeiras a hierarquizar umas às outras em quem pode ou não pode fazer tal coisa. Logo a infância do Jovem pobre beta feio é cheia de privações, ele usa roupas velhas ganhadas ou do irmão mais velho, não tem festas de aniversário, e quando tem ganha meias ou outros presentes toscos. Vídeo game somente o da geração passada.

Apesar de tudo isso é a melhor fase na vida do Jovem pobre beta feio,

Juventude[editar]

Um JPBF embriagado em uma festa, tentando se divertir sem mulher.

Na adolescência ao contrário da infância, o JPBF passa a ter mais noção do que ocorre ao seu redor, e entra em jogo um fator que passa a demolir a vida de um garoto e a moldar o entendimento do porque buscamos dinheiro: As garotas.

Nesta fase o JPBF percebe que boas notas e ser gente boa não lhe garante uma boa imagem perante à garotas, ao contrário, elas preferem os valentões que garantem sua posição praticando o bullying contra o JPBF que já começa a ficar desengonçado devido à timidez e as espinhas que lhe afloram no rosto.

Não tem dinheiro para roupas legais, bicicletas ou skates descolados, muitas vezes continuam a usar roupas ganhadas, de camelódromos ou de liquidações.

Começa a ser taxado de BV, a fama corre o que piora ainda mais sua fama com as mulheres. Não é convidado para festas do pessoal da sala.


Vida Adulta[editar]

Chega à vida adulta cheio de fobias sociais causadas pelo bullying e isolamento. Essas fobias passam a atrapalhar seu desempenho acadêmico e profissional. Continua virgem, não só de boca, mas de corpo inteiro.

Não tem dinheiro para carro ou moto, sendo humilhado no transporte público lotado e fedorento. Não faz viagens legais e continua usando roupas toscas. Não faz academia e tem os braços mais finos que um cabo de vassoura.

Arruma um emprego tosco e mal pago, tem que conciliar trabalho e faculdade.


Inimigos do JPBF[editar]

  • Manginas = A escória entre os homens, inflam o ego das mulheres em troca de friend zone.
  • Feministas = Apesar do JPBF sem um coitado as feministas o acusam de ser a causa de todos os problemas do mundo, para elas todo "homem branco heterossexual" é um estuprador fascista em potencial.
  • Playboys = Desafiam o JPBF desde sempre, primeiro através do Bullying nas escolas, depois pegando todas as mulheres, depois se tornando seu patrão.
  • Patrões = Patrões tetinhas, assexuados e com bafo de café humilham constantemente o JPBF em troca de um merreca.
  • Governo = Escravizam os JPBF através de impostos absurdos, para sustentar um máquina gigantesca de sangue sugas que nada produzem. Também humilham o JPBF através de leis feministas e estúpidas e de uma força policial truculenta.

Tática de guerrilha para o JPBF - O Pobretão way of life[editar]

Pobretão de Vida Ruim.

Para o JPBF reverter a situação horrível de sua vida ele deve seguir os princípios do "Pobretão way of life" que consiste em se desenvolver fisicamente, mentalmente, espiritualmente e principalmente financeiramente.

  1. Matricular-se em uma academia, tomar suplementos e caso for anabolizantes, ninguém respeita alguém com um chassi de grilo.
  2. Focar em estudos da sua área, que realmente forem lhe trazer ganho financeiro. Nada de ficar estudando violão se você trabalha com TI. Estudar para concursos também é uma boa, mas se aprovado entrará para o governo e deixará de ser um JPBF para se tornar um parasita filho da puta.
  3. Deus, se existir, provavelmente não gosta de você. Logo não se preocupe com religiões.
  4. Aporte o máximo que conseguir do seu salário e invista tudo, ações, imóveis etc. O importante é fazer seu dinheiro render. Empreender também é uma boa, mas lembre-se que moramos no Bostil e aqui Empreendedorismo é uma guerra.
  5. Só se relacione com garotas de programa é mais rápido, barato e eficiente.
  6. More com seus pais até o limite do possível.
  7. Não case.
  8. Não tenha filhos.

Pensadores[editar]

Nessahan Alita praticando seu esporte favorito, espancar feministas.
  • Pobretão de Vida Ruim = Criador do termo JPBF e do "Pobretão way of life", alcoólatra e fã de Roxette, foi perseguido por manginas e resolveu se isolar da sociedade.
  • Nessahan Alita = Filósofo, criador de vasta obra útil aos JPBF, foi perseguido por feministas e resolveu se isolar da sociedade.
  • Silvio Koerich = Grande pensador, influenciador dos JPBF. Teve seu nome vinculado a diversos crimes, foi perseguido pela polícia e resolveu se isolar da sociedade.


Jovens pobres betas feios famosos[editar]

Ligações Externas[editar]



v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsominionsBródsonsBroniesBrasileiros que torcem pra ArgentinaBulliesCaipirasChannersChefesClubbersComunistasConservadoresCornosCrentesCrentes do cu quenteCrianças do YoutubeCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEscravocetasEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleKpoppersFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesInimigasInimigosJ-RockersJogadinhosKarensLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOlavetesOnanistasOs ManoOtakusPadrastosPagodeirosPatroasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSíndicosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTalaricosTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniters · Universitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's