Juantíssimo Magnífico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

 

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Juantíssimo Magnífico o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Gayzíssimo Bichanífico Cquote2.png
Google sobre Juantíssimo Magnífico
Cquote1.png ELE É TÃO GATO! Cquote2.png
Mulheres sobre Juantíssimo
Cquote1.png Las mujeres aman mis músculos Cquote2.png
Juantíssimo sobre si mesmo
Cquote1.png Esse cara se acha... mas é só uma bichona morfética! E ainda bem que ele não tá com minha muié! Cquote2.png
Cosmo sobre Juantíssimo

Cquote1.png ¡Habla la verdad! Te enamoraste de ver a mis músculos, ¿no? Cquote2.png
Juantíssimo sobre você

Cquote1.png Cosmo, ¿Por qué no te callas? Cquote2.png
Juantíssimo respondendo à citação acima de Cosmo
Cquote1.png Eu tenho sorte de ter um padrinho como ele para meus propósitos malígnos! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Remy Granabeça sobre Juantíssimo

Juantíssimo Magnífico é um padrinho mágico que na maior parte do tempo fica no meio da mulherada, mas que na verdade é uma bichinha louca para dar. Ele disfarça sua bichice com uma afeminilidade muito "máscula". Ele pode ficar no meio das mulheres mas ele é viado, no máximo ele é bi; Isso foi provado quando ele confessou estar apaixonado pelo Remy Granabeça e decidiu voltar para ele quando Remy o perdeu numa aposta com o Timmy. Desde então, Juantíssimo decidiu ajudar Remy em seus propósitos malígnos... em troca de uma graninha!

Juantíssimo declarando seu amor a Remy Granabeça

Biografia[editar]

Juantíssimo tinha uma namorada chamada Wanda. Todo mundo já conhece ela, claro. Ela botou chifre no Juantíssimo por achar que o Cosmo era mais bonito e mais engraçado, o que provou de uma vez por todas que Wanda tem um péssimo gosto para escolher homens. Depois o largou de vez e se casou com o Cosmo.

Juantíssimo ficou tão irritado que decidiu sair do armário, mas para disfarçar, ainda ficou no meio da mulherada. Foi aí que Jorgen Von Estranho o designou para ser o padrinho mágico de um menino muito malvado, mas que era criado à leite com pêra. Junto com ele, Remy desejou fazer todas as coisas que queria, até que apareceu Timmy Turner para estragar tudo. Os dois fizeram uma aposta no truco para ver quem perdia o padrinho mágico, e o pior é que Timmy ganhou.

Por causa das lágrimas, a comida de Juantíssimo não tinha um valor nu nu-nu tri-tri-tri-tri... nutri... adequado!

Juantíssimo se separou do Remy, mas ainda o amava muito. Ele arranjou um trabalho como cozinheiro num restaurante do mundo das fadas, só que a comida dele era tão horrível, mas tão horrível, que nem as bactérias queriam decompor aquela comida, então ela ficava juntando e fedia para caramba. A explicação para isso é que as lágrimas de amor de Juantíssimo caíam na comida, e eram lágrimas feitas por causa de um menino com coração podre, o que deixava a comida podre também.

Foi quando Juantíssimo ficou sabendo que Remy estava numa ilha com seu pai que havia descobrido uma fonte de sémen afrodescendente, e a sua mãe havia aberto um motel de luxo. Remy ficou tão forever alone que Juantíssimo decidiu ajudá-lo e não dar uma foda pras regras.

Então ele se disfarçou de coco e caiu na cabeça de Remy, fazendo-o lembrar de tudo, tudo tudo mesmo, até de como foi o parto dele quando ele era recém-nascido. Remy tramou um plano infalível para se vingar do Timmy Turner, o que acabou não saindo como ele queria; Juantíssimo voltou pros braços de Remy e os dois viveram amorosamente, mas Timmy não perdeu os padrinhos como Remy queria.

Ver também[editar]

Silviofortao.jpg Juantíssimo Magnífico usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.