Jovens Vingadores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Jovens Vingadores prontos para mais um vilão fracassado.

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio dos Vingadores Cquote2.png
Google sobre Jovens Vingadores

Jovens Vingadores é um grupo de adolescentes dos Vingadores da Marvel (de quem mais?) em que eles são meras versões dos heróis originais de os Vingadores.

Os Jovens Vingadores são formados por um Hulk com espinhas e um comportamento dequem fuma crack, um negão que ama seu país idiota, um pseudo-Flash e assim por diante. Os Jovens Vingadores trocaram de grupo constantemente, sendo que quando achavam que o grupo estava bom, substituíram por um pior até que eles não possam ser substituídos por Vingadores decentes.

Produção[editar]

Os Jovens Vingadores foram fundados após o titio Stan Lee ver um brilhante golpe de publicidade. Se lançassem um novo tipo de Vingadores só que sem adultos, apenas com heróis adolescentes, poderiam atingir uma meta de criar heróis que ficassem estáveis em um gibi.

Surgia os Jovens Vingadores.

História[editar]

A história do grupo é muito resumida e separada.

Dizem alguns que quando os Vingadores ficaram de saco cheio de salvara bunda da humanidade o tempo inteiro, acabaram por fundar um grupo que cuidaria do serviço por enquanto. Para tentar fazer a mudança sem que haja tanto efeito sobre a sociedade, escolheram heróis que fossem mais ou menos parecidos com os Vingadores originais. Por isso eles escolheram heróis parecidos com os antigos vingadores.

Assim nasciam os Jovens Vingadores.

Eles cuidaram de todos os inimigos que os Vingadores deixaram para trás. Tudo isso para no final, não serem reconhecidos pelo seu trabalho... Já ouviu falar do Hulkling? E o mítico Célere? Estatura nem se comenta então...

Fim do grupo[editar]

O grupo acabou quando os Vingadores terminaram suas férias prolongadas de anos.

Mesmo assim, algumas coisas com o fato de Patriota ter mentido ter poderes do Capitão América contribuiu um pouco para a separação do grupo.

Ver também[editar]