Juatuba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Juatuba foi formada por acaso, após um deslize de um de seus moradores que falou que queria emancipação, quando na verdade apenas queria um pastel vagabundo de Belo Horizonte. Depois do básico (espancaram o infeliz por ter feito essa besteira), a cidade reconheceu que deveria ser um município fracassado e aceitou o fardo como "cidade que fez merda mais tarde", sendo que quando falo "fez merda" me refiro quando se emancipou.

Economia[editar]

A bandeira chiquérrima feita no Paint do Windows 95.
Piscina de ácido sulfúrico onde fazem as churrascadas nos fins de semana.

A economia de Juatuba começa com os municípios "limítrofes" que ela tem.

OBS: Limítrofes é uma espécie de fetiche pelos outros caipiras que moram nas outras cidades vizinhas.

  • Betim: Betim despeja seus esgotos em Juatuba via um acordo municipal que foi assinado ontem, pois antes Betim fazia sem nada oficializado.
  • Esmeraldas: Juatuba não consegue fazer nenhum tipo de comércio com Esmeraldas, pelo simples fato de não ter porra nenhuma para vender para a vizinha.
  • Mateus Leme: Quem? O mendigo da esquina? Mateus Leme é o principal parceiro comercial de Juatuba. O porquê disso é que ambas as cidades são sem eira nem beira, e como cego guiando cego, eles acabam se fudendo juntos.
  • Igarapé: Cidade antissocial que não faz nenhuma relação econômica.
  • Florestal: Perderam contato com essa cidade submersa.

Turismo[editar]

O turismo se baseia em você pegar gravetos e ficar cutucando os habitantes da cidade durante suas atividades corriqueiras, bem como se fossem animais mesmo, pois um Juatubense não é muito diferente de um bicho do mato ou algo do gênero.

Outra atividade é enfiar os turistas no meio do mato e inventar que tem um tesouro de 1 milhaõ de reais em moedas de 1 centavo escondidos em alguma parte da floresta e que quem encontrar ganha 10% do dinheiro.

Lendas[editar]

As lendas de Juatuba são muito variadas. Alguns dizem que já viram o Ozzy Osbourne nu comendo os morcegos frutíferos da região. Outros comentam que apareceram OVNIS na região roubando vacas e moedas de chocolate